Pedais similares ao Boss Ls-2 Line Selector Power Supply

Autor Mensagem
Dan Ogir
Veterano
# mar/11


Gostaria de opinião daqueles que já fizeram uso do pedal Boss Ls-2 Line Selector Power Supply ou de pedais de outras marcas mas com a mesmo funcionalidade deste em relação ao seu investimento, sendo que não encontro outra boas opções de mercado em substituição dele que ao meu ter um custo relativamente alto.

Estou precisando dele para fazer alternância em uma mesmo música entre duas séries de pedais com maior rapidez e facilidade.

Desde já agradeço a atenção de todos!

Renato F
Veterano
# mar/11 · Editado por: Renato F
· votar


Uso o BOSS. Pra mim é o melhor. Existem outros. Acho que a EFX fabrica e a Black Snake tb.

Esse pedal não funciona exatamente como Power Suply. Seria mais ou menos como uma extensão.

Por exemplo, vc liga ele numa fonte 9V de 200mA e, a partir dele, liga os outros pedais que, somados ao LS-2 não podem exceder os 200mA. A BOSS vende o cabinho separado, mas é fácil fazer um.

Eu usava assim quando tinha mais pedais no board. Hj uso apenas pra mudar do TS-9 pro Crunch Box.


EDIT: o link da foto do board ñ funcionou depois posto outra.

Renato F
Veterano
# mar/11 · Editado por: Renato F
· votar


http://i762.photobucket.com/albums/xx268/Renatomk/pedalboard2011.jpg

Dan Ogir
Veterano
# mar/11 · Editado por: Dan Ogir
· votar


Parabéns pelo equipamento, tudo de primeira!

Uso uma fonte Landscape também, para 5 pedais.

O único problema e que o Ls-2 está um pouco acima do valor que posso investir, sendo que ainda preciso de um afinador, um compressor, um noise reduction e ainda não tenho o pedalboard.

Minha necessidade maior é o loop que preciso fazer, pois quero separar os pedais para tocar as partes limpas e pra distorção, e ainda alternar o delay e o equalizador entre as duas.

Entre os pedais da EFX, não consegui chegar a uma definição de qual seria o mais próximo ao Ls-2. E o Black Snake achei caro!

Bereta
Veterano
# mar/11
· votar


Dan Ogir

Embora eu tenha o LS-2 por questões pessoais (MFC: Mutreta Facilitadora pra Compra...hehehe), sugiro esses:

EFX Looper

O bixinho é fodinha e barato! Tem cinco cadeias pra brincar à vontade! Se achar demais...

AB Selector

Dois canais com funcionamento exatamente igual ao do Boss LS-2, exceto por alguns controles.

E ainda tem esse que é mais simples:

Line Selector de 1 Canal

As descrições de todos os pedais estão lá no site!

Boa sorte na escolha!

PS: Não sou endorser =) hehehehe

mafc
Veterano
# mar/11
· votar


Olá, vi as dicas destes pedais todos... mas eu poderia usar algum deles para alternar entre uma pedaleira Line 6 e um set de pedais ? Há algum comprometimento em função de impedância ou algo do gênero ? Valeu !

Bereta
Veterano
# mar/11
· votar


mafc

Pode usar normalmente.

Abç

Dan Ogir
Veterano
# mar/11
· votar


Bereta

Não entendi se realmente o Line Selector supre as necessidades que tenho em usar duas linhas diferentes de pedais (limpo e distorção), pelo que parece o AB Selector só não tem a função de Power Supply em relação ao LS-2 e como disse de alguns controles

Já o Line Selector, por favor, se possível, me diga se não vou fazer um investimento equivocado, ele me pareceu só um divisor de canais do tipo que precisaria de mais um igual depois dos pedais pra mandar tudo pra um amplificador só.

http://www.efxpedais.com/lineselector.html

Obrigado!

Bereta
Veterano
# mar/11
· votar


Dan Ogir

Não entendi se realmente o Line Selector supre as necessidades que tenho em usar duas linhas diferentes de pedais (limpo e distorção), pelo que parece o AB Selector só não tem a função de Power Supply em relação ao LS-2 e como disse de alguns controles

Sim, quanto ao AB Selector tá certinho!


Já o Line Selector, por favor, se possível, me diga se não vou fazer um investimento equivocado, ele me pareceu só um divisor de canais do tipo que precisaria de mais um igual depois dos pedais pra mandar tudo pra um amplificador só.

