Pedal Fuzz Axcess Giannini

Autor Mensagem
BrunoRodrigues
Veterano
# jun/15
· votar


Alex guitar man

Vou "tentar" gravar os clientes fazendo teste com esse pedal, guitarras e amps variados.

Como promessa é dívida, já aviso: NÃO É PROMESSA - kkkkkk...

Abç ! ! !

Alex guitar man
Veterano
# jun/15
· votar


BrunoRodrigues
Opa, Valeu hehe

Você conhece um pedal ou um som semelhante pra eu ter uma base dele?

BrunoRodrigues
Veterano
# jun/15
· votar


Alex guitar man

Aí é complicado, não costumo comparar por que cada projeto é único. As vezes um pedal "baratinho" pode se enquadrar perfeitamente naquilo que você precisa, enquanto que, um mais caro pode ter status e nome e não ser o que se busca.

Fico devendo ! ! !

Abç ! ! !

Velvete
Veterano
# jun/15 · Editado por: Velvete
· votar


Alex guitar man

BrunoRodrigues

https://m.soundcloud.com/festinalenteoficial/varfarina-m-sica-e-letra- pedro

Humbuckers + giannini fuzz

\0/

Ismah
Veterano
# jun/15
· votar


Alex guitar man

Relaxa rapaz!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/15
· votar


Velvete
Maneiro o som!
Abç

Alex guitar man
Veterano
# jun/15 · Editado por: Alex guitar man
· votar


Velvete

O Cara valeu pela demo!! Ele tem uma cara de distortion mesmo né! O Ganho ta tolado ou ele tem mais ganho que isso?

Gostei do som tambem viu!

Alex guitar man
Veterano
# jun/15 · Editado por: Alex guitar man
· votar


Ismah

Hei cara, viu aonde chega meu nivel de preocupação, eu não ia parar até saber exatamente como ele é kkkkkk o duro é saber como ele se sai no meu amp

Velvete
Veterano
# jun/15 · Editado por: Velvete
· votar


Alex guitar man

Ganho no máximo! Ele tem menos ganho que um fuzz face, por exemplo. Esse captador tem 9,0k .

Tem outros sons deles com outros captadores por lá. Fico feliz que curtiu.

Mauricio Luiz Bertola

Muito obrigado, Bertola! Fico bem feliz por ter curtido.

Abraços

Ismah
Veterano
# jun/15
· votar


Alex guitar man

Tente relaxar mais sua vida não depende disso.

BrunoRodrigues
Veterano
# jun/15
· votar


Alex guitar man
"o duro é saber como ele se sai no meu amp"

Exatamente a isso que me referi anteriormente.

Abç ! ! !

thmenezes_RJ
Veterano
# jun/15 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


Alex guitar man
O pedal não tem muito ganho não, e as vezes se comporta como um overdrive gordinho, ou um distortion mesmo. Como eu disse antes, ele é comportado, não é o ideal pra quem procura um fuzz mais barulhento. Eu uso o ganho em 50% ou 75%, dependendo da situação, e gosto de limpar o som no pot da guitarra. Vale observar também que somente o utilizei com singles de saída baixa.

Agora, fuzz é um efeito que tem relação direta com amp e guitarra. Seria legal você tentar testar no seu equipamento antes de comprar, mesmo sendo um pedal barato.

Até porque está complicado o descontrole inflacionário, já nem sei mais se ele é tão barato... fui olhar pelo ML e o bicho já está em 200 pratas. Paguei 125 em agosto do ano passado...

MauricioBahia
Moderador
# jun/15
· votar


thmenezes_RJ: fui olhar pelo ML e o bicho já está em 200 pratas.

Era R$120,00 no Mundo Max há um tempo atrás, mas tá esgotado. Não pode elogiar muito no FCC não que os preços sobem! A galera mira mesmo neste fórum.

Abs

BrunoRodrigues
Veterano
# jun/15
· votar


MauricioBahia

Brother, Mundo Max é picareta pra caracas.

Por Exemplo: Eles vendem o Pedal Afinador TU-125 a R$ 259,00 e eu vendo a R$ 199,99.

Abç ! ! !

Ismah
Veterano
# jun/15
· votar


BrunoRodrigues

Não quer abrir uma filial aqui pro sul?

BrunoRodrigues
Veterano
# jun/15
· votar


Ismah

Já Estou no Sul - kkkkkk...

Falando sério: Estou negociando com um "parente" de Cachoeirinha para botar minha marca na loja deles, mas em outro ramo que atuo. De instrumentos Musicais ainda não tenho parceria no RS.

Abç ! ! !

Ismah
Veterano
# jun/15
· votar


BrunoRodrigues

Não, vc está ao sul. No sul ainda falta um pouco rsrs

Cachoeirinha eu conheço. É uma cidade legal. Parcerias com loja de instrumentos, tem que ser pro interior... temos alguns monstros do áudio nas capitais, que te engolem...

BrunoRodrigues
Veterano
# jun/15
· votar


Ismah

Creio que estou no sul - localização exata e não em relação a outro ponto.

Mas isso é "perditio tempus", é discutir "inania verba".

