Insatisfação com Timbre

Autor Mensagem
rafael_cpu
Veterano
# dez/10
· votar


Vinicci

Compartilho do mesmo entendimento. Há uma brutal diferença entre os amplis SS pequenos (15W,20W, 30W...) e os de maior potência. As vantagens não se resumem à potência e volume. Atingem a qualidade do timbre, o nível de ruídos e chiados, peso, definição etc. E como você bem disse, ninguém precisa tocar com o volume nas alturas...

Leandroviski

O problema já foi levantado: seu ampli.
Assim que puder, compre um melhor.
T+

Leandroviski
Veterano
# dez/10
· votar


Realmente o problema é o amp, já decidi, vou trocar de amp mesmo!
Acho que é a melhor coisa a fazer agora!
Quanto ao que falaram, eu nao sou tão leigo a ponto de deixar o wah ligado o tempo todo né?! auehauehaue

-

Seguinte, já dei uma pesquisada, e achei um Orange 30w com falante de 10'' ja vem com alguns efeitos como Reverb e Delay...
Por enquanto ele foi o único que encaixou no orçamento! Mas será que a diferença já vai ser muita, ou será que nem compensa por enquanto?

Konoyaro
Veterano
# dez/10
· votar


Leandroviski
a dica eh fuji de qualquer ampli com efeitos.....o unico efeito aceitavel eh reverb mas esses amplis tipo spider da line 6 q tem um monte de modulacao acaba sendo ruinzinhu

vc toca q estilo? ja penso em se livra do brutal tb? nao seu se vc curte har rock mas vc tem um dos melhores captadores pra toca hard rock e esse captador nao fica legal com pedal hi gain nao

Leandroviski
Veterano
# dez/10
· votar


Konoyaro, pra falar a verdade eu nem sei muito bem que banda toca um Hard Rock, nem sei muito como é.. auehuaheu
Eu curto tocar um Guns, Bon Jovi, Led Zeppelin.. por ai...

E sobre pedal hi gain.. o que seria hi gain?
mas de qualquer forma eu pretendo comprar mais pra frente um drive mais leve ou um overdrive, provavelmente um handmade!

paulao_jazz
Veterano
# dez/10
· votar


Leandroviski