Pedais MXR noise

    Autor Mensagem
    Sherlock
    Veterano
    # abr/11


    Olá amigos, alguém conhece os pedais Noise Clamp e o smart Gate Noise da MXR Dunlop? São bons em tirar ruido sem mexer no timbre? Obrigado e abs.

    Vinicius metal
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Sherlock
    O gate eu n sei, mas n gosto muito de noise gate acho q o som fica artificial, pois o q ele faz é cortal o sinal se ele chega abaixo de um certo valor q vc escolhe, pra n ficar ruidos nos show qdo vc n ta tocando mas prefiro um pedal de volume para isso, ja o noise clamp parace ser muito bom mas como so vai lancar dia 22/05 parece, n tem nenhum video dele ainda.

    pedrolake
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    O smart Gate Noise é bom ele muta e não mata o sustain da guitarra, principalmente quando estiver usando um drive tipo crunch ou blues.

    Sherlock
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Comprei o NoiseClamp da MXR mas não chegou ainda, algum de vcs teve a oportunidade de testá-lo? Ouvi falar q pedais noise cortam as repetiçoes do delay, é verdade isso?

    JC_Junior
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Sherlock

    Corta se você colocar depois do delay.

    Sherlock
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    To usando meu Set assim: Wah wah, compressor, flanger, TS-9, Guvnor, Rat, Purple plexi, Booster, Tremolo, Chorus, delay e volume, minha intenção é colocar o noise antes do wah ai colocar wah, drives e booster no loop do pedal noise, e ligar tremolo, chorus e delay apos o pedal noise!

    Sherlock
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Finalmente o meu noiseClamp MXR chegou, liguei no meu set e é um pedal bacana, tira os ruidos e não altera o timbre, mas ele corta um pouco o sustain, eu disse um pouco, nao muito nao, abs.

    Finus_SuperBarulhento
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Ressucitando o tópico!

    Qual o esquema de ligação deste pedal, visto que tem in/out guitar e Send/Return.
    Estou curioso sobre a configuração de uso deste bicho.
    QUem tem pode responder?

    Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais MXR noise