Timbre do Guns !!!!!

    Autor Mensagem
    Mingau
    Veterano
    # jun/03


    Galera estou perdendo o sono com essa pedaleira 505 II , pois tento regular do mesmo timbre das distorções da base(Izzy ou Gilby) do Guns N' Roses e não consigo !!

    Alguém possui o patch da base do Izzy ou do Gilby com distorção que eu possa usar pois esses patch da base do guns que tem na cifra (aki mesmo), está uma porcaria !!!

    Alguém pode me ajudar ??? , a distorção do Izzy ou Gilby ?

    totis
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Ae Mingau, a Zoom 505 II é uma pedaleira q tem um custo beneficio bom, mas os efeitos dela deixam muito a desejar, com uma Zoom 500II vc nunca vai conseguir o mesmo timbre dos guitarristas do guns!!

    Snakepit
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    cara, timbre igual tu só vai conseguir com um Amp Marshall e uma Gibson Les Paul.

    Cada equuipamento tem seu timbre. O timbre q tu vai conseguir aí será o do teu equip.

    Mingau
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Isso eu sei galera , que o timbre idêntico não vou conseguir sem as aparelhagens sitadas , mais ninguém conhece um Patch que mais se parece com a do original da base do Izzy , pois minha Guitarra é Gibson Les Paul !, Vamos lá galera , me ajuda aí !!! me dê essa força ? será que ninguém toca guns com a zoom 505 II ?

    Snakepit
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Cara, eu toco com o zoom 505 II. Mas eu nem esquento com isso, não tem como imitar timbre. Tem como colocar os mesmos efeitos, q é obvio terao qualidades MUITO inferiores pq a 505 II é muito ruim comparado com o equip dos caras.

    Eu uso apenas a distorção e delay.

    GuitarHouse
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Putz, GIBSON LES PAUL com ZOOM 505II eh sacanagem

    nao eh Epiphone nao?
    hehe....pq se ti tem grana pra Gibson, tu tem pra pedais, etc.

    Mingau
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Aí Snakepit, se você não esquenta com o timbre , me desculpe !, mais que belo guitarrista você é hein , de não se preocupar com o timbre , Pô amigo !!, mais cada um com a sua escolha !! .
    Até que eu consegui colocar um timbre na 500II que lembrava a base , mais acho que está faltando algo , por isso pedi auxilio aos amigos do forum ! , mais acho que ninguém se interessa por com isso !!!!!!!!!

    Aí GuitarHouse , a minha guitarra é Gibson Les paul mesmo , cara eu comprei em cheque pré e não tenho dinheiro nao cara heheh !!! se estivesse estaria certamente com outras aparelhagens de efeito não acha ?? heh ! valeu !

    Mais ainda fica um pedido de ajuda para quem souber e querer me ajudar na base do Izzy !

    gugahardrock
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Mingau
    O melhor a fazer é não tocar Guns

    georginho_gallagher
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    ô, o kra ressucitou o fórum... nessa altura do campeonato o kra já deve ter dado algum "cheque pré" e pego uma pedaleira melhor, hehe

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Mingau

    cara, timbre igual tu só vai conseguir com um Amp Marshall e uma Gibson Les Paul.
    (2)

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    cara, timbre igual tu só vai conseguir com um Amp Marshall e uma Gibson Les Paul.

    AHUAHUAHAUH
    Alem disso, voce terá que entrar em contato com o tecnico que fuçou no ampli dele, que fez alterações de pré, imprimir a mesma quegada que ele, Haaa GIBSON

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Mingau

    Desculpa a brincadeira acima, mas é a mais pura verdade.....
    Ja para nós pobres mortais.....
    A zoon 505II infelizmente não te da bons recursos para timbragem....
    dificilmente vc vai conseguir um timbre identico, sem falar que depende de outros fatores... Ampli, Captação, Madeira, pegada..... Enfim...

    Mas é claro que da pra fazer alguma coisa que lembre.... cara só fuçando... nnhum conselho adicional... pra te ajudar eu teria que esta ai contigo!

    SpreaderFire
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Mingau

    Mingau, vc ja leu tudo ae, mas si kiser tentar ainda.. (Nao vou te falar exatamente o que usar pq equip e equip diferentes nunca ficara igual)
    Tenta algo assim: Compressor Baixo-Medio, Lead por volta do 17... Eq vc q sabe, tenta do 15 pra baixo... Bota 1 pouco de Chorus, mas bem pouco, tipo C1..

    Deve dar uma lembrada...

    slash_web
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    kara , compra um amp melhor da marshall , dai vc usa a dist do amp + o reverb do amp e jah tem o som deles

    slash_web
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    o mingau , jah q v tem uma Gibson lespaul , usa a dist do seu amp msm___e joga a zoom fora

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Timbre do Guns !!!!!