Lançamento - Nova Zoom G3

Autor Mensagem
has4
Veterano
# mai/12
· votar


Pois é, irmão MauricioBahia, estava com um SET, nas fotos que eu inseri em um dos tópicos do Fernando Almeida, só que, eu já mudei um pouco o Set, acrescentando o G3 Zoom, tirando outros que forma substituídos.

Acho que estou chegando onde realmente pretendo, para brevemente parar definitivamente com a GAS, pois estou ficando satisfeitíssimo com os resultados tenho obtido. Quero mandar novas fotos do novo SET pra uma avaliação da galera qui, e já tem até a Hard Case, com dois degraus, que fiz para todo o Set que conta também com dois Loopers Station, para fazer muita bagunça e barulho rsrsrs

Segue o link do Fernando Almeida onde havia postado as fotos do anterior set. Vou ver se acho um tempo para fotografar o novo e postá-lo lá.

Quanto à pedaleira G3, pretendo realmente fazer algumas necessárias alterações mesmo! Veremos!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154222/p44

MauricioBahia
Moderador
# mai/12
· votar


has4

E aí, aprovou a G3?

Abs

has4
Veterano
# mai/12
· votar


MauricioBahia
Se não fosse aquele detalhe seria muito mais interessante. Estou curtindo ela sim. Nivelei altura de todos os presets, e fico passando de um para o outro, curtindo cada som e timbre, mas como disse, com a mão não é legal, queria com usar o pé nos TYPEs. Mas olha, de todas as pedaleiras que tive e tenho, é mais fácil de usar, não tenho dúvidas. Iguais pedalzinhos. Massa mesmo. Tô curtindo!

Caraca, a minha GT-10 Boss e a minha GNX3 Digitech tem me dado muita dor de cabeça, bicho! Daí, deixei pros colegas fazerem um barulho aqui comigo, e eu uso o set dos pedalzinhos analógicos com a G3 Zoom, tá massa assim! rsrs

MauricioBahia
Moderador
# mai/12
· votar


has4

Lembrando que tem um botão atrás (Active/Passive) que serve pra no caso de você estar usando um pedal plugado antes da G3. ;)

Outra dica (caso não saiba) é essa que postei aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/284876/

;)

has4
Veterano
# mai/12 · Editado por: has4
· votar


MauricioBahia
Centralizar para Dicas G3 é o que tenho buscado, e em Portuguese. Vlw. Estarei por lá também, assiduamente. E aqui, vlw, janick.

Gabriel_mac
Veterano
# out/13
· votar


Galera já usei bastante a Zoom G2nu, gostaria de saber se a qualidade dos timbres, as Distorções e os efeitos dessa Zoom G3 são melhores do que a G2nu...

Quais as melhorias em relação a timbres e etc?

Lord-g
Veterano
# out/13
· votar


Gabriel_mac
Quais as melhorias em relação a timbres e etc?

Fala amigo!
Então são várias (dá uma olhada na pagina da zoom eles comentam sobre a evolução e o que mudou)

Veja o tópico do MauricioBahia, dá pra ter uma ideia legal.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/284876/

Abração e se trocar não vai se arrepender !
Bons sons.

Gabriel_mac
Veterano
# out/13
· votar


Pessoal minha G3 chegou, gostie bastante dos efeitos, distorções e da versatibilidade dos 3 botões servindo como ativadores dos pedais separadamente, enfim, gostei.. mas o que achei estranho é o declinio de efeitos simultaneos que podemos usar, só 6 (na versão 2.0), enquanto a G2 possibilita 9 .... o_O estranho ... algo a comentar?

Martin__TDT
Membro
# out/13
· votar


Então pessoas, chego cortando o assunto corrente, me perdoem por isso.

Na g3 tem-se simulações de pedais de distorção, a saber o TS, o OD-1, o Guvnor, MXR +, DS-1, ProCo Rat, Fuzz Face, Big Muff e MT-2.

Pergunto aos senhores que têm a G3: Como se comportam essas simulações em um amp, e em performance ao vivo?

E outra pergunta a quem tem a G3: As simulações de pedais dela (de distorção) são melhores ou piores que as simulações da Boss GT100?

ayrtontorres
Veterano
# out/13 · Editado por: ayrtontorres
· votar


Estou com a mesma dúvidas do Gabriel_mac.

MauricioBahia
Moderador
# out/13
· votar


Gabriel_mac
ayrtontorres
Martin__TDT

Vide:

Central de dicas Zoom G3 e G3X!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/284876/

Valeuuuuuu!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Lançamento - Nova Zoom G3