Esse funciona pra quando vc tem uma cadeia de pedais que vc aciona a seu bel prazer, tanto no clean quanto no dist. O pedal vai ligar e desligar uma outra cadeia que fica ligada no seu loop.

Ex.:

Guitarra > Wha > Comp > LS Output > Chorus > Delay > Amp
----------------------------------\
-----------------------------------Loop Output > Over > Dist > Higain

O pedal ligará e desligará o loop, enviando ou não, conforme seu estado, os efeitos Over, Dist e Higain.

Deu pra entender? Qualquer coisa é só falar!

Abç!

Dan Ogir
Veterano
# mar/11
· votar


Bereta

Esse funciona pra quando vc tem uma cadeia de pedais que vc aciona a seu bel prazer, tanto no clean quanto no dist. O pedal vai ligar e desligar uma outra cadeia que fica ligada no seu loop.

Ex.:

Guitarra > Wha > Comp > LS Output > Chorus > Delay > Amp
----------------------------------\
-----------------------------------Loop Output > Over > Dist > Higain

O pedal ligará e desligará o loop, enviando ou não, conforme seu estado, os efeitos Over, Dist e Higain.


No caso ele não tem as funções de misturar os pedais que se encontram em cadeiras diferentes (como no AB?), teriam que ser colocados estes para uso geral antes ou depois de separá-los em cadeia clean e cadeia distortion, mas a função de ligar e desligar as cadeias apenas uma vez acionada é possível, isso?

Na realidade eu não tenho uma gama muito grande de pedais de efeitos, o que preciso mesmo é ter facilidade de acioná-los com apenas um toque, alternando entre clean e distortion 2, 3 vezes na mesma música, sendo assim o Line Selector EFX para ser a melhor opção mais econômica que encontrei.

Já tenho Distorção, Equalizador, Delay e Afinador. Ainda tenho pretensões de incluir no set um Compressor, Chorus/Reverb e se necessário um Noise Reduction, divididos em 2 cadeias somente.

Bereta
Veterano
# mar/11
· votar


Dan Ogir

No caso ele não tem as funções de misturar os pedais que se encontram em cadeiras diferentes (como no AB?), teriam que ser colocados estes para uso geral antes ou depois de separá-los em cadeia clean e cadeia distortion, mas a função de ligar e desligar as cadeias apenas uma vez acionada é possível, isso?

Cara, tudo que vier antes dele e depois do output dele serão controlados independentemente. O que ele fará é ativar ou não os pedais ligados no loop. Entendeu? Não existe dois canais nele. Ele apenas liga e desliga o sinal do loop.

Na realidade eu não tenho uma gama muito grande de pedais de efeitos, o que preciso mesmo é ter facilidade de acioná-los com apenas um toque, alternando entre clean e distortion 2, 3 vezes na mesma música, sendo assim o Line Selector EFX para ser a melhor opção mais econômica que encontrei.

Ele é uma opção bacana sim! Talvez a melhor mesmo pra vc. Mas se puder investir um pouquinho mais, acho o AB Selector mais versátil. Eu uso um LS2 da Boss, que é semelhante ao AB Selector. A praticidade é excelente!

Já tenho Distorção, Equalizador, Delay e Afinador. Ainda tenho pretensões de incluir no set um Compressor, Chorus/Reverb e se necessário um Noise Reduction, divididos em 2 cadeias somente.

Tá, mas como pensa em dividir suas cadeias?

Abç!

Renato F
Veterano
# mar/11
· votar


Dan Ogir

No caso ele não tem as funções de misturar os pedais que se encontram em cadeiras diferentes (como no AB?), teriam que ser colocados estes para uso geral antes ou depois de separá-los em cadeia clean e cadeia distortion, mas a função de ligar e desligar as cadeias apenas uma vez acionada é possível, isso?

Sim, por exemplo:

Se vc tiver:
Wah>comp>Ls-2>chorus>delay
Loop A - Dist
Loop B overdrive

o comp vai no input do ls-2, o output do ls-2 vai pro chorus

O botão MODE seleciona a função, por exemplo:

A↔B
então vc seleciona entre o drive e a dist qual vai somar à cadeia.

