Pedais Boss OU Pedais Rocktron Reaction Series ?

    Autor Mensagem
    reyes812
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: reyes812


    Ola pessoal!
    Estou pensando em montar um set de pedais. Ja olhei algumas marcas como: Boss, Rocktron, Artec e MXR. As que mais me agradaram foram: Boss e Rocktron. Achei a serie da Rocktron melhor.
    Tem alguma outra marca boa que devo olhar?
    Entre esses dois qual vale mais a pena?
    O som ficaria estranho caso eu compre varios pedais de marcas diferentes e ligar eles?
    Algum deles vai ficar com o som ruim ao ligar em um Marshall MG30? (meu amp)

    Quero um set "básico" porem bom. Não uso muito Flanger, Phase e esses efeitos.
    TENHO um Wah Cry Baby GCB-95 e um pedal de volume Dunlop DVP1 e não pretendo troca-los!

    Desde já agradeço a atenção!

    lokiol
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara, primeiro estude, pois pelo jeito você não entende muito. Depois que você estudar os pedais, por exemplo usando a BUSCA, você vai ver que não tem nenhum problema de ligar pedais de diferentes marcas e a maioria das pessoas não tem pedais da mesma marca, que antes dos pedais você tem que ter um bom amp, uma boa guitarra e bons cabos, e que vale a pena investir em pedais bons como os fulltone, tc eletronics, zvex, line 6, etc.
    Estude aew os pedais, pois isso tudo tem no fórum. E compre um BOM afinador.

    reyes812
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    lokiol:

    Valeu pela dica!
    Vou estudar melhor os pedais! E qualquer coisa volto aqui!
    Obrigado!

    reyes812
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Pessoal volto aqui com uma duvida:
    Pedais DigiTech são bons?
    Eles tem TrueBypass?

    Desde ja agradeço!

    reyes812
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Alguem?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedais Boss OU Pedais Rocktron Reaction Series ?