Iniciando o Set de Pedais, preciso de opiniões

    Autor Mensagem
    El Efecto
    Veterano
    # fev/06


    Bom, estou começando meu set de pedais, venderei minha velha guitarra, e após alguns testes e pesquisas, fiquei com algums dúvidas:

    Quase certo é que comprarei o Landscape tri-efx, pensava em comprar um pedal de Delay, mas quando conheci este pedal achei muito mais em conta comprá-lo. Não testei ainda, mas confio na sua qualidade.

    A dúvida está mais na distorção. Já possuo um zoom tri-metal e estou na dúvida se compro o Guv Nor ou Jackhammer da marshall.

    O tri-metal é muito bom para porrada mesmo, para fazer power chords, com poucas alterações soarem bem grandes, mas não responde de maneira definida a dinâmica da guitarra. Precisava, portanto de um pedal com peso e brilho, clareza. Ouvi falar bem do jackhammer, mas estava pensando em comprar o Guv Nor, pela sua versatilidade na eq e usar o drive do landascape como boost para as partes mais pesadas e solos.

    Quem já usou algum destes equipamentos poderia me ajudar?

    El Efecto
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Aproveitarei este tópico para levantar outra dúvida.... (elas nao param de aparecer)

    Tenho uma zoom gfx8, se eu a colocar junto de pedais analogicos, qndo ativar o bypass da zoom, ainda estarei misturando sinal digital com analógico?

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    El Efecto

    Já tive os dois....O Guv Nor até q é legal, mas é um drive q soa um tanto abafado e tem pouco ganho... já o JackHammer tem um som mais aberto, com um peso legal e bastante ganho e tb acredito q o esquema de boost q vc citou ficaria melhor nele...

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    El Efecto

    Vai misturar pq as pedaleiras usas bypass eletronico, ou seja, compromete a integridade do sinal... mas dependendo da defasagem quase nem se percebe....

    El Efecto
    Veterano
    # fev/06
    · votar