Autor |
Mensagem |
iam.Thaís Veterano |
# jan/11
Oi galera, andei pesquisando e vi que existem os pedais valvulados e os não valvulados, alguém pode me dizer o que isso significa? Isso melhora tanto o som assim ao ponto de custar bem mais caro que o não valvulado? Valeu ;)
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Diferença pedal Valvulado e não valvulado?
Quando vc cria um tópico, aparecem os " tópicos relacionados" ao que vc tá criando ao digitar o título.
Aliás, o 5 deles ficam abaixo do botão enviar mensagem e de onde eu retirei o link acima.
A Busca Avançada também é uma boa!
Boa sorte.
ps. fatalmente este tópico será fechado (novamente). Dá uma lida nas regras do FCC pra evitar isso.
|
Rabbit Veterano
|
# jan/11
· votar
Pedal valvulado é o que usa válvulas no seu pré amp. O assunto é bem amplo. Dá uma pesquisada que tem muita coisa por aí sobre isso.
|
iam.Thaís Veterano |
# jan/11
· votar
Eu já vi esse, só que eu gostaria de umas respostas diferentes, pq nakele tópico que vc postou aí em cima eles dão mais exemplos de pedais do que a explicação...dizem que pedais valvulados a unica diferença é que tem valvulas...entao eu criei esse topico pra ter respostas mais objetivas-
|
-caue- Veterano |
# jan/11
· votar
http://pt-br.lmgtfy.com/?q=Pedal+valvulado
|
iam.Thaís Veterano |
# jan/11
· votar
Rabbit O que é um pré amp? shaushau foi mal é que eu nao entendo muito.
|
Rabbit Veterano
|
# jan/11
· votar
iam.Thaís
Bom, faça uma busca sobre como funciona amplificadores valvulados, depois o que é e como funciona um pré amp, dai você aplica o mesmo conceito ao pedal. :-)
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/11 · Editado por: Van_Lorien
· votar
iam.Thaís As tais respostas objetivas que queres são obtidas através de pesquisa, leitura, interpretação e entendimento. Esse é o melhor jeito de tu tirares as tuas dúvidas. Pesquisa bastante, mas não te limita a pesquisar só aqui no FCC, existe muita coisa por aí, especialmente nos fóruns americanos.
|
iam.Thaís Veterano |
# jan/11
· votar
Ta bom, vou seguir os conselhos de vocês e pesquisar mais em outros lugares, porque aqui no fórum não tem muita coisa explicada. Obrigada pela atenção ;)
|
kiki Moderador |
# jan/11 · Editado por: kiki
· votar
tem explicação no fórum sim, é só ter paciencia de procurar. se ficar esperando a resposta não vem sozinha.
use a busca do fórum, use o google.
siga principalmente as dicas do mauriciobahia.
|