To querendo comprar um Metal Master no eBay, e to pensando em ligá-lo com o V-AMP

    Autor Mensagem
    OverDie
    Veterano
    # dez/05


    E aí galera,

    É o seguinte, to querendo comprar um Metal Master no eBay, tá em média uns U$40,00, fora o frete, alguém poderia me dar umas dica, quem já comprou no eBay, será que vale a pena ?

    To pensando em ligá-lo junto como o V-AMP, tipo uso a simulação do AMP, com o Ganho no mínimo assim uso a simulação de uma AMP bom e uma boa distorsão, alguém pode me dar umas dicas ?

    valeu,

    t+

    effenberg
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Só isso??? Porra me arrependi de gastar meu dinheiro no GDI agora, esse Metal Master é uma destruição!

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    OverDie

    cara o v amp come um poco do timbre

    OverDie
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Midgard
    Então o q vc me recomenda fazer ?, pq num to querendo desfazer do meu V-AMp agora, preciso dos efeitos dele,

    mas também toco Thrash e preciso da Distrsão do Metal Master ?

    effenberg
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    OverDie

    Cara tá certo esse preço? Na Hendrix eu vi esse pedal por 450 conto, por isso que eu desisti dele.

    OverDie
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    kra aki tem todo o imposto, a margem de lucro e tudo mais,

    ah e esse e lá tbem é usado uê, num deu pra sacá se tinha novo.

    mas da uma olhada aí:

    http://instruments.search.ebay.com/digitech-metal-master_Musical-Instr uments_W0QQfkrZ1QQfromZR8QQsacatZ619

    effenberg
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    OverDie

    É pelo preço tá ótimo, te importa se eu comprar antes de ti? hehe

    effenberg
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    OverDie

    Mas pelo que eu vi, os que tão na faixa de 40 doláres só tem envio pra dentro dos EUA.

    OverDie
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Ah tem uma novo tbém, U$79,00

    acho q no nome da loja é AirPort Music

    vejam aí

    OverDie
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    effenberg

    Kra parece que é sim, mas aí vc vai ter que pedir pra mandar pra cá, ou pedir pra alguém que vc conhece lá e pedir pra mandar pra vc,

    como eu sou Valadarense, conheço um monte de gente q tá la nos E.U.A.

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    OverDie

    entao cata o metal master ou o digitech death metal q sao umas paulada na cabeça

    effenberg
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: effenberg
    · votar


    OverDie

    O problema é aquela história de impostos quando passam dos 50 doletas, com esses de 36 que tem lá tu não ia ter esse problema, já com os de 79 sim.

    Se tu tem conhecidos e não tem esse problema tá fazendo um ótimo negócio pelo preço, eu sou fã do Metal Master, pra mim em termos de distorção é o melhor, não comprei por causa do preço aqui, mas se eu tivesse essa oportunidade que tu tem comprava na hora!

    Editado: tu tá fazendo um ótimo negócio pensando em termos de pedal, agora com esse esquema do V-AMP eu não sei.

    Sancast
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Metal Master é simplismente FOOODA... tenho um aki... mto bom mesmo...

    É o tipo de pedal que esse pessoalzinho fã do GT2 deveria ouvir e testar, antes de abrir a boca pra falar q GT2 é o melhor pedal pra distorção REALMENTE pesada (thrash e afins)...

    Metal Master bota no cu do GT2... ahahauhauha... testem e confiram... tenho os dois e posso afirmar isso com certeza...

    effenberg
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Sancast

    É o Metal Master é fuderoso, não vi o Metal Tone ainda, mas por enquanto acho o Metal Master o mais pesado, será que com um GT2 e uma boa distorção de ampli eu consigo um som pelo menos perto?

    Sancast
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    effenberg

    Consegue peso semelhante sim... mas, eu acho a distorção do Metal Master mto mais legal PRA METAL EXTREMO do que a do GT2 no modo mesa boogie (q fica meio sem vida... abafada... sei lá)...

    effenberg
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Sancast

    Eu ouvi as demos dos dois pedais, no site da Digitech quando tu ouve a simulação do MT tu já acha que ele é pesado, quando chega a ultima demo do Metal Master tu te apavora, realmente não acredito que o GT2, nem que nenhum pedal que existe hoje, chegue perto, mas era paga 150 no GT2 ou 450 no Metal Master.

    Acho que tu sabe qual eu peguei.

    Sancast
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    effenberg

    Sim... o preço do Metal Master é mto elevado... isso é o q quebra...

    As demos do site são animais mesmo... e, sabendo equalizar o ampli, tu chega mto perto delas... eu diria q consegui um som 97% igual... se tiver um pedal equalizer, fica melhor ainda...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a To querendo comprar um Metal Master no eBay, e to pensando em ligá-lo com o V-AMP