Qual a melhor? Boss GT-10, Line 6 POD X3 Live ou Zoom G9.2tt? Já usei a busca! Vejam!

    Autor Mensagem
    GuitarGuilherme
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: GuitarGuilherme


    Boa Tarde pessoal, primeiramente gostaria de dizer que criei este tópico porque não encontrei a resposta que procurava nos outros de mesmo assunto. Além disso, gostaria de saber também qual a melhor dessas (Boss GT-10, Line 6 POD X3 Live e Zoom G9.2tt) com base no meu modelo de Amplificador, pois os resultados mudam de acordo com a marca e modelo. Eu tenho um Meteoro Atomic Drive 20 e gostaria de saber qual a opinião de vocês a respeito de qual pedaleira comprar (levando em consideração que, hoje, a diferença de preços entre elas não é tão grande assim). Mais uma vez queria dizer que já utilizei a busca e não encontrei o resultado que procurava. Desde já, muito grato! Aguardo Resposta. :-)

    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    GuitarGuilherme: Eu tenho um Meteoro Atomic Drive 20 e gostaria de saber qual a opinião de vocês a respeito de qual pedaleira comprar (levando em consideração que, hoje, a diferença de preços entre elas não é tão grande assim).

    Não existe pedaleira melhor que outra, existem pedaleiras que são melhores em determinados recursos e pior em outros. A POD é conhecida pelas suas ótimas simulações de amplificadores/caixas, enquanto a Boss tem ótimos efeitos. As Zoom também tem ótimos efeitos e possui aquele lance dos dois pedais de expressão e das válvulas embutidas. Eu já fiz um review comparativo entre a X3L e a G9, dá uma olhada nele.

    O mais importante é o seguinte: não há Boss/Zoom/Line6/G-System que salve este seu amplificador. Eu já testei este amplificador e achei ele muito ruim mesmo, tem um som xoxo, falante pequeno... Ao invés de gastar ~R$1500 numa pedaleira, que tal gastar R$1000 num amplificador razoável (de preferência com falante de 12") e R$500 numa pedaleirazinha menor como as Zoom G2?

    MVGuitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Essa pergunta de qual a melhor.... A melhor pra mim pode não ser a melhor pra vc... aconselho a dar uma lida aqui..

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/179542/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/195090/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/179542/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/195870/

    tem muita coisa no fórum que com certeza tirará qualquer dúvida sua...

    MVGuitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    GuitarGuilherme,

    O comentário de erico.ascencao sobre seu ampli tem muito fundamento.

    Outra coisa, se realmente for comprar o multi-efeitos, acho melhor tirar da comparação a X3 e colocar uma das POD HD, já que são preços parecidos e são as top da Line 6.

    Tjex
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Problema do pessoal de hoje em dia é esse... Quer gastar tudo que tem e não tem em efeitos (pedais ou pedaleira), enquanto ainda ta tocando de meteoro...

    Que eu me lembre o som sai do falante do amp e não da pedaleira...

    Pega essa grana e compra um amp legal, Laney, Hiwatt ou Fender. E com a grana que sobrar compra ou uma Zoom G2.1u next ou o Digitech RP255(eu tinha excelente pedaleira).

    GuitarGuilherme
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Boa Tarde pessoal! Agradeço pelas respostas! Realmente o amplificador não é dos melhores, mas eu tenho uma Ibanez PGM3 (Paul Gilbert) e gosto muito do som dela... A minha pedaleira é um V-AMP 2, mas ele é muito limitado, por isso estou procurando outra pedaleira. Eu vou dar uma olhada nos reviews que vocês me passaram (ainda não tinha visto os do erico.ascencao), porque sempre coloco a Boss GT-10 no meio da busca.. uahsuahsuahsuah! Mas, por enquanto, agradeço a todos vocês pela ajuda! Vou dar uma lida aki.. Flws!!

    glugas
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Tenho uma GT10 a 1 ano, e tbm concordo a respeito do ampli...pois apanhei um pouco logo no inicio, pois meu ampli(o mesmo que o seu) deixava o desejar...mas depois que consegui comprar um ampli de verdade rsrsrsrs minha vida mudou...hahahaha...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a melhor? Boss GT-10, Line 6 POD X3 Live ou Zoom G9.2tt? Já usei a busca! Vejam!