distorçao analogica R$200

Autor Mensagem
renansena777
Veterano
# nov/10
· votar


Heaffy
guitarfilth
só eu que acho que qualquer clone gt2 é melhor que esse pedal? um hobbertt é 200 reais é um puta pedal cara

tapinga
Veterano
# nov/10
· votar


renansena777
pena que eu nao vo muito com a cara dele
mais ai ja é outras historia

pedrojob
Veterano
# nov/10
· votar


tapinga
Olha o amplificador, e olha quem ta tocando cara....

tapinga
Veterano
# nov/10
· votar


pedrojob

é realmente mais cara to na duvida mortal em quel pedal pegar shared master clone ou brutal distortion........
flw

Black Horse Guitar
Veterano
# nov/10
· votar


Heaffy

minha pergunta é, eu consigo tirar desde um Guns de leve com ele com ele até um Pantera q vomita harmonico?

Com certeza sim.

Abraços

Black Horse Guitar
Veterano
# nov/10
· votar


renansena777

so eu acho esse landscape brutal distortion fraco?

Será que você testou direito ele? Ou de repente você gosta do zumbido de outros pedais porque o Brutal Distortion tem distorção de sobra mas sem zumbido

Abraços

guitarfilth
Veterano
# nov/10
· votar


renansena777

Com certeza um clone do gt2 e melhor!

renansena777
Veterano
# nov/10
· votar


tapinga
pena que eu nao vo muito com a cara dele
mais ai ja é outras historia

O esquema é tu testar e ficar com o que achar melhor

Black Horse Guitar
Bom, testar direito eu confesso que nao testei, eu passei na loja e o vendedor me ofereceu ele dizendo que era hi gain, aí quando ele ligou e colocou o ganho no maximo eu quase ri na cara dele...

de repente você gosta do zumbido de outros pedais porque o Brutal Distortion tem distorção de sobra mas sem zumbido
Nem é isso, é questao de ganho mesmo, um sansamp simulando marshall tem como alcançar muuuito mais ganho e pouco chiado,e é mais a simulaçao de mesa que é abelhuda

Heaffy
Veterano
# nov/10
· votar


eu to pensando em pegar ou o GDI21 ou o Brutal.
já achei um lugar q tem os 2, eu vou chegar lá, testar os dois, ENCHER O SACO dos vendedores, mas vou levar algum deles com ctz hahah

guitarfilth
Veterano
# nov/10
· votar


Heaffy

Cara, a gdi é muito mais versátil, vc tira uma porrada de distorções e overdrive com ele.
Eu so não recomendo muito a gdi pois ela da uns defeitinhos, nada grave, ai tem uma variedade de clones do gt2 que são elhores que ela.

buddy guy
Veterano
# nov/10
· votar


Tem uns made in chixa que são legais,cito os Biyang.No M.L. tem os de distorção da Biyang pra vender,são até legais as distorções.Estes 200 dá pra catar um.Tem os pedais nacionais da Victoria amplifiers,que são bem legais também,num preço até atraente.Cito dos pedais Victoria,o vintage rat (100 dinheiros).

Heaffy
Veterano
# nov/10
· votar


guitarfilth
problemas ?
cita um ae? D:

guitarfilth
Veterano
# nov/10
· votar


Heaffy

O problema da gdi é a chave de acionamento e muito frágil, ele da um problema que eu num sei explicar, deu no meu gdi e no do otro guitarrista da minha banda, ele so funcionava com otro pedal ligado a ele, não funcionava sozinho, e o som parece que é muito abafado, ai vendi a gdi e comprei um prodrive que é completamente idêntico a gt2 em termos de som!

tapinga
Veterano
# nov/10
· votar


buddy guy
vc conhece os pedais victoria? tem algum??
pq eu tava querendo o shared master clone da victoria mais to mudando de ideia e acho que vo pegar o brutal distortion da landscape mesmo

flw

ae gale apareceu uma aportunidade pra mim aqui ..
e o seguinte o primo de um amigo meu ta vendendo uma boss m25 por 300 dinheiros lol......pirei quando vi...a bixa ta novinha...o cara desistiu de tocar guitarra e ta vendendo nao ten nen 3 meses de uso ....baleu aque G.A.S mais sei lah eu quero e pedais analogicos mesmoo....

vlw galera acho qeu vo de Brutal distortion mesmo depois se sobrar grana eu compro o shared master clone porque afinal tem um timbre diferente...
flw

guitarfilth
Veterano
# nov/10
· votar


tapinga

Não seria uma boss me 25???
Se for o cara ta dando ela veeio!!!

