Autor |
Mensagem |
Zeraus Veterano |
# abr/11 · Editado por: Zeraus
· votar
Pra iniciante... sinceramente? Uma pedaleirinha zoom mesmo. Todo mundo gosta de falar mal (inclusive eu), mas ela tem sua utilidade. É boa para descobrir os diferentes tipos de efeitos, a inter-relação entre eles e quais são aqueles que te agradam mais. Depois vc passa a investir em pedais de qualidade pra compor o set. Mas não sem antes trocar esse amp hein? Abs!
|
davicarvalho1 Veterano |
# abr/11
· votar
eu irria de boss me-25,tenho uma e e show de bola
|
igor2503a Veterano |
# abr/11
· votar
ja que eu estou aprendendo eu nao quero gastar muito, eu e minha banda estamos começando com equipamento ruins, mais pra frente quando agente tiver um emprego melhor nos vamos comprar equipamentos melhor, eu tenho apenas 17 anos, e o pessoal da minha banda tem essa faixa de idade, entao nós nao temos um puta de emprego e ganhando um puta salario pra gastar 2000 conto em equipamentos, e como eu vou juntar dinheiro pra fazer uma faculdade? por isso que nao vou comprar outros equipamentos, só quero saber se é melhor pedal ou pedaleira, e eu vou usar mais distorçao, over drive, chorus e wah wah por que vou tocar mais metal, entenderam?
|
BieuS2Rejane Veterano |
# abr/11 · Editado por: BieuS2Rejane
· votar
boss me-30 vem com pedal de wah wah bem bacana inclusive, altos timbres, distorçoes analogicas e modulaçoes digitais
|
BuriedAlive Veterano |
# abr/11
· votar
LuksPrando
Cara acho que voce ta pulando as coisas
EU não to falando nada sobre bons timbres,bons equips nem nada do tipo, só to respondendo a pergunta do cara... Ele pergunto: o que é melhor pra iniciante pedal ou pedaleira.. E foi isso o que eu respondi... Ele mesmo se diz iniciante cara, nao é só por que ele disse que ta montando uma banda que ele vai precisar de equips pra tocar no rock in rio...
mas se vc quiser seguir carreira e ter uma baita timbre e um baita equipamento de inicio, espere....treine sem nenhum pedal...fassa assim..