Creio que agora completei meu set! Opiniões!

    Autor Mensagem
    MMonks
    Veterano
    # ago/09


    Meu set é composto por Vox Wah V847a, BBE Soul Vibe (encomendei ontem), Fuhrmann Tube Drive, Boss Equalizer GE-7, Landscape Echo Delay e Landscape Angel Chorus. Só estou tendo problemas com relação ao tamanho da minha fonte, que é uma Landscape PS-5. Vou esperar o Soul Vibe chegar e acho que vou ter que colocar a fonte que vem nele no wah e ligá-lo na Landscape. Bom... É isso! Gostaria de opiniões sobre o set. Lembrando que só toco por hobby.

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    MMonks
    Acho que tá legal, tem o necessário. Tu costuma usar a saturação do amplificador? Caso não use, seria uma boa um outro drive ou um fuzz (dependendo do que tu tocar).

    MMonks
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Van_Lorien

    Sim. Uso os drives do amp. É um Laney LV 200.

    Xucrute
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    eu axei bem legal cara, me diga sobre o soul vibe o efeito dele, eu sei que tem varios vibes de diversas marcas mas qual é o resultado na pratica?vc usa bastante ele...

    vlw

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    MMonks
    Então tá legal!

    MMonks
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Xucrute

    Cara, eu encomendei o pedal ontem, pelo ML. Ainda não recebi. Mas quando chegar, posto um review! Abraço.

    JC_Junior
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Xucrute

    Cara eu possuo um soul vibe e o acho muito bom!!

    Não posso comparar com outros pedais de vibe porque nunca tive outro além desse. Eu o acho um pedal bastante versátil, pode-se conseguir sons do tipo phase, sons clássicos de vibe até um tremolo, os dois controles (speed e intensity) são sensíveis e bastante atuantes no efeito....

    qualquer dúvida é só perguntar!

    MMonks
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Ressucitando o tópico, não completei meu set, não. Hehehehe. Não tenho mais o delay da Landscape, meu delay agora é um Boss DD-7. Além disso, acrescentei um NIG Multi Fuzz & Vintage Distortion e ainda quero pegar um EHX Small Clone... E quem sabe mais adiante um MXR Phase 90... E quem sabe trocar de overdrive... É, parece que completar um set de pedais é uma missão impossível.

    zugo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    MMonks

    Cara na minha opinião, essa d completar set naum existe! hehe... pq todo guitarrista procura algo novo todos os dias e dinheiro na mão de guitarrista é o verdadeiro vendaval... nós naum nos contentamos com o ki temos por melhor ki seja o nosso timbre! Achu ki essa eh a realidade! ;D

    Tu ta com um set legal... e eu ki só tenho uma guitarra Memphis um amp Meteoro Absolut 100... hahaha!

    mas hein... gostou do NIG?!

    MMonks
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    zugo

    É verdade, cara. Quanto ao NIG, ainda não chegou.

    Velho Juka
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Essa parada de completar set realmente acho que não funciona com a gente. Rssrsrs, hoje troquei meu wah, aí minha esposa perguntou se agora que tinha terminado, e qual foi a resposta: Não mesmo amor.

    Mas é isso aí galera, negócio é sempre somar para ter o timbre que mais lhe agrade.

    G.A.S. Forever...(ou enquanto houver dinheiro em nossos bolsos)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Creio que agora completei meu set! Opiniões!