A↔BYPASS
Acrescenta ou retira a dist da cadeia

B↔BYPASS
Acrescenta ou retira o overdrive da cadeia

A→B→BYPASS→A
Alterna entre acrescentar a dist, o overdrive ou usar apenas os outros

A+B MIX → BYPASS
Soma os dois loops e acrescenta ou retira da cadeia.

Brother, explica direitinho o que vc pretende com o Line selector, quais os pedais e como vc quer ligá-los. Assim fica mais fácil te ajudar.

Dan Ogir
Veterano
# mar/11
· votar


Bereta

Quando você disse sobre o loop dos pedais e indicou

"Delay > Amp"
"Dist > Higain"


Você considerou o loop ligando nas duas entradas do amp a High e a Low Gain? Porque o que preciso na verdade é ligar tudo em uma única entrada, no High Gain, e com rapidez alternar o uso entre a sequencia de pedais exclusivas para o som limpo e a para a distorção, será que o Line Selector EFX não é o que procuro?

Sobre a divisão dos pedais que já tenho, se for analisar mesmo eu ainda precisaria de mais um Equalizador, já que gostaria de usar configurações diferentes para a boost, distorção e o limpo, tenho um GE-7 da Boss e um Rocktron Rampage, no caso se tivesse que optar por usar somente um Equalizer seria para o limpo, já que o Rampage tem uma quantidade maior de configurações que posso chegar sem precisar o uso do GE-7. Sobre o Delay, uso para solos junto ao Rampage e também uso no limpo junto ao GE-7.

Renato F

Valeu pela explicação, eu preciso apenas de uma maior praticidade na hora que alternar (na mesma música e por várias vezes) alguns trechos com distrorção dos limpos, ainda irei adquirir mais pedais, mas sempre fazendo esta divisão, o que será exlusivo das passagens com distorção e o que será exclusivo das passagens limpas, além disso, ainda faço uso de um afinador que não sei exatamente se ficará antes ou depois dos pedais.

Bereta
Veterano
# mar/11
· votar


Dan Ogir

Quando você disse sobre o loop dos pedais e indicou

"Delay > Amp"
"Dist > Higain"

Você considerou o loop ligando nas duas entradas do amp a High e a Low Gain? Porque o que preciso na verdade é ligar tudo em uma única entrada, no High Gain(...)


Não, não, não! =) Aquilo é um loop, ou seja, sai do pedal e volta nele: Ls -> Loop Send > Over > Dist > Dist Higain > Loop Return (LS)

Entendeu?

Vai tudo numa entrada só do amp. Na verdade, no exemplo quem ta ligado no amp é o delay.

(...)e com rapidez alternar o uso entre a sequencia de pedais exclusivas para o som limpo e a para a distorção, será que o Line Selector EFX não é o que procuro?

Pra alternar entre cadeias exclusivas de pedais, o Line Selector não serve. Vc teria que usar o AB Selector. O LS apenas liga ou desliga uma determinada cadeia ligada no loop. Em outras palavras, ele apenas soma os pedais que estão no loop à cadeia quando acionado. Qnd vc desliga ele, ele retira os pedais que estão no loop da cadeia de sinal.

O A/B Selector faz a separação de 2 canais independentes, além de outras funções, como mix, etc.

Sobre a divisão dos pedais que já tenho, se for analisar mesmo eu ainda precisaria de mais um Equalizador, já que gostaria de usar configurações diferentes para a boost, distorção e o limpo, tenho um GE-7 da Boss e um Rocktron Rampage, no caso se tivesse que optar por usar somente um Equalizer seria para o limpo, já que o Rampage tem uma quantidade maior de configurações que posso chegar sem precisar o uso do GE-7. Sobre o Delay, uso para solos junto ao Rampage e também uso no limpo junto ao GE-7.

Dois Eq? Se vc quiser investir nisso tudo bem! Mas vc não precisa separar totalmente as cadeias. Talvez um EQ q utilize presets te atenda melhor. Com um pouco de planejamento da pra conseguir um set bacana com poucos pedais.

Qualquer coisa só falar!

