NS2 Noise Suppressor

    Autor Mensagem
    tibuca
    Veterano
    # set/10


    Tenho uma strato com um trio de captadores Fender Texas Special, são single verdadeiros e sendo assim possui o ruído dos singles.

    Gosto muito do timbre dos Texas Special uso bastante com som limpo e com overdrive, até aí tudo bem, mas tem hora que preciso usar distorção com alto ganho, daí o ruído é infernal... não vou comprar captadores stacks, noiseless ou outro tipo pois gosto muito dos Fender Texas Special, então andei pesquisando e fiquei curioso sobre o pedal da Boss NS-2 Noise Suppressor, assisti alguns vídeos e vi que ele funciona legal pra eliminar ruído, mas to com uma duvida aqui: to com receio que ele possa afetar o som da guitarra tipo comer sinal, comer graves ou agudos do meu som.

    Quem tem ou já teve o NS-2 Noise Suppressor me ajuda aí...obrigado!

    Guii
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Recomendo a você blindar a guitarra. O preço que você pagaria num noise supressor você dá para um luthier para blindar sua guitarra, o ruído vai diminuir bastante e não afetará o som dela.
    Os noise supressor, como qualquer outro filtro, vai alterar o som da guitarra, tirando assim frequências (geralmente agudos, nas escalas dos harmônicos.). Mas aí depende de você. Ainda mais uma fender texas, esse som tem que ser o mais aproveitado possível. Você pode tentar usar um noise gate ao invés de um noise supressor.

    Junae
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Tem o ISP decimator G string também. Esse pedal é um noise TOP de linha. É caro tb. Principalmente aqui nesse país que lucra 500% no consumidor. Compra pelo ebay.

    tibuca
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Mais alguém?

    Freeman
    Veterano
    # set/10
    · votar


    tibuca
    Eu tenho um noise ns-2 e uso toda minha cadeia de preamp: cry-baby CS-3 micro-q-tron TubeDrive OCD EM LOOP com ele!

    Eu uso strato americana com captador stock e uma tele tagima antigona com caps bem antigos Oxley.

    O ns-2 pra mim fez uma tremenda diferença limpou o ruido das guitas do compressor e principalmente do tube drive ! Não senti tanta alteração no timbre que me fizesse não querer usar o pedal! Pra mim funciona muito bem tiro a mão da guita e tudo fica limpinho e não senti perda de agudos ou graves na hora de tocar.

    Essa eh a minha experiencia com esse pedal!

    SevenTool07
    Veterano
    # set/10
    · votar


    tibuca


    Amigo, tenho o noise supressor e não noto muita perda de timbre quando o uso no canal sujo do ampli ou com algum pedal. Quando uso o noise supressor no canal limpo percebo que há mudança de timbre, por isso eu o deixo desligado.

    Resumindo: Pode comprar que é bom se usado no canal sujo. Se for no limpo tu deixa ele desligado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a NS2 Noise Suppressor