GDI em bypass com volume mto baixo

    Autor Mensagem
    music_life
    Veterano
    # nov/06


    Galera, é o seguinte... estou com uma dúvida qto ao pedal gdi 21 da behringer...

    Eu estou usando a distorção dele e o clean do ampli, só que se eu deixar o pedal desligado pra usar o som limpo do ampli ele fica com o volume muito baixo, ai eu tenho que aumentar mto o volume tanto do ampli, como da guita, e ai a hora q eu preciso da distorção e tenho q ligar o pedal dá uma diferença mto grande de volume...

    O que eu poderia fazer? porque dizem q o gdi é direct box qdo usado em bypass, ele não deveria sair com volume alto mesmo desligado para o ampli???

    leotecasi
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    music_life
    kra isso vc tem q controlar no volume do proprio pedal....vai diminuindo ....tocando com ele ligado e deslgiado ateh fikar com o mesmo volume ou com a diferenca q vc quer....naum estranhe ter q botar bastante baixo o volume no pedal certas vezes...eh normal!!

    music_life
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    leotecasi
    Pois eh, mas tah bem complicado de regular, eu toh achando q tah mto baixo... mas sei lah... numa dessa é questão de acertas os volumes mesmo...
    mais alguém???

    andre.wylde
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    velhinho, é assim mesmo

    Aumenta o som do amp e diminui o som do pedal. Para saber se ha algo de errado no pedal toque com a guita plugada no amp, e depois compare com a do pedal em Bypass, pois a diferença de volume entre o pedal em Bypass a guita direto no amp não deve ser diferente!

    Flw!

    music_life
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    andre.wylde
    A guita ligada direto no ampli fica com volume mais alto do que com o pedal em bypass...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GDI em bypass com volume mto baixo