Autor |
Mensagem |
gnk71 Veterano |
# nov/10
Ola eu estou querendo montar um set up e quero saber na opnião de voçês qual é o melhor pedal para agora, o meu principal estilo é o METAL e ja tenhoos pedais : Overdrive OD-400, Chorus UC-200 e Wah Wah HB-01 todos da behringer, qual é a melhor opção para o proximo pedal ?
|
Btardelli Veterano |
# nov/10
· votar
que tal um delay?
|
A.Duarte Veterano |
# nov/10
· votar
Eh ta na hora do deley .
|
JetDean Veterano |
# nov/10
· votar
gnk71 Aconselho você a investir em pedais com qualidade melhor, ou hand made... verá a diferença.
Eu acredito que um delay já deveria estar ai, mas uma distorção pesada também é útil.... qual seu amplificador? guitarra?
|
gnk71 Veterano |
# nov/10
· votar
n sei se esse eh o nome certo mas o amp eh um CUBE 20X roland e a guitarra SG special Epiphone
|
Btardelli Veterano |
# nov/10
· votar
epi special eh tenso hein?
|
gnk71 Veterano |
# nov/10
· votar
LondrinaBittar
oq devo fazer ?
|
gnk71 Veterano |
# nov/10
· votar
como assim ?
|
Slash Hammett Veterano |
# nov/10
· votar
delay ou equalizador. e ja q vc gosta de metal vc pode pegar um drive mais pesado e forte como algum metal zone da vida.
|
nonatoprata Veterano |
# nov/10
· votar
E um phaser bem vintage?
|
Matheus Bertolino Veterano |
# nov/10 · Editado por: Matheus Bertolino
· votar
Behringer behringer... minha sugestão é voce vender eles e pegar uma pedaleira que fica mais barato e dá mais futuro. Mas já que insiste... Se você vai tocar meta, METAL MSM, Overdrive nao dá, pega um Ultra Metal, UM100 ou UM300, o 300 é melhor. Pegue depois um Delay, se você achar pegue o DD600, se não, pegue o DD400. Depois um Reverb, DR-600, depois SF400(Flanger), um TP300(Tremolo), etc... já que é behringer dá pra montar um set com bastante pedal folgado... Pega pedal valvulado, pega pitch shifter, pega fuzz...
|