Autor |
Mensagem |
fabinho halen Veterano |
# ago/10
Oláa Galera!!! Consegui completar meu set de pedais e meu equipo esta completo!!!
-Guitarra Condor LesPaul Limited Edition c/ Captador EMG Zakk Wylde
-Amplificador Meteoro MCK 200
-Boss Super Chorus Ch1 -Boss Equalizer -Fuhrmann Analog Delay -Ibanez Tube Screamer TS9 -Nig Amp Simulator As1 -Pedaleira Zoom 505 II (Só uso o afinador) -Wah Cry Baby
Que vcs acham??? Eu ainda pretendo trocar esse delay pelo da Line6 Dl4, a zoom por um afinador da boss!!! Valeu!!
|
Demolisher Veterano |
# ago/10
· votar
Parabéns pelo set. Uma boa alternativa ao afinador da BOSS é o pitchblack da korg. Agora, posta fotos, hehehehe Abs
|
Michel_Wylde Veterano |
# ago/10
· votar
Kra, eu tenho o pitchblack da korg e te falo: RECOMENDADISSIMO! excelente afinador ^^ ps: eu tb usava a zoom 505 II como afinador... agora ela eh meu stepe.. hushushsu ps2: completou querendo comprar mais coisas!? huahuhuah zuera... parabens pelo set... esta muito bom ^^
|
CaioPrimo Veterano |
# ago/10
· votar
fabinho halen parabens, set bem objetivo ! estou prestes a pegar 1 pitchblack 1 perfil no orkut vai importar para mim por 231,00 alguem sabe se o preço esta legal ?
|
Iversonfr Veterano |
# ago/10
· votar
fabinho halen
Muito legal seu set! só essa Zoom que está realmente sobrando... rsrsrs.. parabens!
|
Eduardo Vaz - Nova Disconildo Veterano |
# ago/10
· votar
Ótimo Set, parabéns.
Gosto muito do Dl4 da Line 6. Pedal de porte.
|
Michel_Wylde Veterano |
# ago/10 · Editado por: Michel_Wylde
· votar
CaioPrimo Kra, o meu acho que foi 90 dolares.. o que dah 90x1.8= R$ 162 Veio sem imposto.. eu tentaria comprar do ebay e, se vc der sorte vai economizar um poko.. se nao.. vai pagar 162x 1.6 = R$259,00 com o imposto
Pra delay eu to querendo pegar o "time factor"
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
fabinho halen: -Pedaleira Zoom 505 II (Só uso o afinador) a zoom por um afinador da boss!!!
Vale o custo benefício trocar a Zoom (que usa pra afinar) por um afinador Boss?
Legal o set!
Abs
|
AlanGilmour Veterano |
# ago/10
· votar
fabinho halen Consegui completar meu set de pedais e meu equipo esta completo!!
hahahah até a G.A.S. te pegar de novo.....
tá muito bom cara...bela captaçao para guitarra!
|
Diego Vermelho Veterano |
# ago/10
· votar
completei meu equipo
isso non ecziste!!!
|
Edu_Afram Veterano |
# ago/10
· votar
fabinho halen que legal cara, parabens o dl4 é o que há, mas ta caro hein.. um dia eu compro o meu
legal esse seu Nig Amp Simulator As1, uma vez testei ele ligado em uma caixa ativa, nossa som muito loco
conta ai o que vc acha do pedal, de como vc usa, do booster, se fica muito chiado
sera que compensa comprar ele do que comprar qualquer ouro gt-2 clone por ai? tava querendo muito pegar ele, mas o preço desanima rs
|
CaioPrimo Veterano |
# ago/10
· votar
Michel_Wylde pois é, é que nao tenho conhecimentos no ebay, ai pedi para 1 perfil no orkut comprar para mim, acho que 231,00 ta de bom tamanho, aqui em SP ta por volta de 350,00 o pedal
|
fabinho halen Veterano |
# ago/10
· votar
Edu_Afram
Eu nunca testei um GT2 mais o Nig me surpreendeu muito!!! Vc consegue tirar muitos timbres do mais clean ao muito pesado, eu uso muito para solos( Colocando para simular o ampli Marshall) e fica muito legal!! Gostei muito e recomendo!! Valeu
|
fabinho halen Veterano |
# ago/10
· votar
MauricioBahia
Então, o problema que eu acho é na alimentação!! A zoom é 300 ma, e se eu não me engano o da boss é apenas 10ma, só por isso!!! Valeu
|
Faca na Caveira Veterano |
# ago/10
· votar
fabinho halen Parabéns cara, vc tá com um belo set.
O Pitchblack é show de bola cara, excelente afinador, seria uma ótima opção no seu set. Dá uma olhada nesse mini-review que eu fiz em outro tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/231615/#6735074
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10
· votar
fabinho halen
Tindi!
Abs
|
zugo Veterano |
# ago/10
· votar
fabinho halen completei meu equipo
isso non ecziste!!! [2] hahahaha...
gostei bastante do seu set! realmente ele eh bem objetivo msm...
quanto ao AS1 da pra tirar timbres magnificos com ele... ;D
Abç! =))
|
Morva Veterano |
# ago/10
· votar
acabei de pega um pitchblack e tb recomendo!
eu tb paguei 89 dolares nele, la no EUA msm.. num tenho noção do preço dele aqui pra saber se compensa..
|
Zedosal Veterano |
# ago/10
· votar
O que vc acha do TS9 ?
como vc usa ele?
é pra solos?
é pesado o drive? é gordo?
To afim de comprar um e tenho duvidas ainda
|
fabinho halen Veterano |
# ago/10
· votar
Zedosal
Eu gosto muito do meu TS9, eu consigo timbres com pouco peso, eu uso ele muito para bases e alguns solos e eu gosto muito!!!! Se vc quiser um overdrive mais calminho pode compra sim que eu recomendo!!!
|
fabinho halen Veterano |
# ago/10
· votar
Galera! Valeu pelas dicas de afinador!! Esse eu anida não conhecia mas pelo que ouvi falar nele e pesquisei eu ja mudei de idéia e vou pegar um pitchblack sim!!! Valeu
|
MMonks Veterano |
# ago/10
· votar
fabinho halen
Há uns meses fiz um tópico igual ao seu. Mas o set já mudou, hauhahuaaau. Não adianta, quando GAS bate, meu caro... Mas parabéns pelo teu set, digamos, provisório, hehe. Pode crer que ele não é definitivo. Abração!
|
igor.schecter Veterano |
# ago/10
· votar
Poderia mandar um link da sua guitarra assim, normal sem modificações...tava pensando em comprar uma condor, que tenha custo beneficio, se voce achar igual a sua sem os emg no mercado livre, posta o link aki ;D
|