Melhor equipamento show

Autor Mensagem
Stevie
Veterano
# nov/10
· votar


Hendrixiano

Brother realmente eu estou convencido que o amp é a melhor opção.. eu já passei raiva também com pedaleira algumas vezes na minha banda antiga.. olha que era banda de reggae... ehauehUHA.. imagina de hard rock ... eu vou comprar um amp mesmo.. depois vou decidir o que eu faço .. eu mexi ontem no meu amp .. marshall mg15cd consegui tirar uns timbres legais sem pedal ... imagina com um amp com tantas equalizações.. reberb .. drive.. canais .. foot.. acho que nem vou precisar de pedaleira.. como dito pelo Mauricio.. o negocio é o dedo e a palheta..ehauhU..

Agora que é a parte mais difícil... decidir qual amp comprar .. eahuehuE... acho que vou abrir outro tópico sobre amp que pode ajudar outras pessoas.. amp de 1000 a 2000 reais.. os melhores.. ehauhU...

Hendrixiano
Veterano
# nov/10
· votar


Stevie

hasuhua... é, sem amp fica fóda!
em alguns bares eu nem dependo do PA. Amp 2x12 fala mto bem sozinho em ambientes para até 300 pessoas, pelo menos na nossa banda q toca rock'n'blues.

Pesquise bastante q vc encontra boas ofertas nos Hiwatt, Laney, Peavey...

Eu comprei recentemente um Fender 212r por 1200 no ML. Busquei pessoalmente e estou muito satisfeito!

vai lá, e boa sorte no novo tópico!
abraço!

Stevie
Veterano
# nov/10
· votar


Pesquisei bastante na net vi que o pessoal fala muito em laney .. peavey e esse hiwatt não muito mas escutei uns samples e curti bastante ... que quiser discutir criei um tópico...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/247015/

Tem o laney lv300 o tf300 e o tfx3
O peavey bandit
e o hitwatt g50r

Alguém já testou todos tem alguma experiência ... sabe os pros e contras???

Abraços

Grimc
Veterano
# nov/10
· votar


Stevie

Laney: Tem bastante potência, e são amplis bem legais, a maioria, cópias de amplis famosos. Toquei em um LV100 várias vezes, e é bem honesto

Peavey: No estudio onde ensaio tem um peavey desses. É um ampli muito potente, com um som muito bom, aguenta um showzinho tranquilamente... Seria legal se você pegasse um pedalzinho de Delay pra deixar no loop....

Hiwatt: Se eu não me engano, David Gilmour tinha um Hiwatt. São amplis com um timbre bem característico, não acho eles muito versáteis, mas é um ótimo ampli. Só que tem 50 Watts, não é muita coisa não. Tem 2 valvulas que dão uma esquentada no som ;-). Ah, o High White, do Guitar Rig, é uma simulação de Hiwatt

Stevie
Veterano
# nov/10
· votar


Grimc

Valeu brother... eu criei outro topico mas virou uma briga danada... acabou caindo no assunto de sempre ... valvulado X transistorado..

guitarg3
Veterano
# nov/10
· votar


Stevie
G2?? zoom ?

presta n...


tu já ouviu o timbre dela pra dizer isso? o pessoal tem mania de associar a zomm akela porcaria q era a 505.. as zoom d hj estao mto melhores.. eu tenho uma g2 e o timbre dela eh bem legal..

HaRcKaN
Veterano
# nov/10
· votar


Stevie, estas passando pelo mesmo dilema que eu estou, mas com uma diferença, eu já tenho uma Pod X3L e estou atrás de um amp que resulte em fidelidade tonal da pedaleira, sinceramente acho que vai ser uma encruzilhada sua busca por um bom amp Solid State com a distorção que vc precisa para tocar HardRock, eu já ouvi vários vídeos e vi alguns amps nessa faixa de preço que estas pretendendo e sinceramente, com som realmente orgânico não encontrei nenhum, com uma leve excessão para os Laney da série TF e o Crate GX, nem o GT não tem o mesmo Overdrive que o antigo.

Quanto ao Peavey eu não sei pois não ouvi nada em relação a ele, só comentários aqui do forum.

