Distorção analógica na Boss GT-6????

    Autor Mensagem
    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # ago/04


    As distorçoes da GT-6 são analógicas?

    Tem como comparar a GT-6 com GNX-3?

    E o que acham do afinador metrônomo TU-80?

    Passoka
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    nao, as distorções da GT6 são todas digitais. A GT6 tem como ponto forte os efeitos, todas partes de emulação são legais mas não são realmente o ponto forte dela.

    A GNX3 fica no meio do caminho entre a GT6 e o PODXT.

    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    O que seria adequado para mim? Sabendo que minha banda pretende fazer um negócio mais comercial, ou seja, vários estilos. Tive pensando em pedais analógicos, mas acho que daria mais trabalho e sairia mais caro. O que aconselha?

    paulgilbert
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    1800 reais da pra cata uns 6 pedais de 300 reais
    da pra ser o suficiente já
    distorçao - delay - reverb - wah - e oq vc precisa

    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    paulgilbert
    Mas eh o seguinte, os sons são variodos pra caramba e acho que teria que ficar regulando os pedais em palco assim. Por isso que estava pensando na GT-6. Não sei como resolver isso.

    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Opinem please. Ajudem com alguma solução.

    lula_molusco
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    FeRnAnDo_Z
    se vc tocar covers te indico ou o v-amp2 ou a gt-6 (com preços beeemmm diferentes esses dois), as distorções não deixam nada a desejar

    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    lula_molusco
    Valeu cara, obrigado pela dica!!!!

    Passoka
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    se vc tocar covers te indico ou o v-amp2 ou a gt-6 (com preços beeemmm diferentes esses dois), as distorções não deixam nada a desejar

    (2)

    vantuir vieira
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    cara eu tenho uma gt-6 e te digo uma coisa eu não uso as distorções dela (não curti muito)uso ela em loop e pedais sd-1,ds-1 e foot do ampli p\ os drives

    lbergamim
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    FeRnAnDo_Z
    Eu toco um pouco de tudo... vários estilos..
    e tenho uma GT-5, um Doctor Drive e um Wah...
    Eu te aconselho a GT-6 mesmo... se vc não gostar das distorções (se vc souber regular, fica legal) vc compra um pedal de drive depois e bota no loop dela... como eu fiz com Dr. Drive...
    a questão de várias regulagens q vc falou lá em cima só se resolve com pedaleira mesmo... com os pedais analógicos não dá...

    Passoka
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vantuir vieira
    Cara, tenta fazer a ligação 4 cables. vai resolver seus problemas e vc pode vender os 2 pedais.

    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Agradeço as dicas ai galera. Falei ontem com um amigo meu e ele tmb falou pra mim pegar da BOSS. Espero fazer um bom negocio.

    Valeu!!!!!!!!!!!!!!!

    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # set/04
    · votar


    A GT-6 grava tmb???????????????

    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ainda estou muito em duvida sobre a GNX3 e a GT-6!!! Ninguém conhece um bom site que faz as comparações ou, alguém pode fazer?????????

    Passoka
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Grava????????

    Passoka
    Veterano
    # set/04
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/34501/

    Testei a GNX2, mas dizem que o som da 2 e 3 são os mesmos

    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Acho que o melhor seria eu tocar com elas, mas aqui em floripa não eh facil de encontrar, acho que nem tem.

    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Tava lendo outros tópicos e eles me levaram a não pensar em pedal nenhum. hehehhehe

    não sei o que faço, tenho que trocar minha zoom. se eu conseguisse construir uns pedais (overdrive, dist, reverb, compressor), vender a zoom e comprar um afinador(TU-80) o q acham?????????

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Distorção analógica na Boss GT-6????