Flw

tapinga
Veterano
# nov/10
· votar


guitarfilth
dei uma pesquisada aki e e essa mesmo que vc falou a boss ME-25
ele disse que pagou 850 dinheiros em bh
ai o cara ta todo disiludido por causa de banda e pah e ta vendendo tudo barato
inclusive a pedaleira por 300pila
ele ta vendendo tbm uma ibanez acho que a grg 270 por 800conto
o ruim que o cara e meio trambiqueiro ai se sabe neah....
quando sobrar tempo vo ir lah testar direitinho a pedaleira quen sabe eu nao pego ela
flww

Heaffy
Veterano
# nov/10
· votar


guitarfilth
masd o prodrive tem q encomendar e é mais caro =/

eu vou usar o GDI no loop da minha boss me-8, então não terei q ficar bulinando o switch, só mudando os controles, acho q vai durar BASTANTE desse jeito shausha

guitarfilth
Veterano
# nov/10
· votar


Heaffy

Mas a gdi é boa, eu gostava dela, e se der algum problema o cuncerto não é caro.

tapinga

é cara, fica de olhos abertos msm pois o preço está extremamente baixo!

Heaffy
Veterano
# nov/10
· votar


guitarfilth
sim sim
eu qero dar um drive e uma dist melhor pra minha pedaleira, q me satisfaz em todos os efeitos, menos nisso e na EQ.

nonatoprata
Veterano
# nov/10
· votar


Olha amigo, o MXR Distortion + tem um clone disfarçado legalzinho feito pela Giannini da série Axcess...

buddy guy
Veterano
# nov/10
· votar


tapinga
buddy guy
vc conhece os pedais victoria? tem algum??
pq eu tava querendo o shared master clone da victoria mais to mudando de ideia e acho que vo pegar o brutal distortion da landscape mesmo



Eles tem samples no Y2B.Eu tenho um tópico que contém videos dos pedais deles. Dá um loock:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/246701/

tapinga
Veterano
# nov/10
· votar


nonatoprata
amanha vo da uma olhadinha nele
VLW

buddy guy
ha esses videos ai eu conheço
mais sei lah mesmo melhorzinho nao da pra saber direito sobre os pedais...saca
o dono ou aquem que ele pedisse seu la alguem aqui do forum mesmo pra fazer um reviw pedal por pedal mostrando cada funcionalidade, cada coisinha e tall....
mas Vlw

cara to na duvida mortal se pego o pedal dele(clone do sharedmaster melhorado dis ele neah) ou o brutal distortion da landscape

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/10
· votar


tapinga

Cara os únicos pedais de distorção que me convencem são o Barber Dirty Bomb, Barber Super Sport, Fuchs Noxius e aqui no Brasil o Burn Box da Empower Labs. Cuidado com esses reviews do youtube, pois grande parte não reflete o som real do pedal. Um exemplo é o Satchurator, que parece maravilhoso, mas plugado no meu Mesa só fez 'bufar'.

Esse do vídeo abaixo é meu (o Homem Cueca do fórum que fez o review) e o som que ele tirou foi com uma Condor e um amp Laney TF300. O som é EXATAMENTE esse do vídeo.

Tire suas conclusões.

http://www.youtube.com/watch?v=KS8s9FTSlTU

renansena777
Veterano
# nov/10
· votar


Dirty Bomb, Barber Super Sport, Fuchs Noxius

Aí ja é ate mancada po, isso aí vc nem acha aqui

tapinga
Veterano
# nov/10
· votar


ai galera talvez eu vo ganhar uma grana de aniversario aki
ai se eu comprasse o pedal de distorçao qual seria o mais aconselhavel proximo pedal tipo delay,bost,reverb......
pq ai se eu ganhasse essa grana eu comprava 2 pedais de uma vez mas qual ?? alem da distorçao
tava pensando em delay ou equalizador

haha agora meu set vai pra frente.....
vlw galera vcs tao me ajudando muitoo
flww

Heaffy
Veterano
# nov/10
· votar


Dirty Bomb, Barber Super Sport, Fuchs Noxius
o.O

isso deve ser caro...

tapinga
Veterano
# nov/10 · Editado por: tapinga
· votar


Christhian
nuss cara vi o video aki e ate babei..loll
o ruim que esse pedal e meio fora de mao so achei um usado no Ml por 260 dinheiros
o video ta muito bom foi vc mesmo que ta tocando??
se for ta de parabens!!!!!
Vlw
Flww

guitarfilth
Veterano
# nov/10
· votar


tapinga

Com certeza um delay cara.

tapinga
Veterano
# nov/10
· votar


guitarfilth
vlw cara sempre me ajudando heimm.....
se eu pegar esse pedal junto lol vo ficar felizaoo
ha meu niversario e amanha....aee
meu pai me prometeu a grana se eu ganhar mesmo sabado eu ja compro
ai pesso ajuda a vcs...em qual pedal comprar....kkkkk
vlww
FLww

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/10
· votar


tapinga
Quem gravou foi o Homem Cueca daqui do fórum, que toca comigo e aproveitou um momento de distração e roubou meu pedalboard pra gravar aehuahea

Bom, a diferença para os 200R$ que você quer gastar é pequena. Eu ajuntaria um pouquinho mais, pois vale muito. Olhe lá no meu pedalboard no vídeo que eu tenho outro drive, o OCD. Posso lhe assegurar que esses são os dois melhores drives que pude tocar. Já tive JH1, OD Boss, Satchurator, Digitech e outros vários, mas todos são bem diferentes desses dois que possuo hoje. Só trocaria pelos Barber ou pelo Noxious.

=)

Abraços!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a distorçao analogica R$200