Boss LS-2 (Line Selector)

    Autor Mensagem
    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jun/04


    Alguém tem informação sobre esse pedal? Gostaria de saber mais, pois ele parece ser justamente o que eu tô procurando: um meio de trocar de um conjunto de efeitos de pedais pra outro com uma pisada.

    Ludo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Vc pode fazer isso usando um pedal mais simples e mais em conta, esse ai vc vai gastar uns R$395,00 mais ou menos, se tiver interesse me passa seu set up e a forma que vc quer usa-lo e eu projeto um pedal personalizado baseado nas suas necessidades e bem mais em conta que o Boss LS-2 orides@yahoo.com

    Mateus N
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Olá

    É o seguinte: eu encomendei o BOSS LMB-3 (Limiter/Enhancer) e pretendo em breve encomendar o BOSS GEB-7 (Bass Equalizer) e o BOSS CEB-3 (Bass Chorus). Gostaria de saber em que o BOSS LS-2 (Line Selector) pode me ajudar? Como é esta história de usar o LS-2 para alimentar os outros pedais? Como funciona sem?

    Abraços!

    UD MAX
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Close topic

    pedico
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ??

    Renato F
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    trocar de um conjunto de efeitos de pedais pra outro com uma pisada.
    Sim. Vc liga cada grupo numa linha, A ou B, deixa todos ligados e muda pelo LS-2.

    Mateus N
    Como é esta história de usar o LS-2 para alimentar os outros pedais?
    Ele não alimenta, realmente, é tipo uma extensão. Ao lado da entrada da fonte tem uma saída, vc conecta outro cabinho, mto fácil de fazer, e liga nos outros pedais. Desde que a amperagem da fonte suporte a soma de todos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss LS-2 (Line Selector)