Autor |
Mensagem |
folha_nunes Veterano |
# mai/11
iae galera FCC!
que Pedaleira ótima
Tó muito satisfeito com o som dela, os pré-amps, modulações, pedal de expressão, wah, Compressor muito Bom com a opção Solo e Olha que minha guitarra naum boa, uma shelter USA strato e amp Meteoro Nitrous GS 100 Eu recomendo comprar ela. aqui na Paraiba eu adquiri por 950,00 com fonte original
Vai ai uma dica: Bom Preço ótima para Shows, Devido sua estrutura Resistente Muitas opçoes de Efeito e Além de tudo É BOSS
abç...
|
Melkchup Veterano |
# mai/11
· votar
Ja tive uma, e vendi para comprar um piano, porem pra show cara, é SET DE PEDALS não tem outra =}
|
folha_nunes Veterano |
# mai/11
· votar
Melkchup
Rapaz as pedaleiras POD x3 live Gt-8 Gt-10 ME-70
Naum perdem em nada pra pedais.
Claro minha opinião
abç...
|
Bilelo Veterano |
# mai/11
· votar
Que legal saber disso cara!Eu ia pegar uma sábado passado, mas o cara que ia comprar teve que trabalhar no dia, aí eu vou pegar outro dia.Mas parabéns mano!
|
Guitar Scs Veterano |
# mai/11
· votar
Show de bola essa pedaleira, quem puder pode comprar sem medo
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mai/11
· votar
Legal saber disso, vou comprar uma daqui 2 semanas +/-, tava querendo ir em são paulo, mais não vai dar.
Vou comprar sem testar mesmo (não tem aqui na cidade pra teste), só vendo sons da net, porém, os sons que ouvi me agradaram muito, gostei bastante.
Espero que consiga um preço bom igual o seu, dependendo do preço vou comprar a mochila da Boss também, para guardar ela.
Acho que vai combinar legal com um Laney LV100 que ja encomendei.
|
DINO EK Veterano |
# mai/11
· votar
LipeGuitarrero ai me fala, pq quero comprar uma ME25 ou uma RP355 e colocar no meu laney...
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mai/11
· votar
DINO EK
Pra que 2 pedaleiras mano? Compra uma pedaleira mais top, tipo a ME70 ou Pod HD300.
Mais podexa que quando comprar vou postar minhas impressões, porém não vou me basear no "calor da compra" vou esperar um pouco para ter conclusões certas baseadas no som e não na emoção.
|
folha_nunes Veterano |
# mai/11
· votar
A ME-70 é a primeira pedaleira da boss realmente fácil de editar os bancos. Os Knobs tem uma sensibilidade ótima
e a Me-70 é a preimeira que realmente os presets são boms
é sonzeira! Som assim eu só tive parecido com uma KORG A5 muito atinga.
Rapaz juntar os drives dos pre-amps, com o DS-1, Overdrivre, Distorção Clássica ou Moderna, o Fuzz dela é muito bom.
vai ai uma dica: EZ tone ótimo e é tecnologia COSM
|
Melkchup Veterano |
# mai/11
· votar
cara não existe nada melhor do que pedais não mano, de boa, ja tive pedaleira e tudo, na hora de você fazer um show e precisar usar mais de um efeito, TU FICA NO CÚ com o volume. ex Quer usar deley + distorção, o volume te fode todinho quando ce liga os dois :{
|
folha_nunes Veterano |
# mai/11
· votar
Melkchup
Rapaz acho que no Cú fica se vc naum sabe regular
naum tenho esse problema com a ME-70 ou com outras pedaleiras
Esquisito viu:
ex Quer usar deley + distorção, o volume te fode todinho quando ce liga os dois :{
é primeiro que vejo isso
|
Andy Viper Veterano |
# mai/11
· votar
Melkchup cara não existe nada melhor do que pedais não mano Está certo disso? E se for um setup de Behringers contra uma X3 Live, ou a própria ME-70? Existem casos e casos, amigo, não generalize as coisas.
Quer usar deley + distorção, o volume te fode todinho quando ce liga os dois :{
Pq? Mesmo se você estiver usando pedais e colocar o volume da distorção muito alto, quando você pisar e ligar vai dar no mesmo. Ou seja, é questão de saber regular o seu efeito.
|
Melkchup Veterano |
# mai/11
· votar
tipo, foda eu fui fazer um show uma vez, e PQP pra regular os efeitos na hora porque eram outras bandas, e eu nao tinhoa noção do barulho que ia estar. o volume master no alto... dai o volume de cada efeito me fudeu saca ?
|
folha_nunes Veterano |
# mai/11
· votar
Melkchup
pra isso existe os bancos
A me-70 tem 36 bancos para usuários.
é so se organizar
|
Melkchup Veterano |
# mai/11
· votar
mas não sei, eu usaria ela pra estudio mesmo, mas tá esquece isso, que sonzão que ela tem *-* hahaha. a Distorção "METAL" dela me agradava demais, a unica que eu achava podre era a core. :S as veses e minha guitarra q é escrota :}
|
folha_nunes Veterano |
# mai/11
· votar
Galera FCC
Eu tive um ótimo resultado somando o simulador do MESA com o overdrive, ficou show
vai ai outra dica: a soma dos pré-amps com a distorção
|
Bilelo Veterano |
# mai/11
· votar
folha_nunes
Vlw pela dica mano, era exatamente o que eu estava pensando em fazer.Eu ia usar a simulação do Mesa para as bases, e acrescentaria um um booster e um delay para os solos.
Flw!
|
Ticoulat Veterano |
# jul/11 · Editado por: Ticoulat
· votar
vamo faze um tópico com patches pra ME-70? pra quem usa, podemos colocar fotos dos settings ou escreve msm. Fiz um pra Always With Me Always With You, do Satriani, posto daqui a poco.
|
DINO EK Veterano |
# jul/11
· votar
POD x3 live Gt-8 Gt-10 ME-70
e RP355 pelo que vi a galera falar... Ela é muito famosa!
|
AndersonMatos Veterano |
# jul/11
· votar
DINO EK Não!Ai ja é a digitech rp 500...Melhor ainda!!!
|
DINO EK Veterano |
# jul/11
· votar
AndersonMatos Mas pelo que sei, ME70 concorre com a RP355. Se fosse para comentar as tops tinha que colocar outras!
|
AndersonMatos Veterano |
# jul/11 · Editado por: AndersonMatos
· votar
DINO EK Me70 concorre com RP500
E Pod hd50 com a Rp1000
Assim acho eu...
Edit:Me-25 com a rp355
|
ogaitnas Veterano |
# jul/11
· votar