duvidas sobre set de pedais e outras coisas mais...por favor me respondam

    Autor Mensagem
    alessandro shinoda
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: alessandro shinoda


    tenho um arbiter fuzz face ,aquele redondo vermelho, um cry baby e um tube screamer ts 808. meu amp aqui e um fender frontman 15 com reverb. atualmente estou ligando na seguinte ordem:

    guitar - cry baby - ts 808 - fuzz face.

    uso fonte somente no wha wha.

    uns tempos pra ca apareceu um chiado parecido com uma interferencia qdo ligo o fuzz junto com o wha wha...qdo o wha esta aberto o chiado e maior, qdo esta fechado diminui bastante, mas ainda fica...

    tenho 2 fenders, uma 72 reissue e a number one do SRV.

    o chiado so aparece qdo ligo o fuzz com o wha, o ts 808 nao tem problema nenhum...qdo ligo o fuzz face entre a guitar e o cry baby, o chiado some porem o som do fuzz cai bastante..qdo desconecto os outros pedais e ligo somente o fuzz o som e normal...
    um dia peguei ate uma interferencia, nao sei se era de radio ou TV qdo liguei o wha com o fuzz ( so aconteceu uma ou 2 vezes isso)

    sera q sao as baterias ou a fonte q nao e boa? a fonte nao e original. tenho um aparelho de som ao lado do amp.

    gostaria q alguem pudesse me ajudar....

    outra coisa: nao entendo nada sobre parte eletronica, e queria saber o q e " true bypass".

    se alguem quiser me mandar email, pra gente trocar uma ideias, estarei esperando.

    mais uma questao.alguem sabe o set de pedais do SRV? sei q ele tbm tinha um fuzz face. mas nao cheguei a ver ele usando nos videos q tenho.


    obrigado a todos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvidas sobre set de pedais e outras coisas mais...por favor me respondam