Toco a mais ou menos 5 anos, e andando por aí já me deparei com cada situação que realmente, acredito eu, que devemos estar preparados para tudo, lembro que fomos tocar em um Trio-elétrico e o técnico de som me perguntou se meu violão era 110V ou 220V quando lhe pedi para ligar no som, então vcs imaginam... Eu concordo com o Bertola, acredito que para se ter um som razoável, é indispensável o uso de um amp próprio, se és músico, tens que estar preparado para certos sacrifícios, em toda profissão exige-se isto, se não és profissional, seu som ficará do jeito que queres, bom ou ruim, dependendo do nível de dedicação que tiveste para ele.

A cada dia que passa vejo que esta máxima, que pedais analógicos são melhores por isso e por aquilo, está se tornando uma lenda, pois a melhoria das pedaleiras digitais está se tornando algo impressionante, as simulações que eu consigo com a X3 ligada direto na mesa de som com um retorno Tri-way da Mackie é sem precedentes, som que eu teria que gastar pelo menos uns R$10K para ter o mesmo som, só que analógico, apenas ganhando em alguns pontos, como em um pouco mais de transparência e dinâmica, consigo com um investimento de R$1,5K. Como vc sabe, assim como é difícil "timbrar" pedaleira digital, a mesma coisa acontece com pedais, a diferença está que se vê fisicamente os parametros nos pedais e se tem a resposta bem rápido, mas eu pergunto, alguém aqui utiliza uma set de pedais analógicos ligados em linha na mesa de som? se tens que utilizar um amp para usar com pedais, porque teria que ser diferente com as pedaleiras?

Bem melhor vc está tocando com sua guitarra com qualidade para você, do que não se ouvir e acabar com o show da banda, quanto a questão de microfonar ou não porque o som ficará uma m se o PA for ruim, lembre que não será só sua guitarra, a faixa de frequencia da guitarra é muito parecidade com a de vocais, se não ficar bom sua guitarra o vocal com certeza também não ficará então...

Agora, qual Solid State tem o som mais neutro possível para se utilizar com pedaleira digital? pergunto isso pois em um Fender, a característica de timbre da marca ficaria impressa em algumas simulações, sei que o correto seria ligar no Power in mas perde-se a equalização do amp, então qual seria?

Falow

Stevie
Veterano
# nov/10
· votar


HaRcKaN

Então brother.. é o seguinte.. eu já tive uma pedaleira ... a boss gt-8.. na época nem existia a gt-10... já fiz uns alguns shows ligando a pedaleira diretamente na mesa... não sei explicar o motivo ... mas te falo que não gostei e achei estranho... todo amp SS ou valvulado tem seu timbre característico .. uns mais marcantes outros menos... o segredo de tudo está na timbragem que você irá fazer na sua pedaleira... ela deve respeitar o timbre do amp.. por isso é muito importante você ter o seu próprio amp e levar nos seus shows..

O dilema agora é outro brother.. criei outro tópico e a galera está muito limitada nos valvulados... só que um valvulado é o dobro do preço do amp que eu estou olhando .. o triplo de alguns...

Agora vem a pergunta .. será que não é melhor comprar a pedaleira mesmo e deixar para um futuro para comprar um amp valvulado ? ou será melhor comprar um transistorado mesmo?

HaRcKaN
Veterano
# nov/10
· votar


Stevie

Cara não tem nem como comparar GT-8 com as pedaleiras da Line6, até as simulações da POD 2.0 são melhores que da GT-8, inlcusive esta chega a ser inferior a GT-6 em questão de simulações, eu já tive as duas e posso afirmar com segurança.

As POD's são algo a parte, as simulações são quase perfeitas, mas é claro, só depende do músico tirar um bom timbre dela, assim como vc já deve ter visto um carinha com um puta amp valvulado, com pedais analógicos de ponta e aquele sonzinho brochante? eu já vi isso, se o cara não estuda o que tem não faz o menor sentido ficar trocando achando que a guitarra e os equipos farão tudo sozinhos.

Concordo quando vc diz que todos os amps tem sua características, marcante ou não, mas é verdade que existem aqueles que têm um som bem neutro, o som do Fender é um som bem estridente com um agudo bem bonito mas sem aquele gravão necessário para HeavyMetal, com algumas exceções, este som limpido é praticamente impossível de se tirar com um amp Marshall, não que um seja melhor que outro, é apenas questão de aplicação, não é a toa que muitos músicos usam dois amps.

Pelos testes que fizeste, qual amp teria esse som mais neutro possível?

