Finalmente completei meu set de pedais (por enqnt)

    Autor Mensagem
    gucrispim
    Veterano
    # nov/08


    uhuhu isso mesmo, por enquanto!
    Segue foto ai! Na foto soh na consta meu Delay Black Snake pq nao cabe no pedal board e ele nao vai ser util no show de sábado com minha banda.
    http://www.4shared.com/file/71368968/66783b02/Board.html

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/08
    · votar


    Porra... Mandou ver hein... Cacildis!

    Adoro ver os set de pedais da galera!! hehehe

    Essas latinhas são sensacionais. A de sardinha então, sou fissurado nelas!

    Parabéns!

    Abs

    diogoslr
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    gucrispim
    Parabens,muito bacana seu set,de muito bom gosto.
    Essa epiphone Sg branca é show de bola,sonho de consumo.
    Só uma perguntinha,esse Muff é aquele do Rodrigo?O que vc achou do pedal?

    gucrispim
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    diogoslr
    eh exatamente o do Rodrigo Mac da ROKR. Ah cara não tenho nem o que falar, o cara foi tão atencioso que fez o pedal exatamente como eu queria.
    Disse pra ele que curtia a distorção e o peso do Muff Americano, mas nao gostava mto dele pq sobrava muito grave, e que curtia a equalização do Muff Russo mas que faltava peso, drive e os harmonicos gritantes. Ele juntou o que eu axava melhor nos 2 pedais, e funcionou sensacionalmente!!! Ótimo pedal! Excelente construção e acabamento. o acabamento dele com certeza é comparavel ao meu MXR Phase 90 EVH.

    MauricioBahia
    heheh vlw parceiro! é demorei um pouco pra consegui-lo, mas de pouco em pouco a galinha enxe o papo ;-)
    o pior pedal que eu tenho em construção é o da lata de sardinha, ele eh mto frágil, já amassei ele soh de pisar, arranquei o fundo na hr de tentar tira-lo do board, mas o som dele eh bom, o visual eh bem legal tbm hehe!

    gucrispim
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Poeira comendo solta em cima dos pedais! uAHEuAH

    jigo__
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    gucrispim
    Belo set hein!!

    O muff tem quais caracteristicas de som??

    eu to afim de pegar dois clones o OCD e o rat da efx, mais conheço pouco o som dele

    grava um sample dele aew! :D

    Flw ae

    gucrispim
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    jigo__
    o muff tem as caracteristicas que citei na outra mensagem ...
    hehehe....
    o OCD eh legalzinho, o RAT eh fuderoso, mas eu nao recomendaria a EFX...
    vix, sou péssimo pra gravar cara UAHeuAHEUHA não tenho jeito, nem paciencia pra timbrar pra gravar em casa.

    Soh axo que vou vender um ou outro pedal quando pegar meu valvulado, axo q aí venderei o OCD mm, algo em torno de 120 reais por aí ta bão heheheh ai posso pensar em pegar um delay melhor ou entao um trem ;-)

    Varajão
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    gucrispim
    Qual a principal diferença entre esse phase VH e o phase 90?
    Testei o 90 uma vez junto com o ehx nano stone e acabei levando o stone, pq achei que tinha maior abrangência e tal, além de uma chave "color" que dá uma maior variedade de timbres. Esse VH tb tem uma chave não tem? Qauis as diferenças chave on/off?

    Parabéns pelo set!!!

    O (por enquanto) no final do título do tópico diz tudo...isso não acaba nunca!

    gucrispim
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Varajão
    a diferença é que ele vem com a chave de Script entao ele tem os timbres do Phase 90 e do Phase 90 Script logo (q era um fabricado ate **nao sei quando** q foi esse utilizado pelo Van Halen, Page e tals, se nao me engano)
    com a chave ele possibilita mais timbres, sendo 1 mais macio e profundo e o outro mais forte e ""agudo""

    vlw!
    eh, axo q não acaba mesmo! agora com meu amp ta otimo, quem sabe hr q eu comprar um valvulado se nao decido vender algumas distorçoes e comprar mais modulaçoes uaheu

    Marverick
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    gucrispim
    Ainda está com a fonte Mroxy? Funciona legal ainda? Desculpem ressuscitar o tópico, mais antes usar um tópico a criar outro, certo? Fonte Mroxy é muito barato, resta saber a qualidade. Abraço.

    LuksPrando
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Marverick
    Essa veio la do fundo do baú ehm...rsrsrs mas ta certo em ressucitar em vez de criar outro!!!

    gucrispim
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Sim, ta resistindo bem.

    Koisa
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    gucrispim

    O link ta dando inválido, da um up ae.

    gucrispim
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Koisa
    ptz, eh q ficou muito tempo ai, e o 4shared tirou do ar, nem sei onde foi parar essa foto.

    mas como diz o titulo do topico, eu ainda mudei meu set hahaha.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    gucrispim

    Meldels! Vc é vc mesmo ou um multi de seu nick? hehe

    Welcome back!

    Abs

    gucrispim
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    MauricioBahia
    hahah, sou eu mesmo. vlw pela recepção, mas nem to de volta não haha. as vezes so dou uma olhada no nível do forum, mas nao voltarei a participar, raramente postarei alguma coisa haha.
    abç!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Finalmente completei meu set de pedais (por enqnt)