Problemas do V-AMP II

Autor Mensagem
Lynard
Veterano
# abr/04
· votar


pow o meu v amp 2 deu pau, mandei arrumar um botão turner, e estragaram o som, reprogramei tudo certinho, mas não está com antes, está mais metalico, com menos ganho, e tem um sonzinho e wah direto sempre, bem no fundo mas tem, no geral ta uma merda, e o pior é que eu tinha mandado arrumar o botão em uma assistencia autorizada, e mandei de volta o cara disse que ta normal, olha se é pra se ferrar prefiro a zoom mesmo.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# abr/04
· votar


Ae, galera. Valeu pelas contribuições desse tópico. Acabei comprando um GT-2 usado, em perfeito estado, por R$450,00. Tô muito satisfeito com ele. Valeu!

janick
Veterano
# abr/04
· votar


aki em ksa ta qse saindo leggazinho nas gravaçoes com o v-amp II . . . acho q eh a minha placa de som ou o programa q eu to usando p gravar . . . ta estranho . . . acho q eu to pensando em compra um microfone dakeles de 30 conto p microfonar . . . da pra quebrar um galho melhor do q o adaptador p ligar direto na placa do pc em linha?

AllanFly
Veterano
# abr/04
· votar


janick
acho q eu to pensando em compra um microfone dakeles de 30 conto p microfonar . . . da pra quebrar um galho melhor do q o adaptador p ligar direto na placa do pc em linha?

Acho que um mic microfonando uma caixa não fica melhor que o V-amp ligado em linha. O V-amp foi criado especificamente para gravações. Só ficaria melhor se vc quer pegar a ambiência e possuir um lugar muito legal prá gravar.

janick
Veterano
# abr/04
· votar


AllanFly
sei la kra, eh q o som q sai no amp, eh beeem melhor q o q sai no pc . . . e minha placa eh uma creative synthetizer(+- esse o nome!eheheh) . . . bem, pelo q eu sei ela eh boa certo? pode ser o programa q eu to usando? o_o . . .

AllanFly
Veterano
# abr/04
· votar


janick

sei la kra, eh q o som q sai no amp, eh beeem melhor q o q sai no pc .

Tudo bem, mas o som que sai do pc não é idêntico ao que é gravado, e as caixinhas são limitadas. Para vc monitorar o som procure ligar a saída da placa no seu amp, não é o ideal, mas soluciona.

bem, pelo q eu sei ela eh boa certo?

É sim.


pode ser o programa q eu to usando?

Não creio, geralmente os programas armazenam o que a placa captura, não influenciam diretamente na qualidade.

Dromeo
Veterano
# mai/07
· votar


Senhores...

Meu V-Amp 2 inesplicavelmente também perdeu os patches que memorizei, e quando desligo ele torna a perder tudo e vai para uma configuração diferente da original, de modo muito estranho... e para voltar as configurações de fábrica só resetando mesmo... já li o manual diversas vezes sem sucesso para solucionar o mistério...e vejo que aqui várias opções de soluçoes foram apresentadas... mas alguém já tentou e conseguiu arrumar??? Pois acho o V-Amp 2 um ótimo equipamento e seria uma pena perde-lo...
Eu fiz um procedimento que não tem no manual por acaso, isso depois que ele já tinha dado pau... em um ato desesperado...auhaua... liguei o aparelho segurando as teclas A e B juntas e apareceu no visor o seguinte A1 que pode ser mudado para A2, A3 e A4, mas não faço a menor idéia do que seja... lembrando que isso não tem no manual... se alguém puder me esclarecer essas dúvidas e propor soluções eu agradeço...

Herold
Membro Novato
# mar/14
· votar


Aqui jaz a V-Amp II

Ela se tornou ultrapassada, não vale mais a pena comprar!

Principais problemas:

1 - Problemas ao salvar os patches;

2 - Defeito no Footswitch ou nos cabos dele;

3 - A entrada da fonte é daqueles pininhos sensíveis, ou seja, tem que tomar muito cuidado ao colocar ou retirar!

4 - Efeito Wha Wha é muito fraco!

5 - A capa que ela vez rasga bem rápido, ela é bonitinha e tals, mas não aguenta muito tempo!

6 - Há demora nas trocas de efeitos. É milésimos, mas é perceptível!

...

Se tiver mais coisas acrescentem ai!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Problemas do V-AMP II