pedal ou pedaleira, qual é melhor pra iniciante?

Autor Mensagem
igor2503a
Veterano
# abr/11


entao pessoal queria saber qual é melhor pra iniciante, pedal ou pedaleira? se eu for usar pedal os efeitos que eu vou usar vao ser wah wah, distorçao, over drive e chorus, e a pedaleira eu nao decidi qual irei usar, e eu quero gastar mais ou menos 500 a 700 reais, e eu estou começando a montar uma banda com os amigos, é banda de iniciante, e agente vai toca mais metal, minha guitarra é uma memphis MG-230 e o amplificador é um moug gs20, entao pessoal queria a opniao de vcs, pra mim é melhor pedal ou pedaleira?

Guita Ibanez
Veterano
# abr/11
· votar


igor2503a

qual é melhor pra iniciante?

Essa

JoaoPauloGuitar
Veterano
# abr/11
· votar


igor2503a
Troca essa guitarra e esse amplificador primeiro, depois você pensa em pedaleira!!
Abraços!

igor2503a
Veterano
# abr/11
· votar


Troca essa guitarra e esse amplificador primeiro, depois você pensa em pedaleira!!
Abraços!


se eu comprei essa guitarra e esse amplificador é por que eu nao tinha dinheiro pra comprar coisa melhor, estou satisfeito com o que eu tenho, nao gostou me da coisa melhor entao.

WilliamDavid
Veterano
# abr/11
· votar


cara procura um amp, tipo LINE 6 SPIDER III...

igor2503a
Veterano
# abr/11
· votar


cara procura um amp, tipo LINE 6 SPIDER III...
nao quero mudar meus equipamentos, por enquanto vou ficar com esses, alguem pode me ajudar com a pergunta?

JoaoPauloGuitar
Veterano
# abr/11 · Editado por: JoaoPauloGuitar
· votar


igor2503a
Opa desculpe se te ofendi, disse isso pois 40% do seu timbre vem da guitarra e 50% do amp, os outros 10% são dos pedais ou pedaleira.
Bom acho q seria melhor você começar com uma pedaleira para aprender a utilizar os efeitos, depois você passa para os pedais, 700 reais da pra pegar uma pedaleira bacana.