Pre-amp , simulaçoes de amp tem pedais ? ajuda!

    Autor Mensagem
    HMenotti-kun
    Veterano
    # fev/14


    Eai galera to aqui mas um vez com uma duvida , usei a busca passei o dia pesquisando e não achei muita coisa sobre ,e muito topicos do forum estao desatualizados com relaçao a link , sem msa inrolaçoes.
    Queria saber onde acho pedais que simulem amp mas voltado pro heavy metal, metalcore , deathcore/deathmetal, os amp q eu dei uma olhada e tem aquele som aquele peso que chega la são mais ou menos esse:
    Mesa Triple Rectifier
    Mesa Dual Rectifier
    Peavey 6505
    Soldano Hot Rod 50
    ENGL Invader 100
    Peavey 5150
    Diezel VH-4
    ENGL Powerball
    Mesa Boogie Mark IV
    Diezel Einstein
    Mesa Boogie Roadster

    foram esse os que eu vi e bem eu queria saber se tem pedais que simulam algum desses amps , ou mesmo pedais com tanto peso que eles ja to um tempo pesquisando e nao achei mt coisa e onde eu achei tava dezatualizado ou nao tinha site se vcs poderem me ajudar agradeço desde ja galera

    Jeff.guitar
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    HMenotti-kun
    Cara, se tu procurasse na buscar iria achar muitas coisas, mas para não passar em branco...
    Tem os pedais da Blackstar, eles 'simulam' um preamp, pode ser usados como pedais normais, ou preamp, dos que eu conheço, poucos, te indico ele.
    Acho mais indicado o BlackStar HT-DUAL é bem versátil, e te dá uma distorção de rachar a cabeça. Mas, se quer mesmo somente uma distorção bem pesada, tem o BlackStar HT-METAL, tem muitos pedais com timbres assim.

    Natanael_DM
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    HMenotti-kun
    Brother, quase todas as marcas famosas de efeitos pra guitarra produzem pedais de pré-amp.

    Só pra citar algumas, que fazem belíssimos pedais pré-amps:
    Xotic
    Electro Harmonix
    Bogner
    Keeley
    Blackstar
    Tech21
    Mesa Boogie
    ADA
    DOD

    Enfim, são tantas...
    Dá uma procurada e vê o que te agrada!

    o/

    HMenotti-kun
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Jeff.guitar
    pow cara vlw a ajuda tava dando uma olhada nos timbre desse pedais e curti mt investimento q vale apena

    HMenotti-kun
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Natanael_DM
    vo dar uma olha nele mas nem sempre da pra compra de marca famosa kkk não conheçe nem um handmade ?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pre-amp , simulaçoes de amp tem pedais ? ajuda!