Abç!

napalmer
Veterano
# mar/11
· votar


eu entendi o q o bereta precisa...
passo pelo mesmo problema.estou estudando um novo setup, q seria o seguinte:
a guitarra entra no ab box, na saida A ligo uma distorcao, na saida B ligo um delay, e a saida desss dois ultimos em dois amplis... ok, o som q eu procurava esta ai, eh esse o som...mas soh funciona em casa.. pq tenho os dois amplis...
qdo vou sair pra tocar, sou obrigado a desmontar o board inteiro,eliminar o ab box e colocar a distorcao e o delay em linha, saindo direto pro input de um unico ampli...
o q eu poderia fazer pra "juntar" novamente oscanais A e B separados pelo AB box? outro ABbox? mas dai esse teria q ficar de cabeça pra baixo no pedal board...
me surgiu a ideia de usar um simples splitter, desses baratinhos mesmo, mas acredito q vai dar ruido ...
a pergunta seria: qual pedal pode ser usado pra dividir um canal em dois, e depois no fim da cadeia de pedais, unir em um canal novamente?

Bereta
Veterano
# mar/11
· votar


napalmer

eu entendi o q o bereta precisa...

Eu??? Preciso de nada não =)

passo pelo mesmo problema.estou estudando um novo setup, q seria o seguinte:
a guitarra entra no ab box, na saida A ligo uma distorcao, na saida B ligo um delay, e a saida desss dois ultimos em dois amplis... ok, o som q eu procurava esta ai, eh esse o som...mas soh funciona em casa.. pq tenho os dois amplis...
qdo vou sair pra tocar, sou obrigado a desmontar o board inteiro,eliminar o ab box e colocar a distorcao e o delay em linha, saindo direto pro input de um unico ampli...
o q eu poderia fazer pra "juntar" novamente oscanais A e B separados pelo AB box? outro ABbox? mas dai esse teria q ficar de cabeça pra baixo no pedal board...
me surgiu a ideia de usar um simples splitter, desses baratinhos mesmo, mas acredito q vai dar ruido ...
a pergunta seria: qual pedal pode ser usado pra dividir um canal em dois, e depois no fim da cadeia de pedais, unir em um canal novamente?


Na verdade é uma situação completamente diferente =) O Dan Ogir quer ligar em uma única saída, enquanto vc quer ligar em duas. O problema dele é simples de se resolver com o Line Selector ou AB Selector. O seu é mais peculiar!

Tem mesmo necessidade de ligar em dois amps? Ainda mais pra usar em casa, visto que pelo q entendi, vc não usa os dois quando sai pra tocar. Talvez seria ideal repensar isso! Vale mesmo o trabalho?

Abç!

Dan Ogir
Veterano
# mar/11
· votar


Bereta

napalmer

eu entendi o q o bereta precisa...

Eu??? Preciso de nada não =)

hehe

Valeu mesmo pelas dicas Bereta, eu suspeitava que o Line Selector EFX não era o que precisava, agora vou ficar entre o AB Selector, True Bypass Looper e o Boss Ls-2.

Meu afinador não rouba sinal, é true bypass (Artec Big Dots) e pode ser o primeiro, antes da divisão das linhas no Line Selector, certo?

Bereta
Veterano
# mar/11
· votar


Dan Ogir

Valeu mesmo pelas dicas Bereta, eu suspeitava que o Line Selector EFX não era o que precisava, agora vou ficar entre o AB Selector, True Bypass Looper e o Boss Ls-2.

Ok, tranquilo!

Meu afinador não rouba sinal, é true bypass (Artec Big Dots) e pode ser o primeiro, antes da divisão das linhas no Line Selector, certo?

Sim! Qualquer pedal que vc quiser que funcione para ambas as cadeias pode vir antes ou depois (do output) do line selector. Eu uso um compressor antes dele e os efeitos depois dele.

Abç!

Dan Ogir
Veterano
# mar/11 · Editado por: Dan Ogir
· votar


Bereta

Foi bom comentar sobre o compressor, qual modelo você usa? Estou pra comprar um, provavelmente neste domingo se tudo der certo, é um Cs-3 da Boss, para ser utilizado apenas com som limpo, ouvi falar que os compressores são ruidosos, isso vale apenas para quando é usado com distorção ou com som limpo também?

As opiniões sobre compressores são muito variadas, tem que diga que não vivem sem eles e outros que não percebem diferença alguma, só ruídos, eu particularmente pelo que já ouvi achei positivo, mas percebi um pouco de ruído sim, só que não era o Cs-3 da Boss, por isso ainda tenho dúvidas.

Bereta
Veterano
# mar/11
· votar


Dan Ogir

Foi bom comentar sobre o compressor, qual modelo você usa?