Valeu

Jafet
Veterano
# nov/10 · Editado por: Jafet
· votar


HaRcKaN
Cara não tem nem como comparar GT-8 com as pedaleiras da Line6, até as simulações da POD 2.0 são melhores que da GT-8, inlcusive esta chega a ser inferior a GT-6 em questão de simulações, eu já tive as duas e posso afirmar com segurança.

Cara, não vá falando que pode afirmar com segurança uma coisa que eu sei que vc tá errado, eu tenho uma GT-8 desde 2007 e marco com qualquer um aqui pra chegar em minha casa com um POD 2.0 ou uma GT-6 e tirar um som melhor do que eu, quem fizer isso leva minha GT-8 e meus aplificadores, vai?? Eu passei meses com uma GT-10 e um POD-X3 e nehum dos dois chegou perto da minha GT-8, mas não vou afirmar com segurança que eles não chegariam se eu não levasse mais tempo, pois o tempo com o equipamento conta muito e eu tenho minha GT-8 a 3 anos! Entenda cara, GT é equalização!! Se a GT já vinhesse com a equalização que eu uso logo depois dos meus Prés vc estaria com outro discurso agora, mas quem não sabe usar equalizadores realmente eu recomendo a POD que já vem toda timbrada e com a equalização pronta de fábrica!! Ae vc vai ter o mesmo som de qualquer outro que use POD!!

E essa de simulações quase perfeitas eu discordo, nem GT nem POD chegaram nelas ainda, na verdade são timbres ótimos, tanto a POD quanto a GT, eu sou fã de pedaleira, mas se fossem quase perfeitas, os originais tavam falidos!!

Grimc
Veterano
# nov/10
· votar


HaRcKaN

Discordo. Tive a GT-8, e tenho uma X3 live. Na parte de simulações, a X3 só ganha para distorções mais pesadas.

Jafet
Veterano
# nov/10
· votar


Grimc

Pois aqui nem isso !!! O Pré do 5150 das GT's não tem pra ninguém!! Eu tenho um 5150 Tubestation, pedal valvulado que muitos pagam pau aqui no cifra club e eu fiz uma timbragem na minha GT-8 que vários amigos meus músicos não conseguiam acertar quem era o pedal e quem era a GT-8!! Tanto que ele já saiu do Loop da GT-8... não preciso mais dele!!

Hendrixiano
Veterano
# nov/10
· votar


Jafet

concordo qndo vc fala q é questão de tempo com o equipo para se chegar a uma regulagem "ideal".

Se trocamos muito de equipo fica dificil descobrir todos os recursos e variações de timbre.

Stevie

Na sua cidade deve ter várias lojas onde vc poderá etstar os timbres dos amps q a gnt falou. Faça isso e depois nos conte as impressões!

só pra lebrar, existe um amp mineiro chamado Rusher, assista alguns vídeos no youtube, distorções muito boas!

Grimc
Veterano
# nov/10
· votar


Jafet
O único pedal que eu usava no loop da GT8 era um Behringer Valvulado que eu usava pra dar um boost no amp.

Em casa eu uso um set analógico e no estúdio, onde eu gosto de extravasar mais, uma X3 live, só. No estúdio dá pra mandar ela em linha bem de boa, o timbre fica perfeito. Pedaleira em linha só se enrola um pouco nas apresentações mesmo, já que na maioria dos bares e casas de show o mixer e o PA são de má qualidade e mal equalizados.

Grimc
Veterano
# nov/10
· votar


Stevie

Olha cara, o que eu vou te recomendar. Pega um desses Hiwatt usados, que tem ali por 900 reais, já que ele tem 50w, e acredite, isso é muita coisa, já que em show pequeno você não vai precisar de mais que isso, e se for tocar no maracanã é só microfonar (com um microfone de qualidade, é claro). Com o dinheiro que sobrar, pega uma pedaleirinha tipo a Zoom G2.1u, a Me25, etc, que tem um som bem legal (eu iria nessa Zoom, ela é uma ótima pedaleira pelo preço, nem se compara com aquelas porcarias de 505.). Já que a maioria do timbre o seu ampli garante, eu mandaria a pedaleira pro loop, usaria num modo FX Only ou algo do tipo, só pra algum eventual efeito que tu queira estravazar. Toquei muito só com guitarra, amp e uma RP50 da digitech. Depois troquei a RP por uma GT8, depois troquei a GT8 por um set analógico e só agora tou com uma X3 live pra usar no estúdio. Acredite, com a RP e o ampli eu já tirava um som bem legal!

