pedal ou pedaleira, qual é melhor pra iniciante?

Autor Mensagem
Zeraus
Veterano
# abr/11 · Editado por: Zeraus
· votar


Pra iniciante... sinceramente?
Uma pedaleirinha zoom mesmo.
Todo mundo gosta de falar mal (inclusive eu), mas ela tem sua utilidade.
É boa para descobrir os diferentes tipos de efeitos, a inter-relação entre eles e quais são aqueles que te agradam mais.
Depois vc passa a investir em pedais de qualidade pra compor o set.
Mas não sem antes trocar esse amp hein?
Abs!

davicarvalho1
Veterano
# abr/11
· votar


eu irria de boss me-25,tenho uma e e show de bola

igor2503a
Veterano
# abr/11
· votar


ja que eu estou aprendendo eu nao quero gastar muito, eu e minha banda estamos começando com equipamento ruins, mais pra frente quando agente tiver um emprego melhor nos vamos comprar equipamentos melhor, eu tenho apenas 17 anos, e o pessoal da minha banda tem essa faixa de idade, entao nós nao temos um puta de emprego e ganhando um puta salario pra gastar 2000 conto em equipamentos, e como eu vou juntar dinheiro pra fazer uma faculdade? por isso que nao vou comprar outros equipamentos, só quero saber se é melhor pedal ou pedaleira, e eu vou usar mais distorçao, over drive, chorus e wah wah por que vou tocar mais metal, entenderam?

BieuS2Rejane
Veterano
# abr/11 · Editado por: BieuS2Rejane
· votar


boss me-30 vem com pedal de wah wah bem bacana inclusive, altos timbres, distorçoes analogicas e modulaçoes digitais

BuriedAlive
Veterano
# abr/11
· votar


LuksPrando

Cara acho que voce ta pulando as coisas

EU não to falando nada sobre bons timbres,bons equips nem nada do tipo, só to respondendo a pergunta do cara...
Ele pergunto: o que é melhor pra iniciante pedal ou pedaleira..
E foi isso o que eu respondi... Ele mesmo se diz iniciante cara, nao é só por que ele disse que ta montando uma banda que ele vai precisar de equips pra tocar no rock in rio...


mas se vc quiser seguir carreira e ter uma baita timbre e um baita equipamento de inicio, espere....treine sem nenhum pedal...fassa assim..

Velho.... Baita equipamento de início? baita timbre?
Pra mim,eu acho que nao é assim que funciona...Voce ta pulando muita coisa, o cara ta começando vc ja quer empurrar uma gibson e um marshall na mao do cara(modo de falar)... ele tem grana pra tudo isso?? ele vai precisa disso tudo só pra estudar e tocar com a banda??


Se eu fosse ele comprava uma pedaleira, vai ajudar ele muito mais do que pedais com certeza (minha opniao)
Aí sim, depois disso é que eu faria o que vc ta falando, correr atrás de equips bom e tudo o mais...

Acho que é isso....
Abraço! fera...

felipelfln
Veterano
# abr/11
· votar


igor2503a

Eu ia de:

Wah Vox V-845 - 300reals
Pro Co Rat - nãoseiopreço
Landscape Organic Drive & Booster - 160reals
Danelectro Cool Cat Chorus - 200reals

Ou se vc tiver Notebook usa ele de pedaleira com o Amplitube. Aí mais pra frente vc compra um controlador. Acho que é a melhor opção pra vc por esse preço. Na verdade sem preço se vc tiver o notebook.

Eu, no seu caso, não compraria pedaleira, porque tem um monte de coisas que vc não vai usar e se vc for comprar só o que vc vai usar em pedais vc terá melhores efeitos (ou não). Aí vai de gosto. Eu não gostei da minha experiência com uma G1...

abnerbernardo
Veterano
# abr/11
· votar


- faz igual eu ...

compre uma Gt10 e seja feliz com ella ate morrer ...

[digo mais nada]

abnerbernardo
Veterano
# abr/11
· votar


- sim mah a parada da gt10 ae tow zuando ...er cara d mais ...[mais eu tenhuh ]

mah compra um v-amp 2 .q jah er luxo ..

se o teu amp er peba naum compra pedal, q vai fikar uma merda . te garanto isso ..
vllw

LuksPrando
Veterano
# abr/11
· votar


BuriedAlive
Tranquilo kara....cada um com suas opinioes...
eu falo assim pq eu passei por isso....comprei equipamentos muito inferiores, e hj n tenho dinhero nem prum behringerzinho....
me arrependo de n ter comprado um simulamp em vez de minha pedaleira...estaria muito melhor de drive do que uma g1 zoom por exemplo...
entendeu??

Pow mas...eu respeito tua idéia...Susse??

Abraz véi!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pedal ou pedaleira, qual é melhor pra iniciante?