Review Pedal Jex !

    Autor Mensagem
    TéGordinho
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: TéGordinho


    Na procura por pedais de Custo x Beneficio encontrei esses pedais Jex por R$ 150,00 na Timbres em Campinas/ SP

    Gostaria de pedir um favor se alguém do fórum mora proximo da Timbres para faser um review desses pedais para o pessoal, na timbre acho que eles pegam usados na base de trocas minha intenção seria trocar meu violão por alguns pedais, mas como eu moro mei longe (Americana/SP) não compensa eu ir ate lá e não trazer nada ...

    Tbm se alguem já utilizou um Pedal Jex posta aew !


    Pedal Jex R$ 150,00

    ogner
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    TéGordinho

    Olha, as caixinhas são staile!! hehehe. mas se tratam dos pedais classicos clonados, com layouts espalhados na net. Como TS808, Vibe, Rat, Distorcion+, rebote Delay, Blues Breaker e etc....Oq vc tem que ver é a montagem dos caras, tipo de caixa, metal ou plastico, conectores ching ling vagaba ou não, chave 3pdt TBP.

    O som, deve ser mais do mesmo, a parada é a durabilidade e caprixo na montagem e componentes.

    Mas a caixinnha e os Knobs são estaile!! hehehe, no minimo criativo o cara é!

    RennanRdC
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    O fuzz pesa 1kg lol

    TéGordinho
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ogner

    Olha, as caixinhas são staile!!

    Para quem gosta de um set bem colorido esses pedais ja começou bem só falta saber o mais importante o som desses pedais Jex...

    RennanRdC


    O fuzz pesa 1kg lol

    Pelo menos se for Ruim o som, vc pode usar ele para segurar a porta Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsr ....


    Só zuera mas quem tiver a oportunidade de testar um manda um review pra nós ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Pedal Jex !