JakHammer + "Bluesbreaker ou Guv'Nor"

    Autor Mensagem
    danielcampos15
    Veterano
    # nov/07


    Salve salve rapaziada, td certo?!
    Pessoal, depois de muito pensar,pesquisar, ouvir, tocar, testar... decidi por um ser de PEDAIS mesmo, montando aos poucos!

    E agora, nova questãO:

    Vou comprar 2 pedais agora: um JeckHammer, que ja é certo!

    agora minha duvida cruelissima, é entre o Bluesbreaker e o Guv'Nor.

    Qual as vantagens de cada?
    Da pra usar o dois como boost?
    Qual me da maior opção de timbragem?
    Ja ouvi dizr q o Guv regulado, tira a mesma timbragem do BB... é vdd???

    Vlw, conto com a ajuda da rapaziada!

    abrazzao a todos

    luis alexandre
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    danielcampos15
    Eu tenho os 3 pedais. O jackhammer é highgain, mas só uso no modo OD, mto foda.

    agora minha duvida cruelissima, é entre o Bluesbreaker e o Guv'Nor.
    Qual as vantagens de cada?
    O bluesbraker tem 2 funçoes, parece valvulado, é bem aveludado e gordo...tem uns graves mto lokos.
    Já o guv nor é mais agudinho, tem um pouco mais de ganho e possui mais controles.

    Qual me da maior opção de timbragem?
    O guv nor, mas o bluesbraker é fácil de timbrar, ele é mais grave.


    Ja ouvi dizr q o Guv regulado, tira a mesma timbragem do BB... é vdd???
    Acho q nao...

    Qual é o seu tipo de som???

    danielcampos15
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    luis alexandre
    vlw pelas respostas.

    Ai, estive hj numa loja pela manhã testando alguns pedais...
    Testei o BB e nao me encheu muito os ouvidos, mas estou até agora encantado com o OD-3 e principalmente o OS-2 da Boss!!!

    OD-3 tem um timbre maravilhoso, que me fez esquecer rapidao do BB que eu tinha acabdo de testar!

    o OS-2 é um absrudo! as opções de timbragem me deixaram alucinado!

    Talvez eu pegue o Jackhammer e um desses dois... o que acham?!

    danielcampos15
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    uppppppppppp

    LuizJu88
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    danielcampos15
    Não seriam más escolhas...todos são bons pedais...vai do seu gosto e do que você quer tocar...
    Toquei muito tempo com um Jackhammer em conjunto com um DS-2, curtia muito o som(principalmente do Jackhammer)! Hoje to na praia das pedaleiras por causa do tipo de som que levo(prezo pela praticidade)...mas esses dois ainda estão guardadinhos la em casa...hehe

    lula_molusco
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    tenho um JH-1 aqui e gosto bastante
    ele só é meio barulhento...
    mas o modo OD é sensacional.

    Nefelibata
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    lula_molusco
    Barulhento como???

    pode me passar a config do modo OD q vc usa??

    Alex_Guitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    danielcampos15
    Fala camarada !!!
    Blz. ?
    Qual as vantagens de cada?
    Camarada, acredito que a vantagem que vc. está se referindo, depende muito do tipo de som que vc. está afim que o pedal reproduza para vc. Exemplifidando, acho que não vale muito apena vc. querer tocar um som mais tipo Metallica com um Guv-Nor sendo que vc. já pode fazer isso com o JackHammer. E ainda assim, o Blues Braker neste caso estaria fora do seu parâmetro para escolha... será que me fiz entender ?

    Da pra usar o dois como boost?
    Cara, eu acho que o BB até dá, mas o Guv´nor tem mais ganho... acho que pode fazer uma "salada" e tanta com o seu Jack Hammer.

    Qual me da maior opção de timbragem?
    Mais uma vez vai do que vc. está querendo que o pedal te ofereça, mas acredito que seja mais fácil vc. chegar perto de uma timbragem do Blues Braker com o Guv´Nor do que ao contrário...

    Ja ouvi dizr q o Guv regulado, tira a mesma timbragem do BB... é vdd???
    Vide resposta acima...

    Cara, se for do seu interesse, eu fiz um tópico onde tem uns samples de todos estes pedais da Marshall que vc. mencionou. Só não repare a "bagunça" pq. eu dei mole quando fui copiar e colar os endereços e o computador do meu trabalho (quer era de onde eu estava postando) está com um probleminha quando vou postar alguma coisa. Bom, se te interessar, aqui está o link:
    Samples de Drives - Diversas Marcas e Modelos

    Valeu camarada!
    \o/

    Alex_Guitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    danielcampos15
    Fala camarada !!!
    Blz. ?
    Qual as vantagens de cada?
    Camarada, acredito que a vantagem que vc. está se referindo, depende muito do tipo de som que vc. está afim que o pedal reproduza para vc. Exemplifidando, acho que não vale muito apena vc. querer tocar um som mais tipo Metallica com um Guv-Nor sendo que vc. já pode fazer isso com o JackHammer. E ainda assim, o Blues Braker neste caso estaria fora do seu parâmetro para escolha... será que me fiz entender ?

    Da pra usar o dois como boost?
    Cara, eu acho que o BB até dá, mas o Guv´nor tem mais ganho... acho que pode fazer uma "salada" e tanta com o seu Jack Hammer.

    Qual me da maior opção de timbragem?
    Mais uma vez vai do que vc. está querendo que o pedal te ofereça, mas acredito que seja mais fácil vc. chegar perto de uma timbragem do Blues Braker com o Guv´Nor do que ao contrário...

    Ja ouvi dizr q o Guv regulado, tira a mesma timbragem do BB... é vdd???
    Vide resposta acima...

    Cara, se for do seu interesse, eu fiz um tópico onde tem uns samples de todos estes pedais da Marshall que vc. mencionou. Só não repare a "bagunça" pq. eu dei mole quando fui copiar e colar os endereços e o computador do meu trabalho (quer era de onde eu estava postando) está com um probleminha quando vou postar alguma coisa. Bom, se te interessar, aqui está o link:
    Samples de Drives - Diversas Marcas e Modelos

    Valeu camarada!
    \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a JakHammer + "Bluesbreaker ou Guv'Nor"