Sinceramente Os Pedais Rocktron tem a mesma qualidade das marcas consagradas?

    Autor Mensagem
    Leomju
    Veterano
    # jan/11


    Mais Um tópico Pessoal...

    É notório que os pedais da Rocktron agora estão com um preço muito atrativo.

    Vcs acham que eles perderam espaço para pedais de boutique que estão sendo comercializados?

    Em que grau de qualidade estão? entre os de 1ª linha? (Fulltone, Boss, Dunlop)

    Ou como os mais simples? (Byang, Behringe, Onner, etc?)

    Deem sua idéias, mas sem preconceito, na real, sem levar em conta o valor e sim a qualidade dos produtos...

    Valeu!

    Igão
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Detalhe que eu postei enquanto tava no OT e quando acabei de postar estava aqui em pedais. Medo.

    Leomju
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Dá uma idéia sobre os Rocktron ae Igão!

    Naloxone
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Na praia dos Onerr mesmo.
    Tive um delay deles daqueles verdinhos, mas e muito ruim, muita chiadeira.

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bom falam que o wah da Rocktron é muito legal, o da Onerr eu acho um coco!

    Leomju
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Nunca testei o da onner!

    Suicide Messiah
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Leomju
    Como todas as marcas, a Rocktron tem coisas legais e ruins também.

    Gostei bastante destes: Tsunami Chorus, Classic Wah e Tri-wah, e para distorção o Silver Dragon.

    Leomju
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Olha cara, ouvi muita gente falando mal do Silver, falando do timbre mesmo, além do tamanhão né! Mas do tsunami, só ouço elogios! Gosto do timbre do zoombie distorcion!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Rocktron faz racks de 1a. linha. Isso é fato. Muitos "pros" usam racks da Rocktron,

    É uma marca consagrada. Eu tenho o Rocktron Tri-Wha e já usei muito. O pedal pesa uns 2 Kg, hehe e soa muito bem, pro meu gosto!

    Enfim, não tenho muita experiência, mas o histórico é muito favorável. Eu compraria de olhos vendados, mas quem sou eu???

    Abs

    Leomju
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    O Mauricio, ce ta sempre colaborando com nossos tópicos né cara, e é igual eu, corujão! De madrugada tá sempre por aqui!

    Um abração cara e obrigado!

    Vitor Bossa
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    rocktron é consagrada sim, por incrivel que pareça, mas é uma daquelas marcas que não é conhecida no Brasil, mas lá fora tem muitos amps/racks/pedais rocktron, eu mesmo tive um amp, e era muito legal ele, pena que falta divulgação dos caras em certa parte

    Renato F
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Alguns músicos/bandas que usam ou já usaram rocktron:

    - Richie Samborra
    - Iron Maiden
    - Motorhead
    - Dave Mustaine
    - Judas Priest
    - Ted Nugent
    - Tony Iommi
    - Warren Haynes

    Suicide Messiah
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Leomju
    Quem falou mal desse pedal??

    Dá uma sacada nos reviews AQUI!!

    Ele é grande pq é valvulado. E bem vesátil também.

    Abç.

    Leomju
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara disseram que o pedal chia muito, e que o grave não chega em cima como devia, mas não é minha opinião!

    Nunca testei! Mas a aparência dele é xique!

    Tenho o vox Bulldog, que é bem menor, mas creio que seja mais versátil que o Silver.

    Estou falando sem testar o Silver, então posso estar errado!

    Mas obrigado Suicide, por ajudar ae!

    Suicide Messiah
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Suicide Messiah
    Pode crer!!
    No site da Rocktron tem uma linha nova de pedais agora, talvez pra competir com a linha da Digitech.

    "Fraga" lá depois. Hehehe...

    Abç.

    JetDean
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Tenho um metal planet, gosto bastante dele. Paguei preço de banana no ebay.

    Leomju
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    O lndrina, não sei comprar o e-bay, mas sei que tem um tópico aqui sobre isso, tenho que ver!

    buddy guy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Rocktron faz racks de 1a. linha. Isso é fato. Muitos "pros" usam racks da Rocktron,

    É uma marca consagrada. Eu tenho o Rocktron Tri-Wha e já usei muito. O pedal pesa uns 2 Kg, hehe e soa muito bem, pro meu gosto!

    Enfim, não tenho muita experiência, mas o histórico é muito favorável. Eu compraria de olhos vendados, mas quem sou eu???

    Abs



    (2)


    O mano MauricioBahia disse tudo.Eu só faço endossar !!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    buddy guy

    Cara, uma empresa que faz racks e os tops usam, não pode se ruim ou mesmo mediana!!! Enfim, há toda uma equipo de técnicos dedicada e uma marca a zelar!

    :)










    Abs

    buddy guy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    MauricioBahia

    [i]buddy guy

    Cara, uma empresa que faz racks e os tops usam, não pode se ruim ou mesmo mediana!!! Enfim, há toda uma equipo de técnicos dedicada e uma marca a zelar!

    :)




    Sem dúvida.Eu compraria qualquer pedal deles traquilamente.Se não me engano,o próprio De Ros,tem pedais da rocktron e ainda é endorser !!! Daí já dá pra tirar uma base(De Ros é féra demais) !!
    Abração !!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/11
    · votar


    Sinceramente Os Pedais Rocktron tem a mesma qualidade das marcas consagradas?

    Em suma, Rocktron é uma marca consagrada! A gente aqui no Brasil é que não conhece!

    Close topic! hehe

    Abs

    Leomju
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Blz essoal, também considero fechado o tópico!

    Olha MaurícioBahia e buddy guy, eu também tinha a mesma impressão de vcs quano abri o tópico, mas é que eu via muita gente desconfiada da marca, ae criei o tópico pra ver o q a galera acha!

    Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sinceramente Os Pedais Rocktron tem a mesma qualidade das marcas consagradas?