Até que em fim,samples(video)decentes dos pedais Victoria.Proco rat,bora curtir a sonzeira !

    Autor Mensagem
    buddy guy
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: buddy guy


    Fala aí rapaziada,bom dia!

    Até que em fim,samples (video)decente dos pedais Victoria,com guitarrista que "manja da arte".Por que antes,tava difícil da galéra saber a qualidade do timbre dos pedais dos caras,por conta de samples anteriormente gravados por coléga que "não manjava da arte" !!!

    EDIT-Se não me engano,o nome da féra que gravou os samples (video) é Christian Eugênio.
    E detalhe:Ao que me parece,se não me engano,essa "arregaceira" toda foi gravada com uma Memphis strat(só pra constar).
    Aqui o canal dele no Y2B,para quem quiser curtir um pouco mais do trampo do coléga:


    http://www.youtube.com/user/CHRISFREEMAY#p/f


    Bora curtir a sonzeira do Proco Rat Victoria !!


    http://www.youtube.com/watch?v=pKyHI6yVEkI&feature=player_embedded



    buddy guy
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    GT2 Victoria.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mry_U08m_0Q



    Tamehiro
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    buddy guy
    Plugado nesse fender valvulado...

    Tamehiro
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Não tô dizendo que os pedais são ruins, nem os menosprezando, não, é que você falou que ele tava tocando com uma Memphis, é mesmo, mas com um amp valvulado o som fica melhor...

    buddy guy
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Tamehiro
    buddy guy
    Plugado nesse fender valvulado...



    É,ampli tem que ser bom.Por que o resultado final,tudo virá dele,né?

    Não tô dizendo que os pedais são ruins, nem os menosprezando, não, é que você falou que ele tava tocando com uma Memphis, é mesmo, mas com um amp valvulado o som fica melhor...


    É que antes,tempos atrás,os caras não tinham samples decentes para mostrar o timbre dos pedais que eles fabricam.E ficava difícil conhecer a qualidade dos pedais deles.Agora eles colocaram um coléga féra,para poder fazer os samples,agora sim.Eu citei a menphis,por que tem um video dele(lá no canal dele do Y2B),que dá para ver escrito memphis no headstock.Por isso citei !!! Camarada dá sohow com ela.Se bem que ela deve estar upadinha,né(caps melhores e tals).


    Obrigado pela presença e pelos coments,valeu !!!!!

    Vinícius Iron
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    buddy guy

    É o Blues Jr. esse Fender?

    buddy guy
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Vinícius Iron
    buddy guy

    É o Blues Jr. esse Fender?



    Pior que não sei....hehehehe.........

    Hendrixiano
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Hendrixiano
    · votar


    Vinícius Iron

    com crtz não. Muito grande pra Blues Junior. Acho q é o Deville ou Deluxe.

    Vinícius Iron
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Hendrixiano

    Pois é, deve ser mesmo. Eu tava na dúvida se ele tava plugado no amp da frente ou de trás, mas deve ser no de trás mesmo.

    (Acho que o da frente também tá muito pequeno para ser um Blues Jr., hehe).

    caiomaranho
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Então gente, é meio dificil saber que amplificador, já que conheço os caras e eles fabricam amplificadores também, já tive oportunidade de testar um e o som é maravilhoso, especialmente o clean, que lembra bem os fender.

    Enquanto aos pedais eu tenho 2, o dragon screamer (cópia dos tube screamer), e o delay, e os dois são muito bons, o delay tem uma repetição muito boa em níveis bem altos e o dragon screamer tem um som cortante, que me agrada muito, não os tiraria do meu set de pedais, já que eles me satisfazem muito bem em diversas ocasiões.

    RProdrigues
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    buddy guy


    Pro Co Rat para mim é uma das melhores distorções que se pode ter no set. Dá para tocar tudo com esse pedal. E este parece ser bem feito e o cara toca muito aí valoriza mesmo o pedal.

    guitarmarciao
    Veterano
    # set/11
    · votar


    alguém q tem esses pedais da victoria poderia fazer um review pra gente explicando com detalhes, achei mto interessante o fator C X B.

    fui

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Até que em fim,samples(video)decentes dos pedais Victoria.Proco rat,bora curtir a sonzeira !