Autor |
Mensagem |
H31T0R Veterano |
# jun/11 · Editado por: H31T0R
Fala aew galera do FCC estou inicando um set de pedais(meu primeiro set)
e estou com duvidas;muitas aliás
eu estou pensando neste pedal aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186993010-hb01-pedal-de-wah-wah -behringer-hell-babe-hb-01-hb-01-_JM
é um pedal de wah da behringher com preço bem bcana, mas ele é bom ???
outro pedal é esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185811563-ds-1-pedal-boss-disto rtion-ds1-ds-1-_JM
pedal de distorção da boss muito bem elogiado ,e o meu guitarrista modelo (john frusciante ex-red hot) usa um desde de sua entrada no grupo
com isso eu junto com a minha g1j e fico feliz pra caraí
mas eu estou no caminho certo ??? tem pedais melhores do que esses com melhores preços(pode ser usado) ????
vlw abçs \0/
|
jpdiman Veterano |
# jun/11
· votar
Rapaz não se engane, esse Hell Babe da Behringer não é um pedal de expressão, ele é um pedal de wah-wah, e não serve pra controlar os parâmetros da sua pedaleira.
Se você sente necessidade de um pedal de expressão pra pedaleira, o pedal de expressão da Behringer que funciona é o FCV100, ou então se quiser outras marcas também tem o M-audio E-xp entre outros.
Agora, se você não gosta das distorções da sua pedaleira, está no caminho certo sim sobre comprar um pedal analógico externo, mas quanto a isso de uma pesquisada no fórum porque o que mais se tem aqui é tópico sobre distorção.
|
H31T0R Veterano |
# jun/11
· votar
jpdiman]] eu errei já até editei eu estou á peocura de um wah mesmo !!
|
Magrinho123 Veterano |
# jun/11
· votar
estou no caminho certo ??? Depende, vc já tem um amp bom? E uma guitarra boa? Pedais ficam sempre por último.
tem pedais melhores do que esses com melhores preços(pode ser usado) ????
Depende do som que vc procura... O Boss Ds-1 tem um timbre MUITO específico, e muitas vezes é usado apenas para empurrar distorções dando uma "colorida" no som.
No mais, se estiver MESMO decidido que irá pegar o pedal, faça um favor a sí mesmo e ao seu bolso e teste o pedal, e de preferência num amplificador e guitarra parecidos com os seus, pq o que pode ficar legal em um set pode não ficar em outro
|
jpdiman Veterano |
# jun/11
· votar
Ah sim.
Bom, eu nunca toquei nesse Hell Babe, mas 99% dos comentários que li a respeito dele foram negativos.
Não tem como você investir um pouco mais e pegar um Crybaby da Dunlop?
Se não, o caso seria você comprar um pedal de expressão pra pedaleira pra quebrar um galho (talvez soe até melhor que o hell babe), dai quando tiver dinheiro compra um Crybaby decente.
|
H31T0R Veterano |
# jun/11
· votar
Já que este hell babe é uma bosta vou ver minhas opções :
tem outro tipo de pedal com preço parecido ?? ou compro um chorus ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185174866-pedal-efeito-guitarra -dragon-chorus-_JM
eu quero gastar pouco,mas eu quero um negócio que eu compre que dure custoXbenefício
|
jpdiman Veterano |
# jun/11 · Editado por: jpdiman
· votar
Cara. Vê o que você precisa.
Você precisa de um wah ou você precisa de um chorus? São efeitos completamente diferentes.
Alias, porque voce não usa o chorus da sua pedaleira? (você tem uma g1, certo? as modulações dela são bastante aceitáveis)
|