Autor |
Mensagem |
Zeraus Veterano |
# abr/11 · Editado por: Zeraus
· votar
Pra iniciante... sinceramente? Uma pedaleirinha zoom mesmo. Todo mundo gosta de falar mal (inclusive eu), mas ela tem sua utilidade. É boa para descobrir os diferentes tipos de efeitos, a inter-relação entre eles e quais são aqueles que te agradam mais. Depois vc passa a investir em pedais de qualidade pra compor o set. Mas não sem antes trocar esse amp hein? Abs!
|
davicarvalho1 Veterano |
# abr/11
· votar
eu irria de boss me-25,tenho uma e e show de bola
|
igor2503a Veterano |
# abr/11
· votar
ja que eu estou aprendendo eu nao quero gastar muito, eu e minha banda estamos começando com equipamento ruins, mais pra frente quando agente tiver um emprego melhor nos vamos comprar equipamentos melhor, eu tenho apenas 17 anos, e o pessoal da minha banda tem essa faixa de idade, entao nós nao temos um puta de emprego e ganhando um puta salario pra gastar 2000 conto em equipamentos, e como eu vou juntar dinheiro pra fazer uma faculdade? por isso que nao vou comprar outros equipamentos, só quero saber se é melhor pedal ou pedaleira, e eu vou usar mais distorçao, over drive, chorus e wah wah por que vou tocar mais metal, entenderam?
|
BieuS2Rejane Veterano |
# abr/11 · Editado por: BieuS2Rejane
· votar
boss me-30 vem com pedal de wah wah bem bacana inclusive, altos timbres, distorçoes analogicas e modulaçoes digitais
|
BuriedAlive Veterano |
# abr/11
· votar
LuksPrando
Cara acho que voce ta pulando as coisas
EU não to falando nada sobre bons timbres,bons equips nem nada do tipo, só to respondendo a pergunta do cara... Ele pergunto: o que é melhor pra iniciante pedal ou pedaleira.. E foi isso o que eu respondi... Ele mesmo se diz iniciante cara, nao é só por que ele disse que ta montando uma banda que ele vai precisar de equips pra tocar no rock in rio...
mas se vc quiser seguir carreira e ter uma baita timbre e um baita equipamento de inicio, espere....treine sem nenhum pedal...fassa assim..
Velho.... Baita equipamento de início? baita timbre? Pra mim,eu acho que nao é assim que funciona...Voce ta pulando muita coisa, o cara ta começando vc ja quer empurrar uma gibson e um marshall na mao do cara(modo de falar)... ele tem grana pra tudo isso?? ele vai precisa disso tudo só pra estudar e tocar com a banda??
Se eu fosse ele comprava uma pedaleira, vai ajudar ele muito mais do que pedais com certeza (minha opniao) Aí sim, depois disso é que eu faria o que vc ta falando, correr atrás de equips bom e tudo o mais...
Acho que é isso.... Abraço! fera...
|
felipelfln Veterano |
# abr/11
· votar
igor2503a
Eu ia de:
Wah Vox V-845 - 300reals Pro Co Rat - nãoseiopreço Landscape Organic Drive & Booster - 160reals Danelectro Cool Cat Chorus - 200reals
Ou se vc tiver Notebook usa ele de pedaleira com o Amplitube. Aí mais pra frente vc compra um controlador. Acho que é a melhor opção pra vc por esse preço. Na verdade sem preço se vc tiver o notebook.
Eu, no seu caso, não compraria pedaleira, porque tem um monte de coisas que vc não vai usar e se vc for comprar só o que vc vai usar em pedais vc terá melhores efeitos (ou não). Aí vai de gosto. Eu não gostei da minha experiência com uma G1...
|
abnerbernardo Veterano |
# abr/11
· votar
- faz igual eu ...
compre uma Gt10 e seja feliz com ella ate morrer ...
[digo mais nada]
|
abnerbernardo Veterano |
# abr/11
· votar
- sim mah a parada da gt10 ae tow zuando ...er cara d mais ...[mais eu tenhuh ]
mah compra um v-amp 2 .q jah er luxo ..
se o teu amp er peba naum compra pedal, q vai fikar uma merda . te garanto isso .. vllw
|
LuksPrando Veterano |
# abr/11
· votar
BuriedAlive Tranquilo kara....cada um com suas opinioes... eu falo assim pq eu passei por isso....comprei equipamentos muito inferiores, e hj n tenho dinhero nem prum behringerzinho.... me arrependo de n ter comprado um simulamp em vez de minha pedaleira...estaria muito melhor de drive do que uma g1 zoom por exemplo... entendeu??
Pow mas...eu respeito tua idéia...Susse??
Abraz véi!!!!
|