Duvidas sobre novo set

    Autor Mensagem
    wesley_skateboard
    Veterano
    # dez/10


    Ola galera, atualmente tenho um jmp-1 da marshall, um gsp-7 da digitech e um amp Carvin SX-300, mais não estou muito contente com a modução(GSP-7), gostaria do conselho de vcs se alguem tiver o jmp-1, gostaria de saber que pedais ou rack vcs me aconselham a usar com o jmp-1, andei vendo o super chorus da boss, e o digital delay ds-3 e fiquei interessado.
    Enfim toda a opnião será muito bem vinda.
    Ahh ja ia me esquecento tenho uma guitarra fernandes japonesa.
    Obrigado desde de já.

    wesley_skateboard
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    galera ninguem pra dar um força?

    condor guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Mude de pedais para Pedaleira!!!

    wesley_skateboard
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Condor, mais pedaleira com um pre como o jmp-1 fica bom?
    Qual vc indicaria?

    condor guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    pedaleira com um pre como o jmp-1 fica bom?


    Sim


    Quanto vc quer pagar em uma pedaleira?

    wesley_skateboard
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Sei la condor, eu tava pensando em pagar uns 1600 num g-major2 rack para modulação, o que vc acha?

    condor guitar
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: condor guitar
    · votar


    nao conheço racks,mas acho que uma boa opçao seria:


    Gt-10


    RP1000


    Rp500

    Xtlive




    ou uma ME70

    todas elas sao baitas pedaleiras e tb tem pre amp,alguma tem loop(gt10,rp500,rp1000,ME70) usb so a me70 que nao tem.

    wesley_skateboard
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Condor valeu pela ajuda, mais a intenção mesmo ou é rack ou pedais ja tive pedaleira e ja desencanei mais mesmo assim fico no aguardo ai se mais alguem tiver sugestões serão muito bem vindas.

    condor guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    wesley_skateboard

    Qual foi a sua pedaleira? Deixa eu adivinhar Zoom 505? se For cara te digo uma coisa as pedaleiras alcançaram um nivel muito alto,tem um video de um cara comparando um patche que ele na gt8 com com um pedal de verdade e os dois soaram exatamente igual!!

    Iversonfr
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    wesley_skateboard

    Muito bom esse seu set! deve dar um som muito bonito!

    Que tipo de modulação voce ta precisando? Só delay e chorus ou tb um tremolo, phaser, etc?

    Os pedais de delay da Boss são bons, é quase unanime a galera recomendando (o que não pode se dizer das distorções deles). Apesar de ter inúmeras outras possibilidades, como os analógicos, o DD3 é quase que o "delay padrão", acho que não teria erro.

    Já o chorus é mais delicado e propenso a diferença de gosto pois varia mais. Bom, tenho um dd7 e um Chorus da EHX Small Clone e recomendo os dois (logico, comprei pq gostei rsrsrs), mas é complicado sugerir modulações pq vai do gosto de cada um mesmo.

    condor guitar
    Qual foi a sua pedaleira? Deixa eu adivinhar Zoom 505?

    Velho, o cara tem um puta pré-amp da marshall plugado num Carvin tocando numa Fernandes, voce acha que ele usava pedaleira vagabunda? pfff

    condor guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Tanho certeza que ele nao começou com esse set ai so perguntei se ele usava uma 505,pq muita gente fala que pedaleira nao presta por q usava uma 505 e nao gostava.Depois sai ai falando que pedaleira nao presta!!

    Iversonfr
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    condor guitar

    Eu tive uma zoom 505 e realmente é um lixo, foi minha primeira pedaleira. O que acontece é que no nível de equipamento que o cara tem, ter um set de pedais é "um gostinho a mais" do que ter uma pedaleira para alguns, é puro gosto, mas concordo que pedaleiras estão cada vez simulando melhor.

    Outro porém é que com o set dele, ele não precisa de pedais de distorção provavelmente, seria mais modulações, e creio ser muito mais interessante um dd3 na mão para mexer em delay do que uma xtlive... Pedaleiras são MUITO úteis por simularem muito bem várias coisas e serem uma mão na roda com sua versatilidade, mas por exemplo: tenho um MXR Phase 90 e um amigo meu trouxe a gt10 dele para tentar tirar o mesmo som pq ele sempre curtiu, ficou horas e horas regulando e não passou nem perto do mxr, não vou nem comentar dele tentando achar o timbre do OCD pq passou mais longe ainda.... Abs!

    wesley_skateboard
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Iversonfr, valeu pela ajuda, realmente este chorus que vc usa é maravilhoso o som, vc tem ideia de quanto custa e onde acho pra comprar um destes e a respeito do dd3 ja tinha dado uma olhada tb, e vc sabe me informar a diferença do dd3 pro dd7.
    Valeu cara ahhh, condor a primeira pedaleira que tive foi um RP1 da digitech de pois uma RP10, uma ZOOM 3030 e um V-amp 2.
    Valeu pela ajuda tb condor.
    Galera se mais alguem quiser opnar toda ajuda será bem vinda.
    Se alguem tiver um dos racks que mensionei pra dar um esclarecida ai ficarei muito grato ou até mesmo mais dicas sobre pedais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas sobre novo set