iniciando um set / compras no paraguai

Autor Mensagem
ki_suco
Veterano
# dez/05


galera to indo pro paraguai daqui a alguns dias, to pensando em pegar lá: gdi21 e um hellbabe ou crybaby se eu achar. ano que vem dai quero pegar um Landscape Tri Fx, eu escutei os samples e gostei bastante. Até cogitei comprar o v-amp 2, mas como eu vo tocar bastante ao vivo, optaria por um setzinho. qq vcs acham?

alguém sabe + ou - qto tao os pedais lá no PY?

YYuRii
Veterano
# dez/05
· votar


Porque ao inves de pegar o TriEfx não pegue os pedais da behringer de delay, chorus e drive, vai sair praticamente o mesmo preço.

danielcastelli
Veterano
# dez/05
· votar


YYuRii
Sou mais o TriFX hein...

edalko
Veterano
# dez/05
· votar


Já vi nas lojas e achei que esses pedais da Behringer não aguentam o tranco não. Parecem de brinquedo!?!?!
O pedal de acionamento não é parafusado, mas com uma espécie de rebite que, ao meu ver, não dá muita conta do recado.
Acho a GDI-21 muito MUITO mais resistente, mesmo sendo de plástico tbém.

Não aconselho se quiser algo duradouro. Nesse caso vale a pena pegar um pedal com chassi de metal.

Nai sei até que ponto esse spedais da Behringer compensam pelo custo x benefício x durabilidade

ki_suco
Veterano
# dez/05
· votar


é q alguns pedais da behringer não saíram ainda... tão no site mas lá diz q não saíram ainda... e eu gostei bastante do TriFx... se tivesse lá no paraguai eu até pegava um Gt2 original, mas eu to pensando tb em pegar o GDI21 e montar ele em otra caxa, lá no paraguai deve se baratinho os DPDT da vida... se montar o gdi num chassi de metal com dpdt ia ficar bom eu acho...

vinihendrix
Veterano
# dez/05 · Editado por: vinihendrix
· votar


pq ao inves de ficar investindo no gdi botando caxinha , chave e tal vc nao compra um clone bem feito logo?sai muito mais caro ?nao sei o preço do gdi no paraguai

ki_suco
Veterano
# dez/05
· votar


pelo q eu escutei tá entre 30-40 dólares

vinihendrix
Veterano
# dez/05
· votar


supondo q seja 40 dolares vai sair a 100 reais . botar caixinha ,chave , fios e tal deve da uns 30 a 40 reais mais a trabalheira .com mais 50 ou 60 reais vc nem precisa sair de casa e pode ter um clone ateh melhor (nao sei se os clones sao melhores q o gdi).

vinihendrix
Veterano
# dez/05
· votar


se bem q vc nao vai compra soh o gdi

ki_suco
Veterano
# dez/05
· votar


cara eu acredito que a chave deve tar uma miséria no paraguai... aqui já tem por 9 conto, sendo q os caras põe caro pq é difícil de achar... os clones tao custando qto em média?

vinihendrix
Veterano
# dez/05 · Editado por: vinihendrix
· votar


hj chega aqui em casa o prodrive 1 . nao testei ainda pra recomendar mas ele eh 200 reais parece ser muito bem acabado e usa os mesmos CIs do gt2.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-37722503-prodrive-i-new-simulad or-de-amps-gt2-super-promo-_JM

ki_suco
Veterano
# dez/05
· votar


esse pro drive é clone do gt2 ou é otro pedal?

ki_suco
Veterano
# dez/05
· votar


tá vi lá é clone...

ki_suco
Veterano
# dez/05
· votar


mas por 200 conto até vale + a pena mesmo

vinihendrix
Veterano
# dez/05
· votar


quando ele chegar aqui eu te falo o q achei

vinihendrix
Veterano
# dez/05
· votar


po carcaça de ferro e truebypass. nao sei se o gdi usa os msm
CIs do gt2 original.
eu tb tinha essa chance de pega o gdi por 30 dolares jah q vo pros EUA amanha mas pensei melhor e resolvi pega um clone.ateh a garantia dele eh maior do q o da behringer.

lespaulbabilon
Veterano
# dez/05
· votar


Não se esqueçam que o Delay do TriEfx é analógico... isso conta muito...

E eu achei ele por R$329,00 no Brasil.

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


eh bem loko o som desse tri efx

ki_suco
Veterano
# dez/05
· votar


lespaulbabilon
carai onde? tá 400 e poco nas lojas q eu vi

lespaulbabilon
Veterano
# dez/05
· votar


ki_suco

Vixi e se eu te falar não sobra pra mim...huahuahua

Tipo, me add no msn: slash_guitarist@hotmail.com e eu te passo...

ki_suco
Veterano
# dez/05
· votar


addeei já

slash_web
Veterano
# dez/05
· votar


vcs q conhecem lah o paraguai (as mercadorias) , sabem se tem pedais Boss lah;~?

slash_web
Veterano
# dez/05
· votar


e qnto q custa + o - um equalizer da boss lah?

ki_suco
Veterano
# dez/05
· votar


parece q os pedais da boss são 50 doláres... não sei quais q tem lá

vinihendrix
Veterano
# dez/05
· votar


nao sao todos q sao 50 nao .delay e chorus sao bem mais caros

ki_suco
Veterano
# dez/05
· votar


esses de 50 dólares é da mesma faixa do ds-1 e etc

vinihendrix
Veterano
# dez/05
· votar


acabou de chega o prodrive aqui
!!
muito foda

ki_suco
Veterano
# dez/05
· votar


gosto do som cara?

slash_web
Veterano
# dez/05
· votar


ahh...mas sera q eh mais q 150 dolares um pedal tipo delay ,chorus e equalizer?....


vinihendrix
e ae gosto ? daki uns 3 dias jah acaba o prazo q a mulher da hobbertti flo q ia xegar meu pedal!!! AEEEEEEEEEEE vivaaaaaaaaaaaaaaaa

vinihendrix
Veterano
# dez/05 · Editado por: vinihendrix
· votar


nunca tinha tocado em nenhum gt2 . o q me dexou mais impressionado foi a definição da distorção . linda!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a iniciando um set / compras no paraguai