pedal ou pedaleira, qual é melhor pra iniciante?

Autor Mensagem
Zeraus
Veterano
# abr/11 · Editado por: Zeraus
· votar


Pra iniciante... sinceramente?
Uma pedaleirinha zoom mesmo.
Todo mundo gosta de falar mal (inclusive eu), mas ela tem sua utilidade.
É boa para descobrir os diferentes tipos de efeitos, a inter-relação entre eles e quais são aqueles que te agradam mais.
Depois vc passa a investir em pedais de qualidade pra compor o set.
Mas não sem antes trocar esse amp hein?
Abs!

davicarvalho1
Veterano
# abr/11
· votar


eu irria de boss me-25,tenho uma e e show de bola

igor2503a
Veterano
# abr/11
· votar


ja que eu estou aprendendo eu nao quero gastar muito, eu e minha banda estamos começando com equipamento ruins, mais pra frente quando agente tiver um emprego melhor nos vamos comprar equipamentos melhor, eu tenho apenas 17 anos, e o pessoal da minha banda tem essa faixa de idade, entao nós nao temos um puta de emprego e ganhando um puta salario pra gastar 2000 conto em equipamentos, e como eu vou juntar dinheiro pra fazer uma faculdade? por isso que nao vou comprar outros equipamentos, só quero saber se é melhor pedal ou pedaleira, e eu vou usar mais distorçao, over drive, chorus e wah wah por que vou tocar mais metal, entenderam?

BieuS2Rejane
Veterano
# abr/11 · Editado por: BieuS2Rejane
· votar


boss me-30 vem com pedal de wah wah bem bacana inclusive, altos timbres, distorçoes analogicas e modulaçoes digitais

BuriedAlive
Veterano
# abr/11
· votar


LuksPrando

Cara acho que voce ta pulando as coisas

EU não to falando nada sobre bons timbres,bons equips nem nada do tipo, só to respondendo a pergunta do cara...
Ele pergunto: o que é melhor pra iniciante pedal ou pedaleira..
E foi isso o que eu respondi... Ele mesmo se diz iniciante cara, nao é só por que ele disse que ta montando uma banda que ele vai precisar de equips pra tocar no rock in rio...