GDI 21 no baixo

    Autor Mensagem
    Natan Bass
    Veterano
    # jan/11


    Salve,

    é o seguinte.. tenho um GDI 21 Behringer.. do azulzinho de guitarra... gostaria de saber se posso usá-lo num baixo.. eu sei que tem os pedais especificos para baixo, mas como tenho esse na minha mao.. e no 0800.. gostaria de saber se posso utilizá-lo.. a minha ideia é de nao usar distorção e apenas simular amp no clean.. é possivel?? desde já agradeço.. e vou testar amanha pra ver como fica.. mas a ajuda de vcs vale mto...

    vlw

    Ramsay
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Natan Bass

    Usar até pode, mas, dificilmente vai ficar bom com um baixo.
    Mas, se quiser arriscar use a opção High-gain do pedal que privilegia os graves.
    Testa e retorna para nós aqui do FCC para ver se funcionou!!
    O certo seria usar o BDI 21, mas como é esse que vc tem testa e retorna!!
    Abs.

    Natan Bass
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Acabei de testar o GDI no meu baixo... ficou legal..
    ele funciona tanto clean como com drive.... o unico que nao ficou tao bem assim foi a segunda chave (BRIT).. ela é mto aguda e distorcida.. mas msm assim funcionou perfeitamente e existe musicas onde ela se encaixa... mas no geral gostei do pedal no baixo.. o TWED E O CALIF tanto nos tres moldes de modulação ficaram mto bem no baixo.. nao distorceram, até pq tem o botao de drive caso queira controlar.. e ficaram com um som bem legal.. axo que vou usar nele... se puderem me indicar outros foruns onde fala sobre pedais de guitarra em baixo agradeço..

    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Natan Bass

    Pq vc num tenta vende o GDI e pega um BDI?

    Natan Bass
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    guitarfilth
    Em um outro tópico eu falei sobre meu setup.. e me foi recomendado nao usar um bdi nele... mas ja tem tempo isso... tive a oportunidade de pegar esse GDI free..hehe.. e trouxe para minha cidade... isso é recente.. ainda nao testei ele no set nem parei pra pensar no que fazer com ele... mas funcionou como imaginei ser.. nao vou explorá-lo como drive.. talvez em alguma musica.. mas o que quero msm é a simulação amp.. ou algo assim...

    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Natan Bass

    A sim, entendi! hehe

    Natan Bass
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    guitarfilth

    Pois é... mas vou testá-lo no set e ver como ficará

    abç

    Gabriel Laymann
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    O gdi pode dar algum problema por usar no baixo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GDI 21 no baixo