Boss CS-3

Estou pra comprar um, provavelmente neste domingo se tudo der certo, é um Cs-3 da Boss, para ser utilizado apenas com som limpo, ouvi falar que os compressores são ruidosos, isso vale apenas para quando é usado com distorção ou com som limpo também?

Cara, como o compressor dá uma "nivelada" no som, ele vai pegar tudo que tem pouco sinal e aumentar. Então, se seu som, por si só, tiver ruídos, ele sem dúvida vai intensificar isso. Fica muito mais visível na distorção.

Existem duas maneiras de vc contornar isso. A primeira e fazer uma mod no CS3 pra reduzir ruídos. O Eugênio da EFX faz isso. A segunda é vc eliminar o máximo de ruídos do seu set. Foi o que eu fiz!

Meu set atual, mesmo com a distorção ligada, não gera ruído algum, a não ser o da rede elétrica por falta de terra. Isso eu resolvo encostando em uma parte metálica ou cordas, com o módulo isolador de energia ou em tomadas aterradas. Então meu compressor tem um nível baixíssimo de ruído. Mas claro, depende da regulagem que vc utilizar nele tb.

As opiniões sobre compressores são muito variadas, tem que diga que não vivem sem eles e outros que não percebem diferença alguma, só ruídos, eu particularmente pelo que já ouvi achei positivo, mas percebi um pouco de ruído sim, só que não era o Cs-3 da Boss, por isso ainda tenho dúvidas.

Faz muita diferença o compressor sim, mas tem que ser bem utilizado e regulado, assim como qualquer efeito. Como eu disse, ele não gera ruído, mas sim intensifica o já existente no seu set. É com isso que vc tem que se preocupar.

Dan Ogir
Veterano
# mar/11
· votar


Bereta

Eu gosto de compressor, sobre a importância dele no set não tenho dúvidas, mas como nunca testei efetivamente com o meu equipamento, ainda fico na dúvida se terei ruídos, o que observo aqui são níveis baixos de ruído e tudo indica o aterramento como o responsável, espero que compressor não intensifique os mais os "contras" que os "prós" mesmo assim eu já estou decidido em pegar o Boss Cs-3 e de momento não vou fazer mods nele.

Só me explique melhor esta parte, não entendi o esquema:

...eu resolvo encostando em uma parte metálica ou cordas, com o módulo isolador de energia ou em tomadas aterradas.

Valeu Bereta, abração!

Bereta
Veterano
# mar/11
· votar


Dan Ogir

Vamo lá, Dan...

Dependendo de onde toco, resolvo a situação do ruído provocado pela rede elétrica.

Primeira coisa que procuro é tomada aterrada para o equipamento, óbvio =) Se não houver uma e eu tiver levado meu módulo isolador, ele resolverá de forma bem razoável o problema ocasionado por tomadas não aterradas. Se eu não tiver com o Módulo Isolador na hora, eu vou ter q me policiar pra ficar sempre em contato com as cordas ou partes metálicas da guitarra pra conter os ruídos da rede.

Uma outra técnica, baseada no contato com partes metálicas, mas que eu não uso muito, é utilizar um pequeno pedaço de fio de solda enrolado no jack da guitarra ou outra parte metálica que vc conseguir enrolar esse fio, e encostá-lo no corpo. É uma gambiarra do caralho, mas já vi muitos músicos fazendo isso em shows.

Abç!

guitartube
Veterano
# mar/11
· votar


Dan Ogir

Os meus projetos na área musical estão parados. Eu preciso reimplementar novas versões de alguns projetos, para poder comercializar com outros interessados.

Acho que a melhor solução para vc seria:

O começo da saga!!!!!!!


A evolução para incluir tbm o controle via qq equipamento MIDI

Uma versão Wireless!!!!!!

flw!!!!

Dan Ogir
Veterano
# abr/11
· votar


guitartube

Obrigado por apresentar seus trabalhos, estarei acompanhando.

Bereta

Valeu pelos toques, ainda não peguei o compressor pois estava na dúvida entre um Cs-3 usado e um novo, como só achei por diferenças pequenas, estou dando preferência ao novo.

No caso do uso com distorção, você vê grande diferença nos solos? Pois eu uso um delay (bem curto) para a maior parte deles, principalmente quando uso notas com tempos mais longos, necessitando de um sustain maior e parece que as vezes o delay distorce a nota e sem fica sem graça, acho que o compressor será útil pra mim neste aspecto também não?