HaRcKaN
Veterano
# nov/10
· votar


Jafet

Não vou nem comentar a defesa fidagal dos fãs de GT's, sinceramente acho que deviamos nos abster de certas convicções íntimas que temos e passar a ter a mente aberta a novos mundos, dizer que a GT-8 tem simulações de amp's melhores que a Pod 2.0, sinceramente, é o fim, eu quero ver vc tirar o timbre do AC30 na Boss que se consegue ter com a Line6, quando se fala em dinâmica então o negócio fica feio mesmo, o knob de volume da guitarra faz uma diferença tremenda nas simulações da line6 mas na Boss GT-8 e 10, é complicado, agora se vc me falar que a Boss tem simulação de modulação melhor que a Line6 aí eu concordo com vc, mas fora isso, never. Quanto a questão que as pedaleiras da Line6 vem equalizadas, cara me mostra uma que eu pago o quanto ela custar, assim como vc passou anos para chegar em um som convicente com sua GT-8 assim, eu acredito que todos deveriam ser, eu fiquei 2 anos com a GT-8 usando uma Fender '77 e uma Peavey Wolfgang e sinceramente, quando peguei a Pod 2.0 foi outro mundo, isso sem contar que antes eu tinha a GT-6 com o qual fiquei mais 2 anos.

Como falei acho importante estarmos com os horizontes sem barreiras, como na TIM, hehehe, agora é lógico que o ambiente musical é cheio de lendas que são verdades absolutas, quem não conhece um músico que sustenta ainda hoje que os LP's são muito melhores que os CD's? então a mesma situação quando se trata de simulação de amplificadores, mesmo que um dia chegue-se a perfeição nas simulações, ainda assim teremos gente dizendo o contrário, eu poderia postar gravação de um músico guitarrista muito conhecido no Brasil, que gravou um CD inteiro com o Guitar Rig 3 no estúdio, e somente este programa, e ninguém diz que não é amplificador valvulado, microfonado, ....

Falow

Jafet
Veterano
# nov/10
· votar


HaRcKaN

sinceramente acho que deviamos nos abster de certas convicções íntimas que temos e passar a ter a mente aberta a novos mundos

vc me falar que a Boss tem simulação de modulação melhor que a Line6 aí eu concordo com vc, mas fora isso, never.

No mesmo texto vc pede uma cabeça mais aberta e logo depois vc repete o que 99% dos guitarristas que tomam pau de uma GT-8, pq a expresão é essa mesmo, tomam pau da GT-8, vive choramingando por aqui!! "A GT é muito digital, A GT tem simulação mais fraca que todas as outras pedaleiras, A GT isso, A GT aquilo..." aí esses mesmos quando vem aqui em casa é que eu acabo ouvindo a frase mais ridícula de todas " Velho, só a sua GT-8 faz esse som, nunca ouvir outra com esse som" ou seja, a minha é signature ???

Cara, quem sabe timbrar e tem tempo pra isso coloca POD ou Boss falando muito, mas entenda, a Boss vem um estágio a menos de equalização!! Vc sabe que as simulações são feitas com equalizações, não sabe?? pois bem, a Boss vem um estágio a menos que a POD, por isso quando vc testa na loja a POD fala muito mais e as GTs só falam depois que vc pega a manha das equalizações!!
É muito mais dificil vc ter o mesmo timbre de outro guitarrista que tbm usa GT, mas em um festival com vários guitarristas usando pedaleiras POD, parece que só trocaram o guitarrista, o equipamento é o mesmo!!!

pena que vc não é da minha cidade pra eu te mostrar, vamos ficar só aqui nas palavras mesmo...

Stevie
Veterano
# nov/10
· votar


Jafet

Jafet você tem algum vídeo postado no youtube?

Jafet
Veterano
# nov/10
· votar


Stevie


Tenho muitos, minha banda se chama Malefactor, mas no Youtube vc estraga muito o som real mesmo, mas de qualquer forma vou colocar um que tou usando uma GT-8, esse vídeo eu faço o solo do início e do meio usando uma GT-8 no return de um Laney




Jafet
Veterano
# nov/10
· votar


Nesse eu tou usando uma GT-8 e o outro guitarrista da minha banda ta usando um POD XT Live gosto dos dois timbres, mas no youtube é bem complicado perceber a qualidade, ainda mais com filmagem amadora...





Grimc
Veterano
# nov/10
· votar


HaRcKaN
Cara eu achei a sua argumentação muito fraca. Se você fala de mente aberta e chega sentando o pau na GT8, está se contradizendo.

