Hi Band Flanger - Hf-2 x Flanger Bf-2

    Autor Mensagem
    Tomvell
    Veterano
    # fev/06


    Olá amigos! Sou novo por aqui. Estou num dilema terrível, me ajudem a decifrar qual a diferença entre esses dois pedais, qual deles devo comprar? Tenho um um Equalizar GE-7 e um Super Overdriver SD-1.

    Drifter
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Blz cara? essa tbm é minha dúvida. Sei que o Bf-2 é um grande pedal, só que foi substituido pelo Bf-3 (versão mais encrementada). Já o Hf-2, acho que ñ é fabricado mais. Mas usado vc pode encontrar. Tbm vou aguardar as próximas respostas pra tirar a dúvida...

    Falow!

    Drifter
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Oh pessoal, vcs nem ouviram falar neles???
    Ajudem ai...

    Falow!

    Tomvell
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Me madaram o seguinte email hoje: Os pedais BF 2 e HF 2 BOSS são praticamente os mesmo, são edições diferentes os paramêtros são iguais, só o modelo mais recente da BOSS o BF 3 que vem com algumas mudanças tais como uma entrada (input) para guitarra outra para baixo e duas saidas (output).

    Tomvell
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ainda não estou satisfeito!

    Drifter
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Tomvell
    O cara ai já falou, são a mesma coisa.

    Tomvell
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Valeu galera! Comprei o Hi Band Flanger Hf-1 o preço tava melhor que o Bf-2, uma pechincha. rsrsrs

    Drifter
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Tomvell
    E ai, é bem legal?
    Eu tbm to querendo pegar um Flanger da Boss, talvez daqui uns 2 anos.

    Tomvell
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Caro Drifter, ainda não recebi o pedal, comprei pela internet e provalmente chega amanhã. Quando testa-lo eu te falo.

    Tomvell
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Tomvell
    · votar


    Bom, não conheço o Flanger Bf-2, mas o Hf-2 é muito legal. Satisfação garantida.

    catoledow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    grava um som ae pra nóis!

    Uma Floresta
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Ouvi que o HF-2 produze um efeito flanger que é uma oitava em cima do flanger normal. Por isso o som parece mais leve e sutil. Porem nunca ouvi o HF-2.

    Jeronimo Ferreira
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Ressucitando o tópico para aqueles que ainda estão em duvidas.
    Boss BF-2 usa o chip MN3207 com 1024 celulas BBD, tem um atraso maior e é mais agressivo, estilo EVH
    Boss HF-2 Usa chip MN3204 com 512 celulas de atraso, tem atraso mais curto, efeito mais sutil, estilo a lá David Gilmour. Série feita só no Japão.
    Portanto não são iguais e soam bem diferentes.
    Ambos fora de linha, só comprando usados.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hi Band Flanger - Hf-2 x Flanger Bf-2