dicas de pedais

    Autor Mensagem
    gnk71
    Veterano
    # nov/10


    Quero montar um set up com esses pedais:

    Wah Wah --> Compressor --> Booster --> Overdrive --> Distortion --> Equalizer --> Chorus --> Flanger -- > Delay -->................................

    o overdrive, chorus, wah wah e o delay ja tenho em relação aos outros deem dicas sobre pedais q voçês usariam.

    gnk71
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    delay ainda não tenho mas ja sei o pedal q comprerei

    Kazin_mants
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    dunlop wha - lovepedal superlead - ds-2 - eq-5(?) - mxr BL chorus - mxr flanger
    isso seria tudo que preciso.

    mas cara... o que nós usaríamos não é necessariamente o que tu usaria, o que você pretende tocar? assim fica mais facil ajudar, pra voce nao acabar disperdiçando dinheiro.

    abç!

    gnk71
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    de bandinhas brasileiras ate metal americano

    Kazin_mants
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    hmmm

    ja que é tão variado assim, pense na possibilidade de comprar uma pedaleira..
    mas noc aso de pedais na aprte da dist/drive eu pegaria um boss mt-2, ds-2 superlead, e algum drive mais equilibrado qeu eu teria que procurar ...

    leticia123
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    cara acho que o booster não seria necessario
    ja que da pra usar o overdrive de booster

    o meu ficaria assim:
    MT-2 --> GE-7

    Rafa-Ban
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eu usaria um prodrive e algun ts-2 clone legal....e de modulação pegaria uma prdaleira custo-beneficio resistente

    Vitor Bossa
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    já que quer uma grande variedade assim, pode comprar aquele pedal da Line 6 que eu não sei o nome mas tem um monte de distorção tipo aquele Delay verde da Line 6 também, ou se não, compra três pedais de drive/distorção tipo: Tube Screamer, Jackhammer ou Guv'nor e um Tonebone Classic Distortion que eu tenho e com um GE-7 da Boss, vai de drive de pop rock, até distorção de Death Metal. Mas o mais recomendado pra você mesmo é pegar tipo um desse da Line 6 ou aquele pedal da Boss que tem um monte de distorção, OD-20 eu acho \o/

    JC_Junior
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Esse set aqui é perfeito pra você:


    Set

    Aproveite!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dicas de pedais