Como eu disse, antes de ter o meu set analógico, tive uma Boss GT8, e tenho uma Pod X3 live que uso em estúdio. Tirava praticamente o mesmo timbre com as duas.

Já cheguei a ficar 12 horas timbrando a minha gt8, respeitando todos os processos de acomodação auditiva, e o resultado era um timbre impecável.

Pra mim quem tira som abelhudo, digital ou sejá la o que for de uma pedaleira poderosa como a GT, não teve foi paciência para timbrá-la. Repetindo, tenho uma POD X3 Live, por isso conheço bem as duas pedaleiras.

Esse negócio de uma pedaleira melhor que a outra não existe, cara. Não em pedaleiras desse porte. Cada uma atende um tipo de usuário específico, e todas tem seus pros e contras. O negócio é saber qual é o seu som. Eu não gostava muito das distorções pesadas da GT8, nesse ponto eu prefiro a X3 live, porém a X3 live não supera as modulações da GT8 que eu acho perfeitas... E por aí vai.

HaRcKaN
Veterano
# nov/10
· votar


Grimic|

Cara eu achei a sua argumentação muito fraca. Se você fala de mente aberta e chega sentando o pau na GT8, está se contradizendo.

Meu amigo, minha argumentação não estava baseada no fato das pessoas terem a mente aberta somente, disse isso pois até hoje tem muito músico que é defensor ferrenho de Boss por causa da tradição que a marca tem com pedais analógicos, quanto a qualidade da GT-8, não disse que ela não presta, apenas afirmei que as simulações de amplificadores dela não são melhores que as da POD da Line6, em momento algum disse que não prestam, o problema é que se criticamos gera toda essa mal interpretação e principalmente, fúria dos defensores de marca, eu usei a maior parte da minha vida como músico pedaleiras da Boss, tive uma GT-6 que passei 2 anos e a GT-8 mais 2 anos, e me sinto bem a vontade de dizer que as simulações de amplificadores em linhas gerais são melhores nas POD's, é óbvio que um ou outro é melhor na Boss mas no geral a Line6 é melhor.

Acho que um dos detalhes mais afadados nos amplificadores valvulados está na questão da dinâmica que eles proporcionam, por exemplo o AC30 da Vox, é um timbre britânico com uma leve distorção vc pode diminuir o volume da guitarra no knob dela mesma para o som ficar limpo a ponto de se tocar ritmos, sem falar que se pode controlar o nível de drive pelo knob da guitarra, me perdoem, mas passei um bom tempo tentando ter essa dinâmica nas pedaleiras da Boss que citei e não consegui, já na Line6 é algo notório, faz parte das simulações, no caso da X3 ela tem uma chave que se comuta entre guitarras com alto ganho e guitarras com som normal, minha PRS e Peavey wolfgang por ter captadores duplos, mesmo não sendo ativas, tenho que colocar para guitarras hi gain e na Fender Strato uso normal, é como se eu tivesse usando o amplificador original tamanha é o nível de mudança que isso causa, dependendo da guitarra, ela soa como se estivesse conectada no amp valvulado mesmo.

Mas se vcs conseguem isso na Boss, parabéns pois são muito bons programadores, não estou discutindo timbre abelha ou não, acho que isso só se o cara for muito burro ou estiver usando uma Zoombido 505 e outras do gênero, pois o que tem de mais simples tirar o agudo na configuração do preamp ou mesmo fazer um corte de frequencias no equalizador no loop da pedaleira?

Falow

Grimc
Veterano
# nov/10
· votar


HaRcKaN

Essa parte da dinâmica dos amplis, se trata de um esquema de preamplificação das pedaleiras. De fato, aquela chave da X3 live simplifica muito (como disse antes, tenho uma, não sou um defensor fanático da Boss), mas daí pra dizer que as simulações de amplis da boss não captam a dinâmica do botão de volume das guitarras é outra coisa. De fato eu também tive esse problema, mas como disse, é uma questão de "escovação de bits". A GT-8 é uma pedaleira muito complexa de se programar, por isso é realmente complicado tirar aquele som valvula-fervente-aproveitadora-de-nuances, mas não impossível. Confesso que não gosto muito do AC30 (tem um no estúdio onde eu ensaio), e nem de suas simulações, por isso não as uso, mas no meu caso,por exemplo uma simulação que eu uso, do Marshall JCM 800, eu a progamei em um preset para minhas guitarras de saída baixa (Strato e Tele), e em outro para a minha Les Paul, que tem mais ganho. Sendo assim, basta pisar no footswitch quando eu quiser trocar de guitarra. E nos dois presets eu consigo aproveitar bem os nuances dinâmicos. Note que não foi tarefa fácil, como eu disse, levei uma semana pra fazer tudo, e umas 12 horas em cada patch, mas não é impossível.

