Tecnologia e Inovações em Pedaleiras Digitais I

Autor Mensagem
Practus
Veterano
# ago/11
· votar


A verdade é que estou num momento de reavaliações de minhas demandas e recursos oferecidos pelos rigs...

Putss... com esse comentário pouco elucidativo, já estou imaginando nosso dileto amigo passando por uma crise guitarrística, daquelas onde repensamos o porquê de tudo...kkkkkk

Se for por essa linha, daqui a pouco o Alex vai estar com um simulador de VOX analógico (pra não torrar uma grana absurda num AC30 de verdade, o qual só poderá falar alto mesmo em shows), um TS-9 ou um RAT, um Delayzinho, o Wah (que ele já tem), e quem sabe um reverb...

E olha que com um rig desses, já dá para fazer um baita estrago...

Eu, particularmente, não deixaria as pedaleiras: Praticidade, diversidade de efeitos, facilidade de transporte, USB, entre outras. No máximo entraria com um simulador de ampli mais fiel mesmo, e pronto!

Pra falar a verdade, outro equipo que está na minha mira é o Liverpool... ô simuladorzinho porreta esse... Bem melhor que o da HD500, que já não é tão ruim como pintam por aí... A única coisa chata é que não daria para alterar as configs dele pela pedaleira, já que ele é analógico, mas que tem um timbre fantástico, ah tem sim...

MauricioBahia
Moderador
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


nIgHtWoLf: O over ta antes da distorcao

É da direita pra esquerda que funciona a coisa! Portanto a distorção, no caso desse BENADO EFFECTS pedalboard, está antes do overdrive. Por sinal, não sei pq o espanto do VictorPiu em inverter overdrive com distorção.

Abs

kairi
Veterano
# ago/11
· votar


BOG, talvez fique melhor refazendo tudo e usar o GR apenas pro BG, o LEAD deixa normal.


http://www.youtube.com/watch?v=Nff-IFFarpI


http://www.youtube.com/watch?v=RyoMJH_ZCh4

Bog
Veterano
# ago/11 · Editado por: Bog
· votar


kairi

Heheh, não gostou da minha versão? =P

Eu tenho que dizer: a "culpa" muito provavemente NÃO É do equipamento. É minha. Eu não sei tocar nem timbrar esses rockões que puxam para o lado do metal. Não é a minha praia. Sem contar que eu não sou produtor, minhas gravações sempre soaram e sempre soarão amadoras, né!

Eu tenho outras versões de músicas do Sonic, feitas com outros equipamentos, e não tem nada que se pareça remotamente com essas versões que você mandou:

http://www.youtube.com/user/btnassu#p/u

VictorPiu
Veterano
# ago/11
· votar


MauricioBahia

achei estranho que por ser um multiefeito viria com a configuração mais comum, um drive mais fraco empurrando o mais forte e ai está ao contrário. Se fosse uma distorção não tão forte eu não estranharia, mas ele comentou que é baseada no SLO, dai minha estranheza, criaria uma "limitação" desnecessária a meu ver, pode ser que na pratica funcione bem.

kairi
Veterano
# ago/11
· votar


Galera, só agora que eu percebi, mas o tópico já até passou da página 50, então...

Tecnologia e Inovações em Pedaleiras Digitais II
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/267173/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tecnologia e Inovações em Pedaleiras Digitais I