Assim, vamos ao que interessa:

Na cidade citada já tem filiais dessas grandes redes, mas duvido que se fizer um bom trabalho e com preços justos não consiga ir a frente. O problema é o investimento inicial.

Mesmo sendo do interior e cidade pequena, eu sonho grande e penso à frente. Tenho feito muita pesquisa tributária e sei exatamente onde dá pra fazer uma grana legal, pois os impostos estaduais são bem mais em conta. Quem sabe um dia não consigo abrir uma filial pra lá e "botar pra quebrar".

Até lá vamos manter os pés no chão e as mãos na guitarra.

Abç ! ! !

MM Guitar Fighter
Membro
# jul/15
· votar


Alguém sabe se o Fuzz da Giannini é cópia de algum outro fuzz famoso/clássico? Eu tenho esse pedal há pouco tempo, mas não tenho experiência com fuzz. Apenas testei o fuzz da Giannini na loja ao lado do fuzz da Boss e o som me agradou muito mais, além de ser bem mais barato. Gosto muito do pedal. Uso junto com um bad monkey. Se alguém souber em qual pedal o fuzz da giannini se baseia, agradeço a informação.

BrunoRodrigues
Veterano
# jul/15
· votar


MM Guitar Fighter

Independente de ser "baseado" ou não, o que realmente importa é vc estar satisfeito com ele.

Abç ! ! !

#BrunoRodrigues

Edu_Afram
Veterano
# jul/15
· votar


Eu acho um ótimo pedal pra combinar com um overdrive, casa muito bem, ele satura mantendo as características do fuzz

MM Guitar Fighter
Membro
# jul/15
· votar


BrunoRodrigues

Sem dúvida, o importante é estar satisfeito. Mas gostei tanto do primeiro fuzz que comprei que agora me questiono o quão satisfeito ficaria se tivesse outros fuzzes....G.A.S....e claro, não quero comprar outro muito parecido com esse que já tenho... o da Boss já testei e não curti.
Quero outro fuzz que seja bom e bem diferente do giannini.
o problema é que não tenho como ir até as lojas testar toda hora, e nunca encontrei o nano big muff pra testar.....maldição!
Uma hora dessas eu acho ele em alguma loja pra testar.

De qualquer forma, valeu.

Abraço.

MM Guitar Fighter
Membro
# jul/15
· votar


Edu_Afram

Exato. Casa muito bem mesmo. Eu diria até que o fuzz da giannini só acorda mesmo com um overdrive junto, mas como já disse, não tenho experiência praticamente nenhuma com fuzzes.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/15
· votar


MM Guitar Fighter
O Big Muff é muito diferente do Giannini Axcess Fuzz...
Abç

MM Guitar Fighter
Membro
# jul/15
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Obrigado pela informação.

Agora a G.A.S foi as alturas.

Abç.

BrunoRodrigues
Veterano
# jul/15
· votar


MM Guitar Fighter

"não quero comprar outro muito parecido com esse que já tenho... o da Boss já testei e não curti."

Esse é o caminho. Se o objetivo é ter timbres variados e - lógico - do seu gosto, é testar exaustivamente até chegar as "latinhas" perfeitas para seu som.

Abç ! ! !

MM Guitar Fighter
Membro
# jul/15
· votar


BrunoRodrigues

É isso aí. Eu li alguém (acho que o Maurício Bahia, neste mesmo tópico) definindo esse fuzz como um fuzz mais calmo, mais leve que um fuzz clássico. Imediatamente comecei a imaginar como seria um fuzz mais nervosão...
Agora descobri um tópico do M.Bahia chamado fuzz club, com milhões de informações pra eu me divertir por um bom tempo.

Essas "latinhas" são uma cachaça. Mas que vício prazeroso!

Abraço.

BrunoRodrigues
Veterano
# jul/15
· votar


MM Guitar Fighter

Esse tópico tem bastante conteúdo. Já visitei algumas vezes e só não acompanho pq hoje em dia toco um pouco mais leve e não uso Fuzz, então não me meto muito - como muitos fazem, só pra fazer média - kkkkkk...

Esse Fuzz da Giannini me chamou atenção justamente por ser mais leve. Quando chegou aqui na loja testei com meu equipo e gostei bastante - principalmente com sons voltados ao "low gain".

Só não peguei um pra mim por que já tenho muito drive e uso no máximo 3 por vez no pedalboard. E é bem como você disse, é um vício. Tenho tanto pedal que não uso que chega a dar dó de ver as "latinhas" pedindo serviço.

Detalhe é que não me desfaço de nenhum - independente do aperto.

Abç & Sucesso ! ! !

thmenezes_RJ
Veterano
# jul/15
· votar


BrunoRodrigues
...pq hoje em dia toco um pouco mais leve...

Rapaz... um fuzzin low gain, com o pot da guitarra controlando, moldando... olha lá hein? Olha que coisa linda:



O meu tá chegando!!!

BrunoRodrigues
Veterano
# jul/15
· votar


thmenezes_RJ

Bem nessa irmão, não poderia ter "ilustrado" melhor.

Só que no meu caso a Strato é HSS.

Abç ! ! !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal Fuzz Axcess Giannini