GDI-21 hj em dia

    Autor Mensagem
    Duh Maiden
    Veterano
    # jul/10


    galera seguinte usei a busca mas ñ tenho uma resposta concreta

    tenho uma condor rx20S (3 single), e um meteoro nitrous drive

    vai fik um som massa?

    da pra tirar iron, megadeth, metallica...?

    to pertinho de comprar um...

    OU

    tem algo com o mesmo preço e melhor ??

    obrigado a todos...

    Duh Maiden
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    nossa alguem aew?

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Duh Maiden
    Não fica "upando" o tópico, uma hora ou outra vão te responder. Ou não pois ninguém mais aguenta ver tópicos sobre o GDI-21 nesse fórum.

    Pelo jeito tu não pesquisou direito, se o tivesse feito, saberia a resposta. E tem mais, poderias ter feito a tua dúvida em um dos vários tópicos já existentes sobre esse pedal.

    Antes que fechem o tópico, vou tentar te ajudar brevemente: pode ser que dê um som legal, o GDI meio que salva esses amplificadores ruins (experiência própria).

    DotCom
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Duh Maiden
    Sua guitarra é mediana e seu amplificador é ruim. Não tem nada que você possa botar aí no meio pra fazer seu som sair bom... Me desculpe a sinceridade.

    O GDI vai te quebrar um galho, até porque qualquer distorção é melhor que a do nitrous drive. Mas um som BOM mesmo, só trocando esse ampli... Ah, e cordas novas sempre que possível, ok?

    Abraços

    Cynic
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara, seguinte, o GDI21 não vai fazer milagres com 3 pickups singles, muito menos com Nitrous Drive. Já passei raiva com isso.
    Primeiro de tudo cara, tenta passar esse nitrous drive pra frente, e pegar qualquer amp com pelo menos um falante de 12", tem o Meteoro Bassman, que usado da pra encontrar bem baratinho, partindo para 1K tem vários Laney's, Crate, Peavey.

    Desculpa ai, mas se tu tuchar um GDI21 nesse amp, e com essa guita, dou 1 mês pra tu desistir de tocar guitarra. haueaheuahe

    erickchba
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: erickchba
    · votar


    O que o pessoal esta falando é verdade mesmo. Muito dificil se tirar timbres de artirtas que voce tem como referencia que exigem firmeza, ganho e definiçao, com uma guitarra com 3 singles coils. Outra coisa é o ampli, que teria obrigatoriamente que ter falantes de 12". Caso for de 8", faltará graves e terá excesso de agudos.
    Eu diria que se voce tivesse uma condor rx30 (humbucker na ponte) e ao menos um ampli que tivesse um falante de 12" (nem que fosse multi uso mesmo), ja daria pra tirar umas coisa muito boas com o GDI-21. Digo isso por experiencia propria, pois tenho um Mesa Single Rectifier Rectoverb e uso a "simulaçao" de Mesa (Calif) do GDI21 quando nao posso levar meu Mesa pra certos lugares; e ainda da pra manter um padrao de qualidade bem bom com esse pedal, mas repetindo, desde que se tenha uma guitarra com humbucker e um ampli com falantes de 12".

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: CaioPrimo
    · votar


    Duh Maiden
    tem diversas opinioes sobre este pedal na busca, aconselho pegar um outro clone de gt-2, como o hobbert simulamp, ou um prodrive, alias estou me desfazendo do prodrive pois optei por outros drives!

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    alias estou me desfazendo do prodrive se houver interesse !


    Ih...

    3. É proibido!

    3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum.


    Guita Ibanez
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Guita Ibanez
    · votar


    Tudo que falaram é verdade.

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Duh Maiden
    Procure clones do GDI como o do Hobbertt ou da EFX. O da EFX, por exemplo, é um pouco mais caro mas eu apostaria.

    PS.: Na verdade o GDI já é clone do Sansamp GT-2... hehehhe.

    LeandroP
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    CaioPrimo

    Aqui não pode... Colabore ;)

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Van_Lorien
    LeandroP

    Perdão ja editei !

    Randy78
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    gdi é meio abafado, com caps single então, pega um landscape brutal distortion, um digitech hot head, é barato e bom, tem som mais aberto do que o gdi, depois pega um mini humbucker desses da marca spirit, são muito bons e baratos, uns 60,00 cada captador, ja vai dar uma boa diferença no seu timbre.

    erickchba
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Randy78
    gdi é meio abafado, com caps single então, pega um landscape brutal distortion, um digitech hot head, é barato e bom, tem som mais aberto do que o gdi, depois pega um mini humbucker desses da marca spirit, são muito bons e baratos, uns 60,00 cada captador, ja vai dar uma boa diferença no seu timbre.

    O GDI dependendo do ampli pode soar um pouco abafado, principalmente se usado no canal clean de um ampli que nao for muito bom (ou de clean que nao seja tao "clean" assim). O ideal seria usa-lo junto com um Equalizador. Agora quanto ao brutal distortion, ou o digitech hot head, eu prefiro o GDI mesmo, pois acho que é mais versatil, alem do mais eu gosto da "simulaçao" de mesa boogie dele, e olha que eu tendo um head Single Rectifier. Mas isso é questao de opiniao mesmo. Agora, o fato é que ele tem que arranjar um ampli com falante de 12" e um guita com humbuckers.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original