Chorus Ashland ou Behringer UC100?

    Autor Mensagem
    Kaos Brasillis
    Veterano
    # jul/10


    na minha cidade o ashland ta 247 reais, eu n tenho todo esse dinheiro, mas dizem q ele e muito bom.
    o behringer ta 115,00, ja essa grana eu tenho certinha, mas dizem q n e muito bom em sonoridade e construçao.
    mas n tenho muito dinheiro pra comprar outras marcas.
    as possiveis seriam essas duas, mas o ashland como disse n tenho o dinheiro, mas sei q e bom, o behringer ta em conta, tenho o dinheiro certinho, mas to preocupado com o som (efeito)
    me ajudem ai por favor.

    PedroAugustoMusic
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    cara ... se vc não tem dinheiro não compre uma parada que talvez vc tenha que criar uma divida, ou abrir mao de outras coisas, os dois são Chorus certo, entao o efeito dos dois pedais será Chorus, claro que são diferente, mas a Behringer não pode construir um pedal que não justifique exatamnte sua proposta, acho que é de plastico, mas se vc tomar cuidado vai durar bastante, e o som não deve ser tao ruim assim.


    por exemplo dois carros, um BMW e um Fusca, o BMW é beem melhor, mas o fusca vai desempenhar sua função de carro assim como o BMW, claro que com menos conforto e velocidade mas vai te levar ond vc quiser, e se vc não tem dinheiro pra pegar um bmw vai ter q ir de fusca msmo .

    Kaos Brasillis
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    PedroAugustoMusic
    enfim, ashland ou behringer?
    ajudai ai por favor

    renanguitar777
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Kaos Brasillis
    vai de behringer kra
    os kra fala q naum presta mas é s oter cuidado que o pedal dura

    Kaos Brasillis
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    renanguitar777
    eu sei disso cara, mas e q dizem muito por ai q o ashland e bem melhor no quisito SOM.
    por isso to com a duvida

    renanguitar777
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Kaos Brasillis
    teste e veja o que acha melhor, tem q ver qnto vc tem disponivel pq pelo q vc falou naum tem a grana toda do ashland, então va de behringer nau mperdera tanta qualidade

    Kaos Brasillis
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    eu vou de behringer mesmo!
    valeu pelas dicas pessoal
    alem disso: outra pergunta:
    WAH WAH BEHRINGER OU CHORUS?

    TéGordinho
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Kaos Brasillis


    Ei amigo vc nunca compro no Mercado Livre esquece esse negocio de loja que não vira não os cara enfia a faca ....

    Pedal Ashiland chorus

    Eu ja comprei lá varias vezes se quiser eu te dou umas dicas !

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Kaos Brasillis
    eu esperaria e pegaria 1 pedal de verdade, ou pegaria 1 pedaleir apra modulaçoes !

    ABATANGERINA
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Kaos Brasillis
    cara, o chorus behringer é o lixo do lixo, se você ouvir, vc nem vai gostar + de chorus, vai por mim, vc vai se arrepender. não tô nem falando da construção podre de plástico. se vc tá duro junta + um pouquinho e pega um boss q, embora não seja o meu preferido, é um pedal honesto. o ashland eu não conheço. mas só pra frisar: não coloca teu R$ 115 no behringer não, eu já ouvi e foi realmente o pior chorus q

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ABATANGERINA
    Kaos Brasillis

    Normalmente os behringers perdem na construção, mas tem sonoridade boa, porém no caso do chorus concordo com o ABATANGERINA a sonoridade dele é bem ruim meesmo !

    ABATANGERINA
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    CaioPrimo
    Normalmente os behringers perdem na construção, mas tem sonoridade boa
    mais ou menos. ´"boa" é exagero. tenho um compressor q é lixo tb. um bdi21 e um delay q é + -. "bom" behringer acho difícil.

    Kaos Brasillis
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    pow galera,
    eu conheci um cara q tem o chorus da behringer
    e uma porcaria, um lixo, eu pensei q fosse legal (pelo menos bacaninha), mas n e. tem uma sonoridade de m...a e nem parece q e um efeito.
    achei o clean do meu ampli melhor q o chorus da behringer.
    DESISTI DO CHORUS DA BEHRINGER.
    TESTEI COM UM AMIGO MEU E E UM LIXO E N TEM SONORIDADE, COMO DISSE, ATE O CLEAN DO MEU AMPLI E MELHOR. VLW PESSOAL

    TéGordinho
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Quanto vc tem de grana ? o que vc gosta de tocar ?

    Passa essas informações quem sabe alguém tem uma dica boa pra tu ...

    Kaos Brasillis
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    tenho no maximo 115, 120 reais,...
    eu sei q e pouco, mas so tenho 15 anos e o dinheiro q eu junto sao os trocados da mamae.
    n tem como pegar boss, ou algo do tipo, pois o boss chorus ta 479 aqui na minha cidade.
    queria um chorus da landscape ou groovin, mas ambos tao 296 contos, ou seja, os unicos seriam ou o ashland ou um behringer. o ashland ta caro pra caramba (246) enquanto q o behringer ta 110, 115 reais.
    dava pra mim comprar o behringer tranquilo, mas o som dele e uma merda.
    QUERIA TOCAR PRINCIPALMENTE GUNS E ALGUNS SONS LIMPOS POR CAUSA DA MINHA BANDA, EU QUERO USAR SO PRA SOM LIMPO MESMO, POIS E MAIS O ESTILO DA MINHA BANDA.
    pelo valor q tenho, n ta dando pra comprar coisa boa, mas n to conseguindo juntar mais nd do q isso.

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Kaos Brasillis
    porra vei procura 1 Landscape Usado ! to acha nessa faixa de preço, 1 novo da Landscape da 190 reais +o-

    Um Boss Usado vc acha por 220 reias

    TéGordinho
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Kaos Brasillis


    Meu compra no mercado livre tem coisa boa e barata lá ...

    http://lista.mercadolivre.com.br/pedais-efeitos-som/pedal-chorus

    Kaos Brasillis
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    CaioPrimo
    cara eu sei disso, so n tenho grana, como disse, o unico dinheiro q tenho sao os trocados q ganho, n tenho mesada nd, oq dificulta comprar uma coisa boa.
    pelo ML n da pra mim comprar pois o frete e quase o preço do produto..;

    Randy78
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    pede pro lojista ai pegar Landscape, vai ser bom pra vc e pra ele que vai vender muito bem.

    aqui na Rexsom trabalho com landscape faz 4 anos, vende um monte, comparando com marcas mais caras, muito cliente prefere landscape, é bom e dura !!!!

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Randy78
    te mandei PM

    Gambá do Rock
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Recomendo o Acqua Chorus Modtone.
    Comprei um, recomendado por um amigo.
    O bichinho é fera demais!
    É uma espécie de reedição do boss ce-2.

    link do fabricante:
    http://www.modtone-effects.com/Aqua-Chorus_df85af770bee8c35f408.html

    link do teste lado a lado com um boss ce-2:
    http://www.youtube.com/watch?v=zlxhVU0gJIM

    abraço fedorento do Gambá!

    Fugitivo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Kaos Brasillis
    pois o boss chorus ta 479 aqui na minha cidade

    que doidera hein, no ML tem chorus da boss novos por 230,250 . . .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chorus Ashland ou Behringer UC100?