Autor |
Mensagem |
Sherlock Veterano |
# abr/11
Olá amigos, alguém conhece os pedais Noise Clamp e o smart Gate Noise da MXR Dunlop? São bons em tirar ruido sem mexer no timbre? Obrigado e abs.
|
Vinicius metal Veterano |
# mai/11
· votar
Sherlock O gate eu n sei, mas n gosto muito de noise gate acho q o som fica artificial, pois o q ele faz é cortal o sinal se ele chega abaixo de um certo valor q vc escolhe, pra n ficar ruidos nos show qdo vc n ta tocando mas prefiro um pedal de volume para isso, ja o noise clamp parace ser muito bom mas como so vai lancar dia 22/05 parece, n tem nenhum video dele ainda.
|
pedrolake Veterano |
# mai/11
· votar
O smart Gate Noise é bom ele muta e não mata o sustain da guitarra, principalmente quando estiver usando um drive tipo crunch ou blues.
|
Sherlock Veterano |
# fev/12
· votar
Comprei o NoiseClamp da MXR mas não chegou ainda, algum de vcs teve a oportunidade de testá-lo? Ouvi falar q pedais noise cortam as repetiçoes do delay, é verdade isso?
|
JC_Junior Veterano |
# fev/12
· votar
Sherlock
Corta se você colocar depois do delay.
|
Sherlock Veterano |
# fev/12
· votar
To usando meu Set assim: Wah wah, compressor, flanger, TS-9, Guvnor, Rat, Purple plexi, Booster, Tremolo, Chorus, delay e volume, minha intenção é colocar o noise antes do wah ai colocar wah, drives e booster no loop do pedal noise, e ligar tremolo, chorus e delay apos o pedal noise!
|
Sherlock Veterano |
# fev/12
· votar
Finalmente o meu noiseClamp MXR chegou, liguei no meu set e é um pedal bacana, tira os ruidos e não altera o timbre, mas ele corta um pouco o sustain, eu disse um pouco, nao muito nao, abs.
|
Finus_SuperBarulhento Veterano |
# nov/12
· votar
Ressucitando o tópico!
Qual o esquema de ligação deste pedal, visto que tem in/out guitar e Send/Return. Estou curioso sobre a configuração de uso deste bicho. QUem tem pode responder?
Valeu
|