Qual o próximo pedal no meu set?

    Autor Mensagem
    vDiogo
    Veterano
    # jul/11


    Fala galera! Eu tô com uma dúvida. Eu tenho uma guitarra semi acústica da Condor, toco em um amp pequeno da fender, e tenho dois pedais, um Boss sd-1 (super overdriver) e um wah wah VOX. Meu próximo pedal desse mês seria um delay, um analog delay. Só que eu não tenho um pedalboard ainda ;/ aí fica muito difícil montar aquelas tralhas todas hehe, mesmo sendo poucos pedais.

    Eu vou montar um set básico, tipo, com pedais de efeitos que um amp não pode me proporcionar, como um boost, wah wah, delay, compressor.

    Aí vem uma de minhas dúvidas: Está na hora então de comprar um analog delay agora mesmo? Eu acho que sim, para dar mais um "brilho" no meu som, mas quero saber as opiniões de vocês.

    Outra coisa, pedais de distorção eu não vou comprar mais, só o sd-1 me basta por enquanto apesar de ser overdrive (mas eu gosto), porque mais tarde eu quero pegar um ampli melhor e vou usar a distorção do próprio amp e usar o sd-1 como boost.

    Mais uma coisa: Falem pra mim da utilidade do compressor e do equalizador. Se é bom eu pegar, a prioridade, pra guitarra semi acústica, etc.

    Detalhe: Toco em igreja e em casa com amigos, nada pesado, não uso modulações (não gosto muito) no máximo um chorus bem leve que também penso em pegar futuramente.

    Obrigado e abraço a todos ;D

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    vDiogo

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/264224/relacionados.html

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual o próximo pedal no meu set?