Boss PSM-5 Power Supply/Master Switch, uma pequena dúvida

    Autor Mensagem
    mmayorca
    Veterano
    # dez/08


    Bom, estou montando um set de uns 5 ou 7 pedais, que serão:

    Marshall Jackhammer
    Wah Wah(ainda não defini qual)
    talvez um Compressor Behringer ou Boss
    Delay DD400 Behringer
    Fuzz Handmande ou Behringer
    Vintage Phaser Behringer
    Nano Clone Electro-Harmonix


    estava procurando agora alguns pedais usados à venda e me deparei com o Boss PSM-5 Power Supply por R$150,00,

    quero saber se posso usa-lo somente como fonte para os outros pedais do set(pois creio que não é necessário usar loop nesse set que estou montando), já que uma fonte custa uns 140,00...

    Valeu!!

    mmayorca
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: mmayorca
    · votar


    ninguem têm esse pedal?

    mmayorca
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    up!!

    macaco veio
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ele eh by pass para todos os outros, uma especie de dpdt, o led eh bicolor, estando verde o sinal esta clean, estando vermelho o sinal passa pelos pedais que estiverem ja acionados (quantos quiser). vem com fonte externa. se a fonte nao tiver amperagem suficiente pode se usar outra fonte pois a voltagem passa direto por ele para os outros pedais, ele apenas ativa e desativa o sinal pra clean/efeito.
    Na epoca aurea do pedal board Boss BCB6 era um pedal bem caro apesar de ser simples internamente.

    leonogueira
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    É UM PEDAL MUITO VERSÁTIL UTILIZAVA ELE NO MEU SET'UP ALÉM DE DISTRIBUIR ENERGIA PARA OS OUTRO 7 PEDAIS EU COLOCAVA ELE DEPOIS DO WHA-WHA PRA TER UM SOM DE WHA DIRETO PRO AMP SEM EFEITOS, EU TENHO ELE AINDA GUARDADO SE TE ENTERESSAR A GENTE NEGOCIA!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Boss PSM-5 Power Supply/Master Switch, uma pequena dúvida