V-amp 3 alguem tem

    Autor Mensagem
    Theozim
    Veterano
    # mai/11


    Por favor alguem poderia disponibilizar uma tabela de equivalência de amps desta pedaleira seria de imensa ajuda obrigado desde já!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    A Behringer eve ter tomado um senhor prejuízo com essa multiFX... Não vingou!

    Theozim

    Basta consultar o manual no site do fabricante ué! Não tentou isso?


    Flw!

    Theozim
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Obrigado Mauricio vlw msm !!(pergunta um tanto quanto ignorante a minha mais aproveitando vou fazer outra xD)

    Se existe um FootSwitch que tenha pedal e expressão e eu possa usar o mesmo para aumentar e diminuir o botão "Effects"

    Obrigado de novo pela paciência.

    ricardocezario
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    MauricioBahia

    Olha cara, realmente não vingou.

    Prejuizo eu não sei se estão tomando porque o investimento deles nesse projeto foi quase nulo, nada de relevancia foi modificado.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    ricardocezario: Prejuizo eu não sei se estão tomando porque o investimento deles nesse projeto foi quase nulo, nada de relevancia foi modificado.

    Saber se tiveram prejuízo é complicado mesmo.

    É, tô pressentido que não haverá uma continuidade na série V-AMP. Se eu fosse da Behringer, lançaria algo novo, com um design diferente, menos "cheguei". Algo com menos cara de brinquedo.

    Vamos aguardar.

    Abs

    ricardocezario
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    MauricioBahia

    Exato, acho que a série V-AMP ja esta saturada mesmo.

    Precisam lançar algo com um abordagem um pouco mais profissional e de maior qualidade. Mas ainda assim não boto fé, só vendo mesmo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a V-amp 3 alguem tem