guitarg3
Veterano
# nov/10 · Editado por: guitarg3
· votar


Grimc
legal essa idéia de ter um banco para strato e outra pra les paul.. no caso o q vc modificou de um banco para o outro? só a questão de equalização? ou vc deixou o banco da strato com distorçoes mais leves e mais clean e o banco das les paul com distorçoes mais hi gain?

Grimc
Veterano
# nov/10 · Editado por: Grimc
· votar


guitarg3
Modifiquei os níveis de ganho, resposta do pre-amp, equalização, coisas do tipo. A X3 live tem a vantagem de fazer isso sozinha, já que tem uma chave seletora de guitarras de baixa ou alta saída.

HaRcKaN
Veterano
# nov/10
· votar


Grimc

Modifiquei os níveis de ganho, resposta do pre-amp, equalização, coisas do tipo. A X3 live tem a vantagem de fazer isso sozinha, já que tem uma chave seletora de guitarras de baixa ou alta saída.

Mas mesmo com essa "facilidade" da X3 ainda é necessário fazer toda a regulagem para guitarra diferente, assim como se faria em qualquer amplificador, pedais, e outros... isso para se ter o som "mais melhor de bom" possível, pois caso contrário, não vai ficar legal não, essa chavinha da X3 é para que a pedaleira reconheça o nível de entrada da guitarra, assim como se faria na entrada High gain e Low Gain nos amps, mas acredito que ela só tem relação pelo fato de não clipar o som da guitarra, pois quando utilizo as minhas guitarras com captação dupla, quando a chave está na posição Low fica clipando o tempo todo, isso faz com que o som das simulações distorça com mais facilidade, saturação mesmo, mas fica meio embolado, agora com as devidas regulagens acho que não tem problema de ficar assim, mas eu não gosto, tento fazer o som ficar mais puro possível.

Agora, eu estou sem palavras, um usuário aqui do forum disse que os amplificadores LANEY série TF e LV, especificamente o LV-200, não dá a potência especificada nele, isso nenhum amp dá, sempre é menos, devido as distorções harmonicas, mas a questão é, o amp tem 65W nominal, olhando o manual do mesmo, está bem claro, essa potência só é alçada adicionando uma caixa externa, fazendo a impedância passar de 8Ohms para 4Ohms, agora, pasmem, a potencia do Cubo é de 48W Rms, sem a consideração de THD, chutando, por volta de 38 a 40 W RMS, isso é o fim, quando vi o carinha falando apenas que a potencia não é oque eles dizem, pensei ele está é doido, mas confirmei e sinceramente, é um roubo.

Eu acredito que o Peavey Studio Pro 112 está na mesma categoria do LV-200 e o Bandit na do LV-300.

Falow

Grimc
Veterano
# nov/10
· votar


HaRcKaN

Sim, sempre tem que regular. Na verdade eu já aderi à idéia de fazer um patch para cada guitarra faz tempo, então não perdi esse hábito na X3 live, nem mesmo nos meus pedais analógicos, já que eu sempre preparo os meus pedais para a guitarra que vai ser usada neles, e quando troco de guita, mudo muitos parâmetros do meu simulamp e da equalização.

Jafet
Veterano
# nov/10
· votar


HaRcKaN

Não concordo em nada que vc disse da GT-8 mas concordo quando fala das simulações da 2.0, são tão legais que eu sempre achei melhores que a POD XT !! E hoje uma usada custa quase um V-amp

e com relação aos amplis eu tive o Bandit e tenho agora um Laney, acho o Laney um pouco melhor, mas o custo benefício desses 2 amplis é muito legal

Grimc
Veterano
# nov/10
· votar


Jafet
A Pod 2.0 é poderosa mesmo, tanto que o Steve Lukather usa uma! Tenho uma POD X3 Live e a diferença nas simulações é minima.

Stevie
Veterano
# dez/10
· votar


Ae galera.. comprei um amp sinistro... um marshall valvestate v265... pqp.. que timbre ... encontrei o meu amp..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Melhor equipamento show