Duvidas sobre pedais de Flanger!

    Autor Mensagem
    xcidoxx
    Veterano
    # mar/11


    Olá estive olhando na busca mas nao encontrei nada muito especifico sobre pedais de flanger!
    Estou precisando de um pedal de flanger de chassi pequeno no maximo do tamanho dos ''boss'', estou interessado nos seguintes:

    Boss BF-3 - esse pedal é muito usado...só q ele nao é TBP e ouvi falar q ele é digital, isso é verdade?....estou a procura de um flanger versatil mas nao qero digital!

    Ibanez BF-9 - esse agradou mto aos ouvidos e é versatil mas nao tenho certeza se ele é TBP!

    Marshall RG-1 - Esse é TBP mas e tem varios efeitos nele...gostei dele tbm mas nao sei muito sobre ele, seus efeitos sao digitais?

    Nano Mistress - Esse foi o q mais gostei mas nao existe quase nada dele na net, samplers especificaçoes, alguem o tem, ja testou? gostaria de saber mais sobre ele....esse tem o q eu qero, é TBP seu tamanho e perfeito pro meu pedalboard e tem um otimo flanger só q esta dificiul de achar!

    Se alguem puder me ajudar contando experiencias sobre esses pedais agradeço, nao entendo muito de flanger entao estou precisando de opinioes distintas!

    Agradeço

    xcidoxx
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Alguém?

    jonas.hetfield
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Não sei responder suas perguntas, mas já que quer um flanger, olhe também o Ibanez Airplane Flanger AF2 , estou de olho nele faz um tempo.

    xcidoxx
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    jonas.hetfield

    Esse é otimo mas nao cabe no meu pedalboard!

    Will Bejar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    xcidoxx
    mandei uma MP pra vc:
    http://forum.cifraclub.com.br/membro_89162.html#recados

    xcidoxx
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Will Bejar
    Vo dar uma olhada...obrigado!

    Hendrixiano
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    xcidoxx

    tenho um BOSS BF2, pedalzinho du cacete.
    não é tbp.

    gosto dele ligado no loop, mas atualmente uso na linha mesmo

    na faixa de 220 usado.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    xcidoxx
    vc tem q comprar o pedal board de acordo com os pedais e nao os pedais de acordo com o pedal board

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Tem um Flanger da EFX agora, nunca testei mas tenho outros pedais da EFX que são ótimos!

    informal
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Tenho o Ibanez BF-9 e é excelente. Acho que n é TBP, mas quem liga? Nem tudo que reluz é ouro...

    xcidoxx
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    rhoadsvsvai

    é cara eu fiz isso..... compactei meu set pq era muito grande e demorei pra deixa-lo como esta... qero colocar o flanger no lugar do phaser 90 q tenho, q nao estou usando no momento, o flanger esta fazendo falta, nao vou acrescentar mais um pedal no case....

    Will Bejar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    xcidoxx
    qero colocar o flanger no lugar do phaser 90
    Troca comigo???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas sobre pedais de Flanger!