Começando meu set de pedais

Autor Mensagem
felipelfln
Veterano
# jan/11
· votar


gu.perez

Vai ficar sem chorus? Sei que o flanger serve, mas se o guitar rig estiver certo não é a mesma coisa. Phase acho que se usaria menos que chorus.

Meu set seria:

Digitech grunge, landscape organic drive e booster, landscape angel chorus ou Digitech multi-chorus, boss DD-3, Wah não sei, mas vai o cry baby mesmo, afinador korg, e fim...

Andre.guitar3
Veterano
# jan/11
· votar


Pessoal.
Jah que foi citado aqui sugestões de pedais Fuhrmann. Então falem mais sobre eles quem tem ou jah tocou neles.
Em particular não gostei deles vendo videos no Youtube.
Abras...

Morva
Veterano
# jan/11
· votar


Andre.guitar3

Eu tenho um Tube Drive, e ja toquei no Octave Down, Phaser, Analog Delay, Chorus, tremolo e Mosfet Boost.. tb ja usei a fonte deles.

Num vo ta um review detalhado de cada um aqui, mais se vc quiser saber de algum me fala que eu explico o maximo que eu conseguir.

O que eu posso te garantir é que são otimos pedais, e o preço entao nem se fala (em torno de 200 reais e media), todos podem ser comparados facilmente com pedais que custam o triplo do preço deles, a construção é otima e o timbre nem se fala.

gu.perez
Veterano
# jan/11
· votar


Caraca...maus ficar tanto tempo sem aparecer pra responder...rs.
Obrigado pra quem me ajudou aí.

felipelfln
Cara, eu até tinha pensado em um Chorus, mas como seria meu primeiro set de pedais, eu teria que avaliar os que eu mais usaria...e como eu gosto mais de "tentar tocar" algumas coisas do Van Halen, Oficina G3, então acho que o Flanger vai ser muito mais útil pra mim, além das distorções, overdrives e blá blá blá.

Ouvi falar desses pedais da Fuhrmann tbm, e se eu não estou enganado, até acabei tocando com um pedal desse na ExpoMusic desse último ano (2010)....mas sinceramente eu nem posso dar certeza se realmente eram esses pedais, nem posso falar do som e nem nada, pq o stand estava a maior bagunça com todo mundo querendo tocar, e eu não sou muito paciente...rs

Queria saber mais sobre eles tbm, pq o preço deles é muito sem-vergonha comparado com os BOSS da vida.

Maus ae de novo se falei alguma besteira...rsrsrs..

Abraços,
Deus abençoe!

Nisma
Veterano
# jan/11
· votar


Andre.guitar3

Olá , na minha opinião , só estaria faltando um Chorus.
Eu te indicaria o Chorus da T.C. Eletronics ou o CE-2 da Boss, que na minha opinião são os 2 melhores Chorus que existem.

Hendrixiano
Veterano
# jan/11
· votar


Andre.guitar3

parabéns pelo set cara... mesmo q vc compre o valvulado é legal ter o gt2 como segurança em caso de "emergência". Essa dica é do Sydnei carvalho, vi num workshop dele e é vdd...
já precisei ligar direto na mesa minha guitarra e deixei o timbre de varios caras q estavam com amps ruins pra tras. Antes ele em linha que um amp ruim microfonado!

Mas o melhor é sempre um amp bom microfonado, é claro.

Minha recomendação maior é : compre um amp bom! teste todos que puder!

nonatoprata
Veterano
# jan/11
· votar


Chorus, vai de um bom e barato: Milk Shake Chorus da Danelectro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Começando meu set de pedais