HT-Blackfire - Gus G Signature

Autor Mensagem
trashit hc
Veterano
# jun/11
· votar


Marc Snow

brother, a fonte desse pedal é 110V?? ou é bi-volt??

Jim Marshall
Veterano
# out/11 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Marc Snow

Apenas dando um up no seu tópico amigo Marc Snow

Cheguei essa semana dos EUA e dentre tantas coisas que comprei por lá consegui também o Blackstar HT-Blackfire, que deu um puta trabalho conseguir...afinal são apenas mil cópias pelo mundo.

Realmente é um pedal filho da pauta de bom...hehehehe

É um tanque de guerra...e eu achava que o meu Cry Baby Dimebag e o Nig Dual Drive eram pesados...rs....praticamente uma bigorna...rs

Mas tem um puta som, gravei um video para testar minha WebCam, comprada nos States também, e usei o pedal no modo fire na posição 10 horas.

Como lembrei do seu tópico resolvi postar, mesmo não sendo um vídeo exlcusivo para o pedal...fica ai um pequeno registro.

Ah, apenas por curiosidade para os demais, ele funciona com uma fonte de 22V bivolt, já inclusa com o produto.

Abraços !

See ya!





ssantoss
Veterano
# out/11
· votar


alguém sabe a diferença dele pro ht-dual, se e só diferença estética ou muda alguma coisa no som? vlw

Jim Marshall
Veterano
# out/11
· votar


ssantoss


O Blackfire possui uma distorção um pouco mais forte.

Mas o HT-dual também é um ótimo pedal.


Abraço,

See ya!

ssantoss
Veterano
# out/11
· votar


vc poderia esclarecer mais uma coisa? a fonte dele e 11 ou 220v?

trashit hc
Veterano
# out/11
· votar


ssantoss

vc poderia esclarecer mais uma coisa? a fonte dele e 11 ou 220v?
(2)

boa pergunta!!

Jim Marshall
Veterano
# out/11
· votar


ssantoss

trashit hc


vc poderia esclarecer mais uma coisa? a fonte dele e 110 ou 220v?


Fonte bivolt, serve tanto para 110 quanto para 220 volts.


Abraço!
See ya!

ssantoss
Veterano
# out/11
· votar


vlw, mais abusando um pouquinho mais, a fonte e "automática", ela chaveia automaticamente ou manualmente entre 110 e 220v? sei que vc já falo que um pouco sobre o som, mais se não for abusa de mais fala um pouquinho mais, encomendei um ht-sual nos eua, semana que vem chega.

Jim Marshall
Veterano
# out/11
· votar


ssantoss


Que legal cara, o HT-Dual é muito legal, tenho certeza que vai curtir !

Então, a fonte chaveia automaticamente. Não precisa ficar mundando para cada tipo de tensão, é plug and play...rs.

Espero que você não seja taxado, ai será alegria em dobro !

Abraço,
See ya!

ssantoss
Veterano
# out/11
· votar


meu pai foi pra la hoje, eu comprei pela net e vai entrega no hotel, fiquei com medo de nao ter nas lojas, semana que vem ele volta, dai e so espera meu alien rocket que so vai fica pronto no final do ano.

Jim Marshall
Veterano
# nov/11
· votar


ssantoss

E ai, pegou o seu pedal? Deu tudo certo? Curtiu o timbre?

Abraço,
See ya!

ssantoss
Veterano
# nov/11
· votar


Jim Marshall

acabo dando rolo, um amigo do meu pai encomendou o pedal e mandou entregar em miami, dai ele ia pega e leva pro meu pai em orlando e ele ia traze pra mim, so que a gente nao tava achando em nenhum site, ate que a gente acho ele no site que a amazon indicava, no site (nao lembro qual era) eles falaram que eles possuíam o pedal a pronta entrega, e a gente comprou, chegando la o pedal nao tinha chegado, eles nao tinham o pedal a pronta entrega, venderam sem ter, eles devolveram o dinheiro, agora vou comprar no final do ano (quando for pra la, e se tive) ou arranja algum jeito de pedi pra alguém dela, pois aqui a unica loja que vende e a made in brasil e ele ta uns 900 reais la, muito caro, quando chega eu posto minhas impressões, quem sabe ate um review. agora vou ter que esperar ate o final do ano pra ter meu set completo (em partes, pois acho que vou pegar outras coisas, nao sei), o blackstar e o alien rocket.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a HT-Blackfire - Gus G Signature