O que é um pedal valvulado?

    Autor Mensagem
    iam.Thaís
    Veterano
    # jan/11


    Oi galera, andei pesquisando e vi que existem os pedais valvulados e os não valvulados, alguém pode me dizer o que isso significa? Isso melhora tanto o som assim ao ponto de custar bem mais caro que o não valvulado? Valeu ;)

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Diferença pedal Valvulado e não valvulado?

    Quando vc cria um tópico, aparecem os " tópicos relacionados" ao que vc tá criando ao digitar o título.

    Aliás, o 5 deles ficam abaixo do botão enviar mensagem e de onde eu retirei o link acima.

    A Busca Avançada também é uma boa!

    Boa sorte.

    ps. fatalmente este tópico será fechado (novamente). Dá uma lida nas regras do FCC pra evitar isso.

    Rabbit
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pedal valvulado é o que usa válvulas no seu pré amp. O assunto é bem amplo. Dá uma pesquisada que tem muita coisa por aí sobre isso.

    iam.Thaís
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu já vi esse, só que eu gostaria de umas respostas diferentes, pq nakele tópico que vc postou aí em cima eles dão mais exemplos de pedais do que a explicação...dizem que pedais valvulados a unica diferença é que tem valvulas...entao eu criei esse topico pra ter respostas mais objetivas-

    -caue-
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    http://pt-br.lmgtfy.com/?q=Pedal+valvulado

    iam.Thaís
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Rabbit
    O que é um pré amp? shaushau foi mal é que eu nao entendo muito.

    Rabbit
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    iam.Thaís

    Bom, faça uma busca sobre como funciona amplificadores valvulados, depois o que é e como funciona um pré amp, dai você aplica o mesmo conceito ao pedal. :-)

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    iam.Thaís
    As tais respostas objetivas que queres são obtidas através de pesquisa, leitura, interpretação e entendimento. Esse é o melhor jeito de tu tirares as tuas dúvidas. Pesquisa bastante, mas não te limita a pesquisar só aqui no FCC, existe muita coisa por aí, especialmente nos fóruns americanos.

    iam.Thaís
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ta bom, vou seguir os conselhos de vocês e pesquisar mais em outros lugares, porque aqui no fórum não tem muita coisa explicada. Obrigada pela atenção ;)

    kiki
    Moderador
    # jan/11 · Editado por: kiki
    · votar


    tem explicação no fórum sim, é só ter paciencia de procurar.
    se ficar esperando a resposta não vem sozinha.

    use a busca do fórum, use o google.

    siga principalmente as dicas do mauriciobahia.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O que é um pedal valvulado?