Bereta
Veterano
# abr/11
· votar


Dan Ogir

No caso do uso com distorção, você vê grande diferença nos solos?

Tem diferença sim! Sua regulagem vai dizer tudo. Vc pode dar mais sustain, mas tem q dosar com calma pra evitar aumentar ruídos em demasia. Se vc comprimir demais, vai interferir na dinâmica das palhetadas. Enfim, tudo é regulagem!

Eu uso o compressor em distorção qnd quero alongar bastante o sustain. Realmente é muito eficiente, mas é questão de gosto e bom senso!

Pois eu uso um delay (bem curto) para a maior parte deles, principalmente quando uso notas com tempos mais longos, necessitando de um sustain maior e parece que as vezes o delay distorce a nota e sem fica sem graça, acho que o compressor será útil pra mim neste aspecto também não?

Não sou adepto de usar delays pra qualquer outra coisa que não seja ambiência mesmo =) Se quer mais sustain, talvez o compressor/sustainer resolva pra vc.

Abç!

Dan Ogir
Veterano
# abr/11
· votar


Bereta

Eu toco mais musicas próprias e os tipos de solos que uso não são solos com muitas notas, mas sim solos com bastante sustain, mantendo a nota por um bom tempo, em relação aos pedais eu uso a distorção (Rocktron Rampage) que tem um ótimo sustain, um Equalizer (GE-7) e um Delay bem curto (Artec), mas realmente não são todos os solos que o Delay ficam bom, alguns prefiro sem e nessa hora que sinto as notas soarem sem graça e com menos sustain. Costumo usar mais o Delay em dedilhados, solos e bases que pedem esta "ambiência" que mencionou, inclusive quando toco somente a nota, de forma contínua e sem acordes (acho que você entendeu o tipo de base que seria pois eu toco um som que vai do metal com pegada e palhetadas, ao extremo bem rápido e contínuo, chegando a passagens limpas ou totalmente acústicas).

Você usa algum delay?

No caso o Compressor será importante com distorção sim, os que já me disseram que não vale a pena, acho que falta paciência na hora de regular e buscar o som ideal.

abração!

Bereta
Veterano
# abr/11
· votar


Dan Ogir

Eu toco mais musicas próprias e os tipos de solos que uso não são solos com muitas notas, mas sim solos com bastante sustain, mantendo a nota por um bom tempo, em relação aos pedais eu uso a distorção (Rocktron Rampage) que tem um ótimo sustain, um Equalizer (GE-7) e um Delay bem curto (Artec), mas realmente não são todos os solos que o Delay ficam bom, alguns prefiro sem e nessa hora que sinto as notas soarem sem graça e com menos sustain.

Cara, nesse caso, se parar pra brincar com o compressor, dá pra conseguir um bom sustain e um bom timbre clean e dist pra esse tipo de solo "viajante" =) Eu curto muito isso tb!

Você usa algum delay?

Eu uso um DD-6 da Boss. Normalmente regulo pra delays curtos, mas uma hora arranjo um outro pedal de delay e aí vou brincar com delays curtos e longos. Acho fantástico!

No caso o Compressor será importante com distorção sim, os que já me disseram que não vale a pena, acho que falta paciência na hora de regular e buscar o som ideal.

Normalmente é isso que acontece. Eu curto o meu e não tenho pretensão nenhuma de retirá-lo do set.

Abç!

Dan Ogir
Veterano
# abr/11
· votar


Ok valeu mesmo Bereta, darei um retorno quando o set for melhorando e aumentando, provavelmente irei adquirir mais 2 ou 3 pedais e conforme for testando e me adaptando, posto aqui os resultados!

Sucesso, abração!

Bereta
Veterano
# abr/11
· votar


Dan Ogir

Blz, amigo!! Boa sorte com o set e sucesso ae!!

Grande abraço!

ABATANGERINA
Veterano
# abr/11
· votar


Dan Ogir
Bereta
tenho os 2. o LS-2 e o AB selector. O LS-2 dá de 10 no AB. pela funcionalidade, praticidade e recursos. o bichinho vêm 2 boosters. Meu AB selector fica com um apito HORRÍVEL no modo A/B. Já falei com o Eugênio que não resouveu o problema. Com o BOSS é tudo perfeito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais similares ao Boss Ls-2 Line Selector Power Supply