Autor |
Mensagem |
lucasgt Veterano |
# abr/11
Galera, analisem esse setup ai e deixe a sua opinião, e o que pode ser acrescentado (ou tirado) pra melhorar:
Wah Cryin´ Onerr -> Fuhrmann Tube Drive -> Hobbertt Simulamp -> Booster Black Snake -> Landscape Echo Delay -> Onerr Chorus NC-2 -> Fuhrmann Tremolo
valeu galera pela ajuda
|
eric bluesman Veterano |
# abr/11
· votar
lucasgt
um bom set velho, mas qual é o teu som?
tenho um wha da onerr, bichinho é guerreio, ta guentando a anos, sumiu ate o nome dele no emborrachado , e nao da trabalho faz oq eu preciso dele, o chorus tb ja tive o primeiro da onerr , os outros conheco mas no tive no conjunto da obra sao legais sim.
|
Velvete Veterano |
# abr/11
· votar
lucasgt
Olá!
Perguntas:
- Qual seu amplificador?
- Esse Delay não embola ligado em linha?
- O tremolo por último na cadeia deu alguma diferença significativa do que no começo? Alias! Aonde mesmo a maioria das pessoas ligam o tremolo?(rs)
- O booster depois dos drives é para aumentar o volume do sinal, não a saturação, correto?
Abraços
-
|
lucasgt Veterano |
# abr/11
· votar
galera, eu ainda não tenho nenhum desses pedais. to querendo começar a montar meu set então montei esse esquema...
Velvete
Qual seu amplificador? o meu é um meteoro atomic drive rsrs (pretendo pegar um melhor), mas uso um Fender Frontman 212r da minha igreja
- Esse Delay não embola ligado em linha? isso tem fundamento?
- O tremolo por último na cadeia deu alguma diferença significativa do que no começo? Alias! Aonde mesmo a maioria das pessoas ligam o tremolo?(rs) na verdade eu tbm quero saber isso rsrs
- O booster depois dos drives é para aumentar o volume do sinal, não a saturação, correto? a idéia é essa...
abração...
|
Velvete Veterano |
# abr/11
· votar
lucasgt
Ah tá! Agora a historia é outra completamente diferente!!!
1 - Nunca toquei com nenhum desses produtos.
2- Há outras opções mais acessíveis no mercado
3 - É preciso conhecer bem os efeitos para saber o posicionamento na cadeia
4 - Efeitos de ambiencia costumam pedir ligação em loop no amplificador. Mas isso não é regra. Parece ser possível ligar tudo em linha.
Abraços
|
LipeGuitarrero Veterano |
# abr/11
· votar
Usando o tópico para tirar uma duvida.
Para ligar os pedais de modulação em loop e dist em input, precisarei de 4 cabos correto?
Guitarra > Cabo 1 > Pedais de Dist > Cabo 2 > Imput do amp > Send > Cabo 3 > Pedais > Cabo 4 > Return.
Correto?
|
LuksPrando Veterano |
# abr/11
· votar
lucasgt Cara... é o seguinte... teu set ta bem massa.... eu so recomendaria um drive um pouco mais bem regulavel... tipow um sansamp GT2 Mas lembre-se compre sempre pedais cromados.... esqueça os pedais de plastico....tipow.. tu perde um monte em durabilidade do equipamento....
da uma olhada no meu set q eu to montando.... Drive SansAmp GT2 Boss DD-20 Giga Delay Guitar Pedal Compression Sustainer Boss Landscape Ps-8 Power Supply P/ 8 Pedais Fonte Estabilizada Wah – Dunlop Cry Baby Dunlop High Gain Volume Pedal
Os preços saum meio salgados.. mas é bom importar as vezes.... um sansamp por exemplo..tu paga 750 aki no BR e se tu importar tu paga 400R$ c frete....entaum vale apena...
VLW véi.. ESpero ter ajudado!!!
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/11
· votar
LuksPrando já que vc pretende importar mesmo não pedindo opnião sobre seu setup te recomendo esquecer essa landscape e trazer uma visual sound combo pack, ela tem 1,7A vai trabalhar uma folga melhor...
|
LuksPrando Veterano |
# abr/11
· votar
daniel_guitar baita dica meu... Valeu!!!!
|