Pedais similares ao Boss Ls-2 Line Selector Power Supply

Autor Mensagem
Bereta
Veterano
# abr/11
· votar


ABATANGERINA

Opa! Bom saber desse lance do EFX. Eu uso o LS-2 da Boss também. Realmente é excelente! Vlw pela contribuição!

Abç!

Dan Ogir
Veterano
# abr/11
· votar


ABATANGERINA

Valeu pela dica, estou pesquisando ainda e provavelmente daqui pra frente irei adquirir mais pedais da Boss, pois o que já tenho e testei realmente me satisfez, só não posso deixar de citar dois pedais excepcionais que eu uso e ao meu ver são melhores que as opções da Boss, no caso o Rocktron Rampage que além de ser tudo que eu precisava em questão de distorção pesada, tem uma equalização muito eficiente e o afinador Artec Big Dots que é true bypass e dispensa comentários.

Dan Ogir
Veterano
# abr/11
· votar


Bereta

Provavelmente irei pegar um Ls-2 esta semana, li a respeito que ele pode ser usado como "boost" também, já usou para este fim?

Dan Ogir
Veterano
# abr/11 · Editado por: Dan Ogir
· votar


ABATANGERINA

Se puder relatar algo também, agradeço ok? abraço!

Bereta
Veterano
# abr/11
· votar


Dan Ogir

Provavelmente irei pegar um Ls-2 esta semana, li a respeito que ele pode ser usado como "boost" também, já usou para este fim?

Na verdade, não é que ele pode ser usado como boost, não vejo o pq de usá-lo para isso, mas sim q ele tem um controle de volume para cada canal, podendo vc escolher como lhe convir.

Particularmente, eu regulo os volumes de forma que fiquem bem casados (clean x drive) e uso um "boost" à parte para solos.

Abç!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais similares ao Boss Ls-2 